As Técnicas de Estilo que Fazem Você Vender Mais

As técnicas de estilo que fazem você vender mais

Saber as técnicas de estilo corretas para vender mais é a chave para fidelização do seu cliente. Hoje eu trago aqui a dúvida que muitas das minhas seguidoras têm e que eu explico detalhadamente  em nosso Curso on-line Personal Stylist. Mas quem me conhece sabe que eu amo compartilhar conhecimento, por isso estou aqui para te ensinar algumas técnicas de estilo que fazem você vender mais … E aí, pronta para ler o artigo?

Quero que você feche os olhos e imagine as consequências das suas atitudes nas seguintes situações:

Você vende moda: uma cliente bem baixinha e mais ou menos gordinha é atraída por uma calça pantalona curta (denominada pantacourt pelos fashion experts) e cisma que PRECISA comprar de qualquer forma. E você SABE que pantalonas curtas são peças a serem evitadas pelas pessoas baixas e/ou acima do peso pois engordam e achatam a silhueta.

O que você faz nessa situação? Aqui você vai aprender a técnica de estilo correte para sair dessa “situação”.

Leia o ARTIGO COMPLETO e aprenda a usar a Técnica de Estilo correta. Vem descobrir comigo como a Pantacourt cai bem em uma cliente baixinha e/ou acima do peso …

Que as calças pantacourt nos achatam todo mundo sabe, e é por isso que muitas mulheres tem medo de arriscar, contudo depois desse primeiro truque você sairá direto do nosso blog e entrará num site para adquirir uma fabulástica calça dessas. Look monocromático, ou tom sobre tom, quer parecer mais alta? Invista. Usar a parte superior no mesmo tom ou da mesma cartela irá alongar sua silhueta, sendo assim você irá aparentar ser mais alta.

Mais e as baixinhas, podem ou não?

Engana-se se você pensa que a calça pantacourt, super cool pode ser usada apenas para as mais altas, as baixinhas podem sim usa-las, por isso trouxemos truques incríveis para mostrar que PANTACOURT PARA BAIXINHAS PODE!!

Listras verticais. As listras na vertical costumam alongar, assim como a ela outro tipo de listra que também irá favorecer é a diagonal, além de dar uma alongada, disfarça aquelas gordurinhas que talvez você não se sinta bem e não deseje.

Calçados mais próximos ao tom da pele, nude, ou que mostre o peito do pé, esse é mais um truque fabulástico que certamente você já deve ter ouvido falar, e que com a calça pantacourt é muito favorável. Quanto mais pele você mostra, mais longilínea você fica.

Acessórios longos, colares, brincos, bolsas, todos na vertical, também fazem parte do truque para as baixinhas e também para quem quer parecer um pouco mais alta. O decote em V também vem com efeito de alongar a silhueta e valorizar o corpo da mulher.

Entenda que dominar as técnicas estilo pode ser a chave para você aumentar as suas vendas. Quando você sabe exatamente o que AGREGAR para o seu cliente e você dá um plus a ele, você o fideliza. Fidelizar clientes quer dizer: ter vendas constantes (já que ele é seu) e mais, ainda ser indicado para pessoas do círculo social desse cliente. Já pensou? Minha dica além dessas muitas que dei acima é, domine as técnicas corretas de estilo e seja o diferencial.

MUITAS técnicas de estilo são explicadas num Curso Completo de Personal Stylist e mais, te ensino o passo a passo para você aplicar essas técnicas e começar a dinheiro com moda. O que me diz? Vamos arrasar nos looks e começar a dinheiro com moda?

Quero convidar você AGORA a entender COMO acelerar suas vendas de Moda com técnicas completas de Estilo.

Clique AQUI pra conhecer o curso de formação em Personal Stylist que já formou mais de 3.095 alunos – Método TESTADO E APROVADO por 98% dos alunos.

PSOFF – Versão 2

Gostou do artigo? COMENTE, CURTA E COMPARTILHE COM SUAS AMIGAS QUE PRECISAM DESSA SUPER DICA!