4 TÉCNICAS DE ESTILO PARA USAR MEIAS DIFERENTES E BRILHAR NO INVERNO

Capa

Artigo de looks divos de inverno chegando para deixar sua cabeça “pipocando” de ideias. Um artigo transcrito com tudo que aconteceu na live fabulástica Dany Padilla. Descubra com ela 4 técnicas de estilo para usar meias diferentes e brilhar no inverno!

Caso você queira assistir a live, é só clicar no vídeo abaixo. A live da Teacher Dany Padilla, acontece todas as segundas-feiras às 20:00h em seu canal do YouTube. Caso não esteja inscrita em seu canal, é só clicar no vídeo, se inscrever, dar seu like e ativar o sininho, assim você recebe uma notificação todas as vezes que a equipe Escola de Estilo postar um novo vídeo da Dany.

” Já marca aí na sua agenda que todas às segundas-feiras às 20:00h, temos um encontro marcado em meu canal do YouTube. É só entrar em meu canal @danypadilla e vir ao meu encontro.

Eu disse que iria falar de 4 técnicas de estilo para usar meias diferentes e brilhar no inverno, mas trouxe tantas meias e looks lindos, que passaremos fácil de 4 técnicas.

Meias

Pernas pra que te quero? Aqueles looks maravilhosos que as mulheres vão olhar pra você e se perguntar o que você fez para ficar tão fashion, vão lhe admirar e querer descobrir seus segredos de estilo.

Vou te explicar porque eu compro e gosto tanto de meias-calças e porque a meu ver, meias são um dos truques mais baratos e eficientes de estilo. É incrível, como com apenas uma meia, você muda completamente o seu look.

Meias

As meias são grandes aliadas de produção, tiram qualquer look do lugar comum e o leva para o contemporâneo, o fashion. Elas deixam o look sofisticado, com carinha de quem vai subir a torre Eiffel para tomar um café contemplando Paris, o Rio Sena.

Ela é capaz de transformar o seu vestido de verão em inverno. As meias rendadas, trazem sofisticação ao seu vestido preto básico, lembrando que você encontra muitas opções em lojas especializadas em meias. As meias rendadas são excelente para quem não quer expor muito as pernas, elas dão um UP no look sem expor tanto as pernocas.

Meias

O vestido de verão com meias rendadas ou com as de trama mais fechada, até mesmo as coloridas como as de cor bordô, verde escuro… Ficam lindas se usadas com botas. O vestido verão passa a ser de inverno.

Outra forma bem bacana de elevar seu look monocromático e que talvez tinha tudo para permanecer ali no patamar do comum, é usar uma meia colorida, xadrez ou de cor contrastante, fica lindo!

Meias

Existem ainda as xadrez, de estampa poá ou qualquer outra estampada e, devem ser usadas com looks monocromáticos, são queridinhas das mulheres de estilo criativo e dramático.

Meias coloridas devemos usar com um pouquinho de cuidado. A meia colorida chama muito a atenção para o seu look e tem o poder de transformá-lo em original, criativo, divertido… Não é toda mulher que “segura” esse look. Geralmente mulheres do estilo criativo, amam brincar de montar looks com meias coloridas.

Meias

Muito cuidado com meias brancas ou meias muito claras, ampliam as pernas. Se você tem pernas muito grossas ou está acima do peso, elas vão ampliar mais ainda essa região. Excelente artifício para quem tem pernas mais finas e quer ganhar volume. As meias escuras são mais democráticas e sim, diminuem visualmente as medidas das pernas.

As meias possuem diversas numeração de fios, lembrando que as de fio mais alto, como por exemplo a de fio 80, possuem a trama bem fechada, quase fazem a função de uma legging. São bem opacas e muito usadas no inverno.

Meias

DICA: Se a meia-calça for colorida, é muito importante que combine com o sapato ou com a parte de cima. Caso você queira usar por exemplo uma meia preta com um sapato branco (como na foto acima), é importante combinar a meia com a parte de cima da roupa, fica bem harmonioso.

Olha que interessante, a sandália fina preta com uma meia de lã que parece uma bota, tudo truque de estilo. Ela transformou a sandália delicada em uma bota de inverno, super criativo.

Meias

Muitas mulheres me perguntam se podem usar sandália com meia, e sim, podem sim! Só atenção a um detalhe, a parte da costura do pé. Na hora de vestir a meia, deixe um pedaço sobrando na ponta dos pés e dobre para baixo, pisando na costura. Mostrar costura de meia-calça não é elegante, principalmente se for uma meia grossa.

Porque não fazer o color block com o uso das meias? Fica lindo! Você pode usar cores ton sur ton (tom sobre tom), fica muito lindo.

Meias

Agora sabe o que é mais legal nisso tudo? É saber dominar técnicas de estilo e além de ficar mais linda, trabalhar com isso, se tornar uma consultora de imagem. Você pode aumentar em sua renda de R$4.000,00 a R$6.000,00 por mês trabalhando como consultora de imagem e isso sem precisar abrir mão do seu trabalho atual, caso não deseje.” (Dany Padilla)

Meias

Esse é apenas 1 dos assuntos que você vê no curso de consultoria de imagem 2.0 da Escola de Estilo. Imagina a quantidade e qualidade de nosso conteúdo?! Claro que no curso, estudando com nossa Teacher Dany Padilla, você aprende de forma bem mais profunda várias técnicas de stylist.

Venha para nossa Escola de Estilo! O conhecimento a Dany garante, leva até você! Se você ainda não está na conosco, está perdendo tempo! Venha fazer a diferença na SUA VIDA e trabalhar com moda, com consultoria de imagem!!

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Artigo transcrito da Live da Teacher Fabulástica Dany Padilla

Edição – Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo