APRENDA COMO MONTAR LOOKS INCRÍVEIS PARA VOCÊ E OUTRAS PESSOAS EM 7 DIAS OU MENOS COM O MÉTODO AME!

AME

Olá!! Aquele artigo que traz novidade e novidade BOA, na verdade MARAVILHOSA!! A nossa Techer Dany Padilla, acaba de lançar um novo produto na Escola de Estilo. Se você curte moda, gosta de estar sempre bem vestida, sonha em trabalhar com moda, leia este artigo até o fim e entenda como dar o primeiro passo rumo a Consultoria de Imagem! Aprenda como montar looks incríveis para você e outras pessoas em APENAS 7 DIAS ou menos com o método AME!

É apaixonada por moda e sonha em dominar as técnicas de estilo para se vestir melhor, quem sabe até trabalhar futuramente com a Consultoria de Imagem ajudando outras pessoas a adequarem a imagem de acordo com o tipo físico e estilo de vida, esse artigo é PRA VOCÊ!

Sabemos que a vida não é linear e por isso, nem sempre o que sonhamos conseguimos executar, na maioria das vezes é porque sequer  tentamos. Por algum motivo achamos que tal sonho está muito longe do nosso alcance, mas o grande objetivo da nossa Teacher Dany Padilla, desde que começou a trabalhar com moda lá em 2008, era e continua sendo, impactar positivamente o maior número de vidas, principalmente a das mulheres com a mudança e a adequação de sua imagem.

Personal Stylist

Sabemos que a sociedade é cruel com a mulheres e muitas vezes tentamos nos adequar a um padrão de beleza surreal, possível e alcançável a um número mínimo de mulheres na sociedade. É contra isso que a Dany luta, contra essa padronização em massa da mulher, contra essa estética “engessada” que a sociedade insiste em tentar nos impor.

Foi pensando nisso, pensando em VOCÊ que se ama, curte moda, deseja ser uma referência de estilo, porém não quer (e não deve querer) se enquadrar nessa “fôrma” que a sociedade criou para transformar todas nós em um padrão, que a Dany criou o novo Curso da Escola de Estilo, o Método AME!

O MÉTODO AME foi criado para VOCÊ, que sempre quis aprender sobre ESTILOS PESSOAIS e como HARMONIZAR UM LOOK a SEU FAVOR, sem nunca mais errar!! Foi pensando em VOCÊ que deseja ir a eventos, trabalhar, sair com o mozão, com as amigas, viver deixando sua marca e mostrando a todos que é uma mulher fashion, uma mulher que sabe se vestir bem, uma referência de estilo.

Você pode estar se perguntando: “Mas a Dany já tem o Curso de Consultoria de Imagem/Personal Stylist que forma profissionais da Consultoria… Por que criar outro?

PARA VOCÊ, ela criou o AME para você que por algum motivo ainda não veio fazer parte da Escola de Estilo e estudar para se tornar uma Consultora de Imagem. Criou PARA VOCÊ que ainda insiste em achar que talvez, talvez a Consultoria esteja longe… Pra quem tem medo de fazer uma transição de carreira, antes de estar muito certa de que a Consultoria de Imagem é o caminho!

Personal Stylist

O método AME é um curso que impulsiona você, a ter coragem de buscar uma formação completa na Consultoria de Imagem em APENAS 7 DIAS! É isso mesmo, em apenas uma semana você finaliza o curso e já será capaz de montar lindos looks para você e para quem desejar.

Em apenas 7 dias você já vai sentir sua autoestima sendo “turbinada”, porque não tem nada que nos deixe mais seguras do que saber que estamos belas, vestidas de acordo com o evento, com a ocasião e o principal, dentro no nosso próprio estilo. O objetivo da Dany e da Escola de Estilo, NUNCA FOI e NUNCA SERÁ tentar transformar você ou suas futuras clientes, em mulheres feitas em molde.

Sua beleza, seu estilo, seu jeito de se expressar, é algo singular, ninguém nunca será como você e isso é SENSACIONAL! O método AME vai ajudar você a se encontrar e encontrar sua MELHOR VERSÃO! Aí sim, você vai poder decidir se deseja se transformar em uma Consultora de Imagem e espalhar essa corrente do bem para mais mulheres.

Em apenas 7 dias você será capaz de:

• Aprender a transformar a sua imagem sem sofrimento
  • Aprender os passos iniciais para se tornar uma autoridade da moda e ajudar o outro a BRILHAR
  • Aprender como montar looks apropriados para seu corpo
  • Aprender quais são os looks perfeitos para todo tipo de corpo
  • Entender o seu estilo pessoal e descobrir que a moda não está na moda e sim que quem está na moda é você
  • Aprender (Trajes) com que roupa eu vou em cada ocasião
  • Aprender como modernizar seu look com texturas e como misturar estampas
  • Aprender como montar os seus looks
  • Aprender como sua evolução na moda vai impactar e inspirar suas amigas
  • Aprender como construir sua imagem pessoal e como se tornar a maior referência de estilo da sua região e terá uma grande surpresa no final

CLIENTES DA CONSULTORIA DE IMAGEM

O AME é o primeiro passo para sua inclusão ao mundo da moda!

E tem mais, não basta estar num preço NUNCA VISTO ANTES NO MERCADO DA MODA, a Dany ainda liberou um desconto de 70% para esse produto que ela acabou de lançar! Porém esse desconto é apenas para HOJE até às 23:59h. Corra, porque a realização de trabalhar com MODA está batendo a sua porta! É agora ou AGORA! 🙆🏻‍♀️😉

Um curso  lotado de conteúdo, que já lhe capacita para montar lindos looks e ainda com um desconto de 70%… Surreal!! Nem é Natal e a Dany já está dando esse presente PARA VOCÊ!🎁

Clique nesse link 👉 MÉTODO AME!

E entenda TUDO que o AME vai fazer por você, todas as mudanças que você fará em sua vida em APENAS 7 DIAS!

Esperamos por VOCÊ!

Um beijo carinhoso de toda Equipe e da nossa Teacher Dany Padilla!

Escrito por Carla Braga.