APRENDA COMO COMEÇAR A DIVULGAR SEU SERVIÇO DE CONSULTORIA DE IMAGEM

Capa para quinta

Que todo início dá um frio na barriga, a gente já sabe, que dirá quando iniciamos uma nova carreira, uma carreira cheia de expectativas… Claro que para garantir o sucesso de uma nova carreira e ligada a moda, como a Consultoria de Imagem, é fundamental uma excelente divulgação e, é por isso que trouxemos hoje esse artigo. Leia até o fim e aprenda como começar a divulgar seu serviço de Consultoria de Imagem.

Live

Vamos começar de forma direta, de nada vale ser a melhor profissional do mundo, a mais gabaritada, a que mais conhecimento tem, se não lhe conhecem.

Vamos falar então de algo fundamental que é a divulgação de seus serviços, lembrando que a Dany já começa seu curso de formação de Consultoria de Imagem 2.0, enfatizando as estratégias de empreendedorismo e divulgação dos serviços da consultoria.

Assim as alunas já ficam com a cabeça totalmente voltada em implementar o seus serviços, para poder ter tempo de estudar as técnicas de estilo e ficar em ponto de bala.

Franco Junior

DIVULGAÇÃO

Vamos Começar Pelo Mais Conhecido de Todos: O Famoso Boca a Boca – Existem diversas estratégias para você divulgar os seus serviços de consultoria. A primeira é a mais comum, a mais conhecida e mais antiga, o famoso boca a boca, que nada mais é que divulgar entre seus amigos, seus conhecidos, sua família, que você está estudando para se tornar uma consultora de imagem, que vai lançar esse serviço no mercado de trabalho, na sua loja, caso você seja lojista.

Boca a boca

O seu amigo provavelmente não vai comprar os seus serviços, nem a sua família, porque amigos e família que se prezem, pede tudo de graça e nós sabemos bem como é, mas nada impede que eles divulguem seus serviços, seu trabalho e façam a propaganda de seus serviços.

Existe também a divulgação nas Redes Sociais – Redes sociais de empreendedor é completamente diferente de rede sociais familiar, pessoal. Rede social pessoal, é onde você posta sua vida particular, sua família, seu lazer, suas viagens…

instagram

Mas é nela que você vai começar a divulgar que está estudando para se tornar uma consultora de imagem, que está em formação no curso de moda, para só depois de ter uma imagem mais consolidada, poder ter sua rede social profissional.

Quando começar a se sentir segura nas aulas do curso de consultoria de imagem com a Teacher Dany Padilla, isso normalmente acontece logo depois do segundo módulo do curso, comece a fazer stories, a dar dicas de consultoria de imagem, dicas de técnicas de estilo…

instagram

Os Seus Discursos, Estratégias de Divulgação:

– Fale das vantagens que a pessoa (sua cliente) terá quando passar pela consultoria de imagem, deixando claro que ela ganha aprendendo com multiplicação de looks, com economia na hora de comprar peças que lhe caem perfeitamente, afinal vai aprender a comprar de forma assertiva e montar looks corretos para seu tipo de corpo, sem ter que gastar uma fortuna com peças desnecessárias para seu tipo de corpo e estilo.

pouca informação

– Você sabia que 55% do tempo somos julgados pela nossa aparência? Ou seja, podemos perder um emprego, antes mesmo de abrirmos a boca apenas pela nossa aparência e isso é cruel? É sim, porém real, o ser humano é totalmente visual. A maior parte das pessoas compra roupas inadequadas ao seu tipo de corpo e estilo.

– Agora o discurso é voltado para você que é lojista: Imagina que seu estoque esteja encalhado, pode ser porque você não conhece o perfil do seu cliente. Que tal contratar um profissional, uma consultora de imagem que pode lhe ajudar a fazer compras de acordo com o seu nicho, o seu público alvo?

Consultoria de imagem

– Sabia que você pode multiplicar seus clientes apenas implementando o serviço de consultoria de imagem na sua loja e que essa consultoria ajuda você a chamar mais e mais clientes, sem investir mais um centavo além do serviço da consultoria de imagem?

Tudo que foi dito acima, são discursos prontos que você pode dizer para vender seus serviços de consultoria de imagem. Percebeu como existem vários nichos, várias áreas para se trabalhar e desenvolver a consultoria de imagem? E olha que só começamos…

Vendendo no instagram

Muito já falamos e vamos continuar falando sobre os outros vários nichos da consultoria de imagem e as muitas possibilidades de trabalho da consultora, fique ligada aqui no blog e não perca nosso conteúdo!

Curte moda? Tem uma loja e fica perdidinha na hora de comprar seu estoque e não sabe como atender com excelência seus clientes? Sonha em se tornar uma consultora de imagem e não sabe por onde começar? Venha para nossa Escola de Estilo! O conhecimento a Dany garante, leva até você! Venha fazer a diferença na SUA VIDA, se torne uma consultora de imagem de sucesso!

Dany Padilla

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Beijo no coração da Equipe Escola de Estilo

Artigo baseado na aula da Teacher Dany Padilla do curso de Consultoria de Imagem 2.0 da Escola de Estilo/ Escrito por Carla Lúcia Braga – Equipe Escola de Estilo

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo