A ESCOLA DE ESTILO DESEJA A VOCÊ UM FELIZ 2022!!

Feliz Ano Novo

Mais um ano chegando ao final, mais um ciclo se encerrando e normalmente nessa época, nos pegamos fazendo um espécie de retrospectiva, inevitável, não é? Chegou aquele tempo do ano que olharmos para trás e revemos planos traçados, os caminhos que percorremos durante o ano, as metas e objetivos que alcançamos e também os que não concluímos.

Feliz 2022
Que venha o NOVO ANO!

Mas não podemos esquecer, nem por um minuto, que vivemos tempos atípicos, tempos de lutas. São dois anos lutando a favor da vida contra o tempo, contra um vírus muito louco que nos trouxe tanta tristeza, nos levou tantas pessoas queridas…

Estarmos vivos e aqui para contar história, é A GRANDE VITÓRIA! Claro que esse final de ano, essa virada de 2021 para 2022 tem um gostinho um tanto azedo. Quem não perdeu pessoas próximas, viu o país, viu o mundo perder pessoas queridas, personalidades que pareciam fazer parte de nossas famílias, afinal estavam sempre presente em nosso dia a dia.

Feliz ano novo

Vimos famílias devastadas, mães chorando por seus filhos e filhos chorando por seus pais. Graças a Deus a vacina chegou em 2021, então sim, esse foi um ano de vitória apesar de tantas perdas. Agora nos resta reconstituir nossas vidas, nossos sonhos, nossos laços.

Como falei na minha penúltima live, estarmos vivos depois de tantas lutas é motivo de gratidão! Todas as lutas que o ser humano passa, acaba nos tornando mais fortes, por isso minha palavra é GRATIDÃO!

Gratidão a Deus pelas vidas que ficaram, pelas lutas transpassadas, pela saúde que tenho e pelas forças que me fazem persistir lutando por meus ideais, meus sonhos.

Live

E meu maior sonho de vida, minha missão é trabalhar em função de outras vidas, para que outras vidas cresçam e realizem seus sonhos de trabalhar com aquilo que acham estar tão distante, A MODA!

Eu e toda Equipe Escola de Estilo, agradecemos a oportunidade de fazer parte da sua vida, de poder contribuir de alguma forma para a realização dos seus sonhos rumo ao sucesso. Esperamos, de todo coração, que essa amizade e admiração mútua, continue por muitos e muitos anos.

É tempo de olhar para a frente, refazer os planos, vislumbrar o horizonte e abrir o coração para sonhar!

Feliz ano novo

A Escola de Estilo deseja a VOCÊ uma virada de ano cheia de paz. Um ano de 2022 tranquilo, feliz, com menos lágrimas e incontáveis sorrisos. Que possamos passar o ano de 2022 inteirinho juntas(os) aqui no site, no blog, nas minhas redes sociais, em minhas lives todas as Segundas-Feiras às 20:00h (lá no meu Instagram)… E no dia a dia da Escola de Estilo.

Dany

Que a paz de Deus reine em seu lar, entre você e seus queridos e que o nosso 2022 seja recheado de boas surpresas. Vamos juntas, é sim ou sim?!

Um Beijo da Teacher Dany Padilla e Equipe!