[bsa_pro_ad_space id=1]

APRENDA A SE DIFERENCIAR NO MERCADO COMPETITIVO DA MODA!

Moda

Olá! A internet alcança pessoas em todos os cantinhos do planeta, ela não tem fronteiras e você já sabe disso! Apesar de ser um mundo gigantesco, não deixa de ter muita competição. Nosso artigo de hoje, é direcionado a você que sonha, deseja trabalhar para ter um lugar de sucesso no mercado da moda. Aprenda a se diferenciar no mercado competitivo da moda usando de forma estratégica suas redes sociais! 

Esse artigo é transcrito de um vídeo da nossa Teacher Dany Padilla. Caso você queira assistir o vídeo com o recado que está no artigo, é só dar o play 👇.

Se ainda não se inscreveu no canal da Dany no YouTube, aproveite e o faça! Dê seu like no vídeo e ative o 🔔. Assim você recebe uma notificação todas as vezes que um vídeo seu for postado no canal. 😉

” Hoje vou falar, como se lançar no mercado competitivo da moda e por onde começar? E olha que eu já me lancei duas vezes no mercado da moda, de uma forma bem forte e as coisas, graças a Deus, aconteceram da melhor forma, mas você sabe por quê?

Por que primeiro eu busquei me destacar, me diferenciar, trabalhei muito duro é verdade, mas vou contar a receitinha de bolo pra você AGORA!

Quando me lancei como Consultora de Imagem, eu criei um produto inovador de internet e, graças a Deus, com mais de 35.000 downloads só no primeiro mês de lançamento, mas você pode estar seu perguntando como eu fiz isso?

Bom, o estudo tem uma importância absurda, é fundamental buscar conhecimento. Foi assim, desse jeitinho, buscando o conhecimento, que eu percebi o que ainda não existia no mercado, percebi que existia um produto no mercado dos EUA, mas aqui no Brasil ainda não existia e foi aí que investi fundo nesse negócio.

Consultoria de imagem

Eu ensino para as minhas alunas que estudam Consultoria de Imagem, que a primeira coisa a se fazer é realmente estudar, pesquisar o mercado e analisar tudo! Quanto mais estudamos, mais conseguimos entender quais são as limitações dos nossos concorrentes e mais conseguimos focar nessas limitações.

Hoje nós temos uma coisa incrível que se chama mídias sociais (redes sociais), mas como usar as mídias sociais em favor do nosso negócio? Na verdade, como NÃO usar as mídias sociais?

Recebi no outro dia um recadinho em meu messenger (mensagem privada do facebook), de uma pessoa que me segue, dizendo que trabalhava com reformas e se eu precisasse dos serviços dele, era só pedir um orçamento sem compromisso. Oi? Como assim?

A pessoa não pode chegar assim sem conhecer o outro… Ele não sabia se estava precisando de uma reforma, onde eu moro, em qual estado eu estou… Simplesmente jogou um produto, no caso seus serviços, sem saber da minha necessidade.

É preciso oferecer algo antes de se apresentar, é necessário ter uma imagem nas mídias, se fazer conhecido para só depois, oferecer seus serviços.

redes sociais

Eu tenho um excelente relacionamento com minha lista de contatos, meus seguidores, visitantes do meu site e minhas redes sociais.

Eu me preocupo em sempre oferecer conteúdo de qualidade e, isso é usar a mídia ao meu favor, a favor dos meus negócios.

Quando você consegue fazer uma boa comunicação com seu público alvo, você colhe os frutos, as pessoas começam a comprar de você e o ganho chega.

Você sai da situação de pedinte e passa a trabalhar de forma realmente consistente e melhor, lembrando que as mídias sociais são de graça!!

Existem vários servidores de e-mail marketing que possuem a capacidade de até 2.000 contatos, e é de graça! Está entendendo que tem como fazer uma propaganda inteligente e se lançar de forma inteligente no mercado de trabalho?

Claro que existem profissionais que trabalham com assessoria de imprensa para lançar os seus produtos, para lançar o seus serviços, mas não é necessário em um primeiro momento, trabalhar com uma assessoria de imprensa.

Estruturando Negócio de moda
E-mail marketing é só uma das muitas formas assertivas de comunicação com seus clientes

O que você pode fazer por exemplo, é pegar essas revistas que vem nos jornais, como as que vem no Jornal O Globo e, procurar a parte onde tem a relação, o nome dos jornalistas, o e-mail daquele canal.

Caso você tenha um produto diferenciado, algo que seja interessante, você pode criar uma matéria bacana falando do seu produto e enviar um e-mail para o jornalista da revista, depois fazer uma ligação para a redação… Peça para falar com ele, te garanto que ele vai adorar.

Foi assim que eu comecei, foi desta forma ousada e corajosa que fui crescendo, usando a mídia a meu favor e de graça. Essa é a forma mais inteligente de usar a mídia e as redes sociais a favor do seus negócios!

Essas e outras dicas para lhe ajudar a empreender da melhor forma, você aprende AQUI, na Escola de Estilo comigo, com sua mentora de moda, basta vir fazer parte da nossa família, a família Escola de Estilo!” (Dany Padilla)

Dany Padilla
Conheça mais um pouco sobre a sua futura Teacher Dany Padilla

Curte moda? Tem o seu sonho de entrar para esse exclusivo universo? A OPORTUNIDADE de fazer isso, é AGORA! A maior Black Friday que a Escola de Estilo já fez está ACABANDO! Corra, antes que ela termine, temos poucas vagas!

É só clicar nesse link aqui óh 👉 A MAIOR BLACK FRIDAY QUE A ESCOLA DE ESTILO JÁ FEZ!

Artigo transcrito do vídeo da nossa Teacher Dany Padilla do YouTube (Início da matéria)

Edição – Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo

Confira outras matérias

[bsa_pro_ad_space id=1]

Compartilhe com seus amigos

Facebook
LinkedIn
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo