ALUNA ROSANA GARCIA SE REALIZA ESTUDANDO CONSULTORIA DE IMAGEM E AJUDANDO SUAS CLIENTES A AUMENTAREM SUA AUTOESTIMA

Capa

Artigo com a história da aluna, AMAMOS!! Como é bom trazer para você a trajetória de alguém que assim como você, um dia sonhou, por algum motivo em estudar para se tornar uma Consultora de Imagem e hoje está feliz e realizada. Conheça essa história: Aluna Rosana Garcia se realiza estudando Consultoria de Imagem e ajudando suas clientes a aumentarem sua autoestima.

História da aluna
Autoestima nas alturas, é assim que deve ser SEMPRE!!

Hoje quem brilha em nosso artigo, é a nossa aluna Rosana Garcia. Rosana tem 45 anos, nasceu em José Bonifácio e mora atualmente em Sumaré (SP). Casada, tem dois filhos e desde adolescente Rosana já amava moda.

Hoje ela é proprietária de uma loja de moda feminina e procurou o curso de formação de Consultoria de Imagem da Escola de Estilo, para melhorar seu conhecimento, e assim poder ajudar suas clientes.

Rosana Garcia
Essa é a nossa querida Rosana Garcia.

” Escolhi a Dany Padilla por que gostei da forma como ela trabalha. Ainda não terminei o curso e, já  melhorei minha visão das roupas que vendo, e estou com outro olhar para minhas minha clientes. Hoje não vejo só a venda pela venda e, sim o empoderamento das minhas clientes.

O curso está agregando muito na minha vida e vida das minhas clientes. Tenho loja há 15 anos e tenho clientes desde então. Quando comecei esse curso, eu achei que sabia bastante de moda e eu não sabia quase nada. Eu queria muito agregar na vida delas autoestima.

História da aluna

O fato de eu ter muita amizade pelas minhas clientes, acabo me tornando um pouco confidente delas e muitas, muitas mesmo, tem problemas pessoais, problemas de baixa autoestima.

Hoje eu estou conseguindo (apesar de alguns ainda acharem ser futilidade trabalhar com moda mesmo sem ser) deixá-las mais belas, mais bonitas. Criar a proporção correta no corpo e assim fazer com que a roupa acabe caindo bem melhor… A mulher fica bem mais bonita.

História da aluna

Acaba que a gente ajuda nesse lado emocional também, reforçando que cada mulher é única, que elas precisam se dar valor.

Na verdade eu venho trabalhando isso há bastante tempo, sempre me preocupei em interagir com minhas clientes, mas depois do curso de Consultoria de Imagem, eu estou agregando mais ainda isso nelas, a forma correta de se vestir melhor. Tem sido maravilhoso tanto pra elas como pra mim.

História da aluna

Quando vemos o olhar de uma pessoa de baixa autoestima, vemos comprando peças para se sentirem mais belas, mais “mulherão”… Muitas com problemas no casamento, problemas com os maridos, o marido já não dá mais atenção…

Com esse trabalho que venho fazendo desde o primeiro dia que comecei o curso, porque comecei a trabalhar com elas desde o início, eu já vejo melhora, já vejo evolução. Isso me deixa muito feliz, minhas clientes estão muito felizes também e eu muito focada. Quero ser muito boa nessa área, na área que escolhi para trabalhar.

História da aluna
Alguém duvida que a Rosana está realizada, feliz?

Como já trabalho com moda, já tinha a loja, me vejo só melhorando, trazendo cada dia mais conteúdo, ajudando minhas clientes a acreditarem no potencial delas, ajudando-as com a questão da autoestima.

Tenho planos para o futuro, o curso está sendo fundamental para minha vida! Hoje eu sei que não sabia nada de moda. Quero me tornar uma ótima profissional, onde minhas clientes olhem para mim e sintam confiança no que digo. E quero fazer outros cursos com Dany Padilha.

História da aluna

Estou amando o curso. Hoje vejo que não me visto como devo, até isso já estou mudando. Se eu recomendo o curso da Escola de Estilo e a Dany como mentora de moda? Recomendo!!” (Rosana Garcia)

Curtiu a história da Rosana? Viu como é importante para VOCÊ lojista se destacar das demais, se tornar uma consultora de imagem? A Teacher Dany Padilla pega em sua mão e lhe ajuda nessa caminhada, assim como tem feito com a Rosana e muitas outras alunas. Venha fazer parte da Escola de Estilo!

História da aluna

Conheça um pouco da nossa Teacher Dany Padilla, nossa mentora e CEO da Escola de Estilo, a mulher responsável por tudo que acontece de mágico nesse lugar. Foi ela que deu início a esse sonho e hoje já formou mais de 5.000 alunos em mais de 25 países.

Dany Padilla

Agora, reforçando o convite, já feito pela nossa Dany durante as últimas lives em seu canal no YouTube e em suas redes sociais: Restam poucas vagas, aproveite agora!

Clique no link: CONHEÇA MAIS O PLANO A e inscreva-se no Plano A, Viver de Moda! Um Evento 100% gratuito e online!!

Um Beijo no coração de toda Equipe Escola de Estilo