APRENDA COMO USAR A TREND CROPPED MANGA BUFANTE COM DICAS DE PERSONAL STYLIST

Capa

Olá!! Vamos de trend porque sabemos que VOCÊ AMA e nós também!! As mangas bufantes estão em alta já há mais de 2 anos, uma tendência da década de 80/90 que voltou pra ficar, porém agora ela nos apresenta uma outra opção de uso, o cropped. Aprenda como usar a trend cropped manga bufante com dicas de Personal Stylist

Cropped

Uma tendência que transmite romantismo e modernidade, afinal nada mais moderno que usar tendências. Essa tendência da volta do romantismo, dos vestidos camponeses, com um “ar” parisiense, fizeram com que aos poucos, peças com mangas bufantes, caíssem nas graças das it-girls.

Cropped

Agora as mangas bufantes apareceram nos croppeds para as estações quentes. Eles já estão nas coleções das grandes marcas e também das mais acessíveis, das fast fashion e prometem brilhar nas produções.

Se você ainda não consegue se imaginar usando os croppeds de mangas bufantes e amplas, esse artigo talvez ajude você a mudar de ideia. Uma peça charmosa, moderna, romântica… A peça com mangas amplas e exageradas trazem um toque também dramático e criativo ao seu visual.

Cropped
O detalhe desse cropped nas costa, que lindo!!

Algumas Combinações Fabulásticas Com Essa Super Trend

Se você fizer a combinação certa, escolher as peças certas, vai ficar muito mais fácil incluir o cropped de mangas bufantes no seu closet. O cropped, por ser mais curto que as blusas normais e ter mangas amplas, por si só já é um elemento que cumpre muito bem a função de protagonista do look.

Mil combinações podem ser feitas e vários estilos, do elegante ao casual, do look shopping domingo à tarde, até a balada. Veja as fotos e inspire-se!!

Cropped
Esse cropped, é ou não o protagonista do look? LINDO!

Mix de Estampas

Para as mais ousadas, para as mulheres de estilo moderno, criativo, que curtam misturar cores e tendências. Misturar estampas é uma forma de transformar um look simples em um look “it girl”. Na foto abaixo vemos um cropped bem verão de poá com uma saia midi de estampa xadrez.

Para completar a modernidade do look, o queridinho tênis branco e presilhas no cabelo, elas estarão com tudo no verão!

Com shorts

Tem look mais delicado, sofisticado e feminino que um cropped manga bufante com um short alfaiataria? E com short jeans, fica ou não super moderno, descolado?

Os shorts além de práticos são super femininos, quando usados com peças delicadas, como o cropped de manga bufante, deixam o look descolado, criativo, cheio de personalidade e doçura.

Cropped

Um passeio a tarde com seu amor, um passeio casual com as amigas… Invista nessa combinação romântica acrescentando alguns outros itens charmosos como um lenço no cabelo, óculos de sol e saia divando nessa primavera/verão 2021 – 2022.

Com Saia

Com saia, outra opção super charmosinha e com carinha de look verão. A saia além de feminina, é despretensioso enquanto o cropped eleva o glamour da produção.

Cropped

Aí fica por sua conta, pode ser uma jeans, branca, de tons candy colors, tons bem alegres como o coral, o vermelho… Para finalizar lindamente, não esqueça de turbinar seu look com acessórios poder!

Com Calça

Aqui as possibilidades são incontáveis. Você pode escolher um cropped bem sofisticado, de um tecido mais nobre e mixar com uma calça jeans, fica lindo! Observe a foto abaixo.

Cropped

O bacana aqui é juntar o  cropped moderno com a calça mais básica, mais tradicional. Está valendo a pantacourt, a pantalona, uma calça reta, boyfriend… Certeza de look moderno e confortável.

Com couro

Ideal para você arrasar à noite. Happy hour, barzinho com as amigos, balada... O cropped manga bufante usado com uma calça de couro, por exemplo, deixa o visual arrojado e turbinado, mas também fica lindo com outras peças de couro como o short, a saia…

Cropped

Enfim, o couro eleva qualquer look ao puro glamour!

CroppedCropped

Conjunto

Aqui as opções são várias. Conjuntos de calça, short, saia… O cropped da mesma cor e tecido da parte de baixo do look, fica elegante, sofisticado e dependendo do tecido, vai do compromisso diário até a noite.

Cropped

Isso sem falar que o look completo da mesma cor (monocromático), alonga a silhueta nos deixando mais esguias. As opções são tantas que dá vontade de ter todos!!

Cropped

Curte ficar por dentro de tudo que acontece na moda? Gosta de saber, de conhecer as melhores trends da moda? Então fique sempre ligada aqui, no blog da Escola de Estilo. Aqui você fica sabendo em primeira mão de todas as novidades que acontecem no mundo fashion!

Sonha em trabalhar como Consultora de Imagem/Personal Stylist? Aqui na Escola de Estilo, você faz o melhor e mais completo Curso de Consultoria de Imagem/Personal Stylist online do mercado da moda.

Um curso com mais de 356 aulas, com cerca de 10 minutos cada uma. Lembrando que a Escola de Estilo já formou mais de 5.000 alunas em mais de 25 países.

Dany Padilla

Você faz na comodidade de seu lar, com todo suporte da equipe Escola de Estilo e da própria Dany Padilla, que faz questão de acompanhar bem de perto suas alunas pelos grupos fechados do facebook, Telegram e WhatsApp.

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Esperamos por você! Um beijo carinhoso de toda Equipe Escola de Estilo

Escrito por Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo