APRENDA AQUI COMO MULTIPLICAR SEU GUARDA-ROUPAS COM TÉCNICAS DE PERSONAL STYLIST

Multiplicação de looks

Olá! Conhece alguma mulher que nunca disse não ter nada pra vestir mesmo tendo o guarda-roupas lotado? Pois é, nós aqui, Consultoras de Imagem/Personal Stylist, sabemos muito bem o que você passa, porque nós já passamos por isso!! Leia esse artigo e abra seus horizontes, aprenda aqui como multiplicar seu guarda-roupas com técnicas de Personal Stylist.

Brechó

Claro que nós sabemos, reconhecemos que sem técnica, é difícil identificar o potencial que nossas peças de roupas tem, não é fácil realmenete, mas acredite, elas tem. Exatamente por isso que existe a profissão de Consultoria de Imagem e a profissão de Personal Stylist.

Por isso passar por uma Consultoria com uma Consultora de Imagem, muda tanto a visão da cliente para suas roupas, sua imagem e estilo.

Consultor de imagem

Por isso que todos os dias nossa Teacher Dany Padilla, nossa mentora de moda, estuda incansavelmente para se atualizar com o que há de melhor no mundo da moda e do empreendedorismo feminino (dentro do mercado fashion).

Proporcionar a VOCÊ não só um curso profissionalizante com a carreira que mais cresce no mundo da moda, mas uma experiência transformadora em sua vida, em sua autoestima e na de suas futuras clientes.

DanyO que antes era separado para usarmos apenas em grandes eventos, hoje vai ao shopping com um tênis. O blazer que só saía de casa para o trabalho, vai ao casamento lindamente com uma saia midi bem volumosa e rodada, com uma sandália alta e delicada.

Seus looks noite, seus vestidos de noite, agora também são do dia. Seu maiô, fica lindo sendo usado como um body e um short destroyed.

vestido

Sempre acreditamos que brilho era feito apenas para a noite e, hoje não é mais assim, então é natural estranhar um pouco no início, mas graças ao bom Deus estamos na época do VIVA a diversidade, viva a ousadia, viva o diferencial!! Quanto mais autêntica e criativa, mais estilo para sua vida, sua imagem.

Live

Claro que trouxemos algumas ideias de como multiplicar o que está perdido em seu armário, que mais parece a caixa de pandora, na verdade trouxemos 10 truques de stylist para você levar para a sua vida!! Vamos juntas multiplicar esse guarda-roupas e fazer parecer que você está de roupas novas todos os dias?! É sim ou sim?!

Guarda roupa cápsula

Vamos As Dicas

1 – Já pensou em usar vestidos com calças e torná-los maxi blusas ou maxi coletes, fica super estiloso, super moderno e original. Observe a foto abaixo!

Vestido e calça

2 – Existem várias formas de se usar uma camisa de alfaiataria, já vimos elas por fora, por dentro, com um lado apenas por dentro da calça, do short… Que tal inovar e usá-la como na foto abaixo? Com os ombros a mostra e com uma saia jeans por cima…? Super sexy sem ser vulgar. Não tem como ficar vulgar usando alfaiataria.

Camisa

3 – Sabe aquele vestido de noite? Ele pode ser usado durante o dia com uma sandália ou sapato delicado, com uma camisa por cima… Essa mistura deixa o look super moderno. Não perca tempo, leve o vestido que seria de festa para a luz do dia com sobreposições.

Vestido noite

4 – Lenços… Eles continuam brilhando nas cabeças das brasileiras, desde sempre, eles nunca saem da moda. Já pensou em usá-los no punho, amarrado a alça da bolsa, como cinto…? Existem mil possibilidades de dar um UP em seu look usando apenas um lenço.

lenços

5 – Camiseta por baixo do vestido sensual, aquele estilo camisola, transforma-o em uma peça super moderna e perfeita para ser usada diariamente, acredite.

Vestido camisola

6 – Meia colorida com sandália, um combo bem fashionista. O bacana aqui é usar e abusar das cores nas meias e texturas. Quanto mais ousado for, mais cool. Inclusive elas foram muito vistas nas últimas semanas de moda internacionais.

Sandália

7 – Já se deu conta de que o seu maiô, pode se tornar um lindo body? Imagina que lindo esse maiô + body saindo lindamente em N eventos com várias peças. Olha que lindinho esse look com o short jeans.

Maiô

8 – Um vestido e vários looks, já pensou nisso? Não? Então observe a foto abaixo, veja como é simples multiplicar a forma de usar um vestido e parecer que estar usando um look diferente…

Vestido

9 – Usar o top da academia e misturar com peças fashion ou sofisticadas, como um blazer, levam seu look a outro patamar!

10 – Cadarços amarrados no tornozelos, inclusive você pode amarrar a sandália toda delicadinha por cima da calça, que pode ser jeans ou de alfaiataria, olha que lindo que fica!! Pequenos detalhes que fazem toda a diferença no look.

amarração na calça

Esperamos que você tenha curtido nossas dicas para transformar e multiplicar seu guarda-roupa. O que a Escola de Estilo puder fazer para garantir que você se sinta sempre uma mulher confiante e cheia de autoestima, faremos. Ajudar você a se ver cada dia mais empoderada, é nossa função aqui na Escola de Estilo.

Dany Padilla

“Venha para a Escola de Estilo! O conhecimento, eu garanto, levo até VOCÊ! Se você ainda não está conosco, está perdendo tempo! Venha fazer a diferença na SUA VIDA!” (Dany Padilla)

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Um beijo de toda Equipe Escola de Estilo

Escrito por Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo