APRENDA COMO FAZER SUA TRANSIÇÃO DE CARREIRA COM SEGURANÇA!

Transição de carreira

Olá!! É sobre isso, é sobre fazer uma transição de carreira para a profissão de Personal Stylist de forma segura que vamos falar hoje. Como sair do ardor e chegar no amor de trabalhar com o que você ama com segurança e sabedoria. Leia até o fim e siga o passo a passo dado por nossa Teacher Dany Padilla.

O que eu quero de verdade é ajudar você ao máximo e dar os meus 200% para que você cresça e consiga se estabilizar com segurança na carreira que você escolheu para chamar de sua.

Imagem pessoal

Você já descobriu que quer fazer uma mudança em sua vida, ter uma nova profissão, já descobriu que ama moda e que quer ser uma super mulher no mundo da moda, mas se sente oprimida.

Está louca pra voar livremente e sair desse ambiente fechado de escritório onde acaba tendo uma função, que está longe de ser o que sonhou pra você, afinal você AMA moda e tem o sonho de ser feliz trabalhando no mundo fashion!

Escola de Estilo

Claro que assim como tudo na vida, uma mudança de carreira também deve ser feita com cautela, e é esse passo a passo que você aprende hoje aqui.

Primeiro passo é estudar, ter conhecimento, o maior e melhor tipo de informação que você consiga. Pegue pelo menos 30 minutos dos seu dia, para ter uma constância e estude. Comece com técnicas de Personal Stylist/ Consultoria de Imagem. Você pode estar se perguntando por quê?

Existem dois tipos de pessoas, o primeiro é aquela pessoa que ama moda, mas não entende nada de moda, nada de técnicas de estilo e acha que só porque ama moda, vai acontecer e, não é assim.

O segundo caso é aquela pessoa que ama moda, já entende de moda, mas não entende nada de gestão. A pessoa precisa entender de moda, vendas, persuasão, planejamento, gestão… É claro que também não vai acontecer, é preciso unir o bom dos dois mundos.

Plano A

Faça seu planejamento passo a passo enquanto você está em seu emprego de carteira assinada, aquele que ainda não te faz feliz, mas que você tem consciência de que é apenas uma fase e logo, após se preparar, você vai estar fazendo o que ama.

Live

Aos poucos você começa a montar o seu negócio, no seu tempo livre. Se você parar para analisar, vai perceber que tem muito tempo que poderia usar investindo em seus estudos, em conhecimento, do que em redes sociais, vendo séries na TV… Use seu tempo de forma mais produtiva!

Insegurança no atendimento

Quando você começar a atender seus primeiros clientes e começar a ganhar dinheiro, guarde! Invista tudo em seu negócio, afinal de contas você já tem a sua carteira assinada e tem como se manter. Continue investindo, até você receber o que você recebe no trabalho que tem.

Esse ainda não é o momento de fazer a transição, é hora de guardar dinheiro e esperar uns 6 meses para ter segurança e fazer a mudança de carreira.

Live
Mudança de carreira…

Você precisa juntar no mínimo 4 vezes o valor que você ganha em seu trabalho, para só depois fazer a sua transição de carreira, essa é uma maneira segura de fazer a transição de carreira.

Vou colocar aqui uma dúvida da aluna que pode ser a sua também:

“Dany, tenho muito medo de empreender, pois estou 15 anos parada, e com isso tenho muita insegurança, não consigo sair da minha zona de conforto, como devo me apresentar no mercado de trabalho, não possuo comércio?”

Começando na Consultoria

Quando começamos a trabalhar, estamos no lugar do medo de dar o primeiro passo. Quando mais você ampliar o tamanho da sua Zona de conforto, mais você vai expandir, mais você sai do lugar de mediocridade, de nível médio, para ampliar e saber o que vai colher.

Desde que você comece com bastante planejamento, tudo se torna mais fácil. É claro que uma pessoa que está há mais de 15 anos fora do mercado de trabalho, estará insegura, isso é natural. Como você vai se apresentar?

Tamanho da Consultoria

Vai se apresentar como uma profissional em formação, como uma estudante (caso ainda não esteja formada) de Consultoria de Imagem. Tudo tem um início, ninguém começa com prática, isso vem com o tempo, o que não pode é deixar o medo te paralisar.

Começando na ConsultoriaQuer trabalhar como Personal Stylist/Consultor(a) de Imagem, dar um UP em sua loja de roupas ou conhecer seu corpo e melhorar sua imagem pessoal? Venha para a Escola de Estilo. Aqui no curso de Consultor de Imagem 2.0, você sairá PRONTO(A) para o mercado da moda e com seu certificado em mãos.

Na Escola de Estilo, você faz o melhor e mais completo curso de consultoria de imagem online do mercado de moda. Um curso com mais de 376 aulas, com cerca de 10 minutos cada uma.

Você faz na comodidade de seu lar, com todo suporte da equipe Escola de Estilo e da própria Dany Padilla, que faz questão de acompanhar bem de perto suas alunas pelos grupos fechados do facebook, Telegram e WhatsApp.

Dany Padilla
Um pouco sobre nossa Teacher Dany Padilla, nossa mentora de moda!

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Esperamos por você! Um beijo carinhoso de toda Equipe Escola de Estilo

Transcrito da aula da Teacher Dany Padilla por Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo