Depois que fiz Imersão Fashion, decidi por em prática o meu projeto de vida e viver o meu sonho: “O Espaço Lilian Fortuna – Moda e Imagem Pessoal”. Leia esse artigo e inspire-se com a incrível história d professora da rede pública que  saiu da sua zona de conforto e alçou novos vôos.

Meu nome é Lilian, tenho 35 anos, moro em Osvaldo Cruz – SP, sou casada, não tenho filhos gente, mas sou mãe de cachorro – minha Pug Chanel rs…

A minha história com a Moda vem desde sempre, mas por morar no interior do Estado de São Paulo, condições financeira e falta de oportunidades acabei seguindo outro caminho.

Sou formada em Matemática e Mestra em Educação. Estou há 15 anos na Rede Pública Paulista, sou Diretora de Escola Concursada e Professora Universitária lecionando entre diversos cursos na área de exatas (matemática, engenharias, ciência da computação e agronomia).

Amo ser professora, adoro o ambiente escolar, mas quero alçar novos voos!

Estou terminando uma pós graduação em Design de Moda e Comunicação, além de possuir outros cursos livres na área.
Possuo uma Coluna de Moda quinzenal há 2 anos no jornal de circulação da minha região, além de alimentar meu Instagram com diversas informação do mundo da moda.

Desde 2018 realizo palestras e participo de eventos em lojas dando consultoria, falando sobre a importância da nossa imagem, dicas de estilo, entre outras coisas.

Descobri o Imersão Fashion pelo Instagram da Dany Padilla!

Há muito tempo acompanho a Dany pelas redes sociais e resolvi ir para o Imersão Fashion justamente pela palestras anunciadas que envolvia a parte de consultoria e comunicação.

Durante todo evento, fui anotando tudo que eu ouvia e realizando ações dentro de um possível planejamento.

Com as estratégias aprendidas, comecei aos poucos colocar em prática as minhas ações, até chegar ao produto final e conseguir finalmente abrir o meu espaço.

O Imersão Fashion foi um divisor de águas em minha carreira profissional! Me fortificou e me deu segurança para tornar a primeira parte do meu sonho em realidade.

Depois que fiz Imersão Fashion 2, houve uma reviravolta em minha estrutura cognitiva e decidi por em prática o meu projeto de vida, decidi viver o meu sonho, com o apoio do meu marido e família.

Foi então, que pedi o afastamento do meu cargo de diretora e abri um espaço para dar workshops, consultorias, palestras e treinamentos para lojas, afinal uma vez professora, sempre professora!

APESAR DE ESTARMOS EM TEMPOS DE CRISE, eu consegui me planejar e abri meu “Espaço Lilian Fortuna – Moda e Imagem Pessoal”, um espaço aberto com objetivo de trabalhar a imagem pessoal com TODAS as mulheres, não importa a faixa etária, nem o estilo pessoal e muito mesmo o tipo físico de cada uma.

Onde será realizado workshops temáticos com grupos pequenos com o intuito de atender e esclarecer as dúvidas das alunas.

O primeiro Workshop elaborado foi denominado “Minha Imagem, Minha Marca!”, no qual as alunas receberam material criado por mim, passam por diversas atividades práticas aprendendo cada passo para a criação do look perfeito, aprendem segredos utilizados no mundo da moda de forma a valorizar a silhueta feminina.

O espaço possui também treinamento para os funcionários de lojas de roupas e calçados, com o objetivo de atender adequadamente um cliente observando o seu estilo e forma física, melhorando assim os atendimentos nas lojas passando maior credibilidade e confiança ao cliente.

O trabalho da Consultoria de Imagem é de suma importância, uma vez que mexe com a autoestima das mulheres.

Todas as mulheres se estiverem bem com a sua imagem, se sentirão confiantes e lindas exatamente na forma como ela é, longe de padrões estipulados pela sociedade.

Estou me sentindo muito feliz com essa nova fase da minha vida! E para agregar ainda mais a minha formação e me fortificar no mercado adquiri o curso “Personal Stylist – Acelerador de Vendas de Moda”

Quero aprimorar ainda mais os meus conhecimentos, além de aprender novas estratégias para por fim realizar meu sonho por completo!

Ah!!! E irei à nova edição do Imersão Fashion com toda certeza!

Espero por você!

Amando tudo! <3
Lilian Fortuna

Faça como a Lillian Fortuna: saia da sua zona de conforto e seja feliz e realizada com seu sonho de trabalhar com moda.

Clique AQUI para conhecer o curso Personal Stylist que já formou e transformou a vida de mais de 3.095 pessoas com 98% de aprovação no mercado fashion.