fbpx

Ganhe dinheiro com moda:

10 dicas para você traçar os seus objetivos

Você sabe como ganhar dinheiro com moda? Sabe aonde quer chegar profissionalmente? Já se perguntou qual caminho deve seguir? Quantas perguntas, não é? Mas calma, nós podemos (e vamos) te ajudar. Separamos 10 dicas para você ganhar dinheiro com moda, essas dicas vão te ajudar muito, pois ao contrário do que muitos pensam não basta montar uma loja virtual ou física, ter um blog com dicas de moda, é preciso sentir a dor e necessidade do cliente, entregar mais do que ele espera.

Com isso trazemos as 10 dicas para te ajudar a traçar seus objetivos e ganhar dinheiro:

  1. Defina um nicho: saber para quais pessoas quer vender, direcionar seu produto a alguém.
  2. Saiba onde quer chegar: é preciso traçar um objetivo e alocar recursos para o futuro.
  3. Tenha uma visão a curto, médio e longo prazo:  com isso terá um norte para conduzir suas ações e compromissos com o futuro almejado.
  4. Tenha em mente como quer ser visto: é necessário fazer todo planejamento em cima de como querem que as pessoas reconheçam seu trabalho e ou produto.
  5. Invista no Instagram: é uma das maiores redes de comunicação, com uma boa estratégia você venderá e terá um grande engajamento.
  6. Crie seus Infoprodutos: todo grande conhecimento é valioso e a partir dele você pode criar e-books, imagens e até cursos.
  7. Tenha uma Consultoria: é um dos mercados que mais cresce no Brasil e de muito valor.
  8. Tenha um E-commerce: investir na venda de produtos online é muito valioso, tendo em vista que as pessoas consomem muito pela internet.
  9. Crie conteúdos de qualidade: produza conteúdo de qualidade além de proporcionar engajamento, seu negócio obterá seguidores fiéis.
  10. Faça parcerias: Obter parcerias ajuda seu negócio a alavancar e dará suporte ao crescimento sustentável do mesmo.

Depois de todas as dicas que te demos que tal ler uma história inspiradora e fazer dos seus sonhos algo real? A gente tá sempre compartilhando depoimentos dos nossos alunos e agora não poderia ser diferente. Vem ler com a gente essa história de sucesso.

“Comecei meu negócio com 5 vestidos e hoje tenho uma loja”

 

“Me chamo Maria Aparecida (Cida para os mais íntimos) e sou de Recife – Pernambuco, vou compartilhar rapidamente com você um pouco da minha história, a história de como alavanquei as minhas vendas.

Eu comecei o meu negócio com apenas 5 vestidos, dentro da minha casa (para ser mais específica dentro do meu quarto), de início atendia minhas clientes ali mesmo, mas sabia que a situação mudaria. Comecei a fazer divulgação no Facebook e nos grupos da minha cidade e logo comecei a conquistar clientes. Me juntei com minha amiga e agora sócia Alessandra e juntas tivemos a ideia de pedir mais 10 vestidos, que logo foram vendidos.

 

Depois das nossas primeiras vendas, começamos a enfrentar a dificuldade de encontrar fornecedores em nossa cidade, me lembro que passamos uma madrugada inteira procurando e perguntando para as nossas clientes se conheciam algum para nos indicar.

Até que finalmente achamos um fornecedor em Goiânia, mas não sabíamos absolutamente nada deles e nosso primeiro investimento em pedidos foi de R$ 3000,00. Imagine só, depositar essa quantia na conta de um desconhecido, mas a gente precisou arriscar. Ficamos gratas quando tudo chegou da maneira que pedimos.”

A abertura da nossa primeira loja

 

” Passamos um ano inteiro economizando para abrir a nossa loja e finalmente conseguimos. Conquistamos o nosso primeiro espaço, ficamos em êxtase e em uma felicidade sem fim. Hoje conseguimos mudar para uma outra loja, temos uma equipe e aumentamos consideravelmente as nossas vendas e consequentemente o número de clientes.

Ganhei da minha sócia, o curso da Dany Padilla de presente e agora me sinto mais segura para indicar look, conversar com as clientes e para assumir o papel de autoridade quando o assunto é moda. Uma outra conquista foi o aumento dos meus seguidores nas redes sociais. Me sinto muito realizada profissionalmente, mas sei que ainda há muita coisa para conquistar.

Continuo fazendo o curso de Personal Stylist para adquirir ainda mais conhecimento. Sei que pode parecer difícil ganhar dinheiro com moda, mas eu afirmo que quando busca conhecimento e quando se sai da zona de conforto, qualquer dificuldade se torna uma vitória. Espero que assim como eu, você possa usar os cursos da Dany Padilla se torne um degrau para o seu sucesso.”

História da Aluna Maria Aparecida Cardoso.