APRENDA COMO MULTIPLICAR SEU GUARDA-ROUPAS COM TRUQUES DE PERSONAL STYLIST

Truques de Stylist

Olá!! Perguntinha pra VOCÊ: Quantas vezes você olhou para o guarda-roupa lotado e pensou: “Não tenho nada para vestir!!???”… Inúmeras, não é? Então muita calma nessa hora, ser uma Consultora de Imagem/Personal Stylist, inclui deixar VOCÊ mais feliz no quesito ROUPAS!! Leia esse artigo e aprenda como multiplicar seu guarda-roupas com truques de Personal Stylist!

Acredite, seu guarda-roupas tem muito mais potencial do que você imagina. É fácil entender isso? Não! É para isso que existe a consultoria de imagem e a profissão de Personal Stylist.

Se vestindo bem

É por esse e outros muitos motivos, que passar por uma Consultoria de Imagem, muda tanto o olhar da cliente para suas roupas, sua imagem, seu estilo.

É por isso que todos os dias, estudamos, pesquisamos, nos atualizamos, para trazer o melhor conteúdo da profissão para VOCÊ.

Consultoria dá dinheiro

É por isso que nossa Teacher Dany Padilla, estuda incansavelmente e atualiza com o que há de melhor no mundo da moda e do empreendedorismo feminino (dentro do mercado fashion) seus cursos, para proporcionar a VOCÊ um curso TOP com a carreira que mais cresce no mundo da moda, o curso de formação de Consultores de Imagem 2.0.

Dany Padilla
Conheça um pouquinho mais sobre a nossa Teacher Dany Padilla.

A moda muda constantemente, o que antes era visto apenas em grandes eventos, hoje vai ao shopping com um tênis. O blazer que só saía de casa para o trabalho, vai ao casamento e faz bonito com uma saia midi bem volumosa e rodada, com uma sandália alta e delicada.

Nossos vestidos de noite, agora também são do dia. Nossos maiôs, ficam lindos sendo usados como body e uma pantalona fashion, com uma calça jeans swag, um short destroyed…

Blazer

Pode parecer estranho no início? Pode, afinal por muito tempo acreditamos que brilho era feito apenas para a noite, mas hoje a moda é muito mais flexível, bem menos engessada e que bom, não é mesmo?

VIVA a diversidade, viva a ousadia!! Quanto mais autêntica e criativa, mais estilo para sua vida, sua imagem.

Milão

E para dar a VOCÊ algumas ideias de como multiplicar o que está perdido nesse armário, que mais parece a caixa de pandora, o guarda-roupas que te leva pra Nárnia, trouxemos alguns truques de Stylist para você levar para a vida!!

Consultoria na Pandemia

Vamos Multiplicar Esse Guarda-Roupas?! É Sim Ou Sim?!

1 – Nos últimos verões, o maiô ganhou um espaço grande nas coleções de verão, o que muitas não sabem ou não se despertaram ainda para esse detalhe, é que ele pode fazer a vez do body e sair lindamente lhe acompanhando em N eventos com várias peças. Os dois looks abaixo, foram montados com maiô. Lindinhos, não é?

Maiô

2 – Existem mil formas de se usar uma camisa de alfaiataria, com elas por fora, por dentro, com um lado apenas por dentro da calça, do short, saia (foto com a Marina Ruy Barbosa)… Que tal inovar e usá-la aberta como uma terceira peça? Fazendo a vez do kimono, eles continuam em alta.

camisa

Marina

3 – Usar o vestido de noite, fashion, ou mesmo aquele vestido de tecido fino, bem verão, bem delicado como o da foto abaixo com botas pesadas, boots, coturnos… Essa mistura deixa o look mais moderno, urbano, cool. Não perca tempo, misture os vestidos com sobreposições, como uma jaqueta de couro, um blazer e monte seu look hi-lo.

Vestido

4 – Usar uma camiseta por baixo do vestido sensual, aquele estilo camisola, transforma-o em uma peça super moderna e perfeita para ser usada diariamente, acredite. Como estamos entrando em estações mais quentes, opte por t-shirts, são mais fresquinhas.

vestido

5 – Outra super sacada de estilo, é usar seus vestidos com calças e torná-los maxi blusas ou maxi coletes, fica super estiloso.

sobreposição

6 – Pegar uma t-shirt no guarda-roupa e usar sobre o vestido de um jeito bem feminino, transforma seu vestido em uma linda saia! E para os pés, mixe com botas, boots, tênis, sandálias rasteiras… O que você achar que mais combina com o look e com seu estilo!

sobreposição

7 – “Catar”o top da academia na gaveta e misturar com peças fashion, como por exemplo jaquetas, leva seu look a outro nível!

8 – Os badalados lenços. Eles vão continuar reinando nos looks das brasileiras nesse verão, mas você já pensou em usá-los no punho, amarrado a alça da bolsa, como cinto…? Existem mil possibilidades de dar um UP em seu look usando apenas um lenço.

lenços

9 – Cadarços amarrados por cima da calça… Você já deve ter visto em algum editorial, alguma revista… São pequenos detalhes que fazem toda a diferença no look. Ao invés de amarrar os cadarços de forma convencional, é só amarrá-los nos tornozelos por cima da calça. Só atenção para não fazer isso com pantalonas, a calça precisa ser justa, ok?

Sandália

10 – Você já deve ter visto nos invernos passados, meias sendo usadas com sandálias, principalmente as coloridas. Para as estações mais quentes, você pode usar e abusar das fininhas, bem fresquinhas como as das duas imagens abaixo. Fica super moderno e dá personalidade ao seu look.

meias

Tomara que você tenha curtido nossas dicas para transformar e multiplicar seu guarda-roupas. O que a Escola de Estilo puder fazer para garantir que você se sinta sempre uma mulher confiante e cheia de autoestima, faremos. Ajudar você a se ver cada dia mais empoderada, é nossa função aqui na Escola de Estilo.

“Venha para a Escola de Estilo! O conhecimento, eu garanto, levo até VOCÊ! Se você ainda não está conosco, está perdendo tempo! Venha fazer a diferença na SUA VIDA!” (Dany Padilla)

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Um beijo de toda Equipe Escola de Estilo

Escrito por Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo