CLAREZA E PROPÓSITO DE VIDA – COMO TORNAR O SEU NEGÓCIO DE MODA MAIS VIÁVEL?

live

Olá! Como você já sabe, toda sexta-feira trazemos o resumo da live da Fabulástica que acontece religiosamente às quartas-feiras 12:06hs em ponto no instagram da nossa Teacher Dany Padilla. A última live foi pra lá de especial. Teve a presença da Jordana Luchetti que compartilhou um pouco de sua história com quem estava presente. O tema? Clareza e propósito de vida – Como tornar o seu negócio de moda mais viável?

Dany
Toda quarta-feira temos live da fabulástica no meu instagram às 12:06hs!! Te espero por lá! @danypadilla

Dany – “A live de quarta-passada foi fabulástica, um encontro super agradável e cheio de lição de vida com a minha querida Jordana Luchetti. Vou falar um pouquinho da Jordana pra você conhecê-la, caso ainda não conheça.

A Jordana é uma mulher que enfrentou muitos obstáculos para chegar no lugar que está hoje, não diferente da maioria de nós, teve que “matar um leão” por dia e, é exatamente isso, que torna a história de vida dela tão linda.

Live da Fabulástica
Essa é a linda Jordana Luchetti
Jordana é uma Empresária que se destacou no meio Business e na Comunicação representando o Brasil nos EUA. Fora isso, Jordana Luchetti é porta-voz do Conselho dos Cidadãos Brasileiros nos EUA, escolhida pelo Consulado Brasileiro de Boston.
CEO e fundadora da JLC Relações Públicas e Marketing, apresentadora de TV, palestrante, escritora… Enfim, a pessoa certa para estar junto da gente na live nos dando tantos bons exemplos.
Live da Fabulástica
Eu e minha querida Jordana na live da fabulástica

Estamos em um momento muito delicado, vivendo essa pandemia em seu ápice, então é necessário estarmos com a cabeça bem centrada, tendo muita clareza para mantermos o nosso negócio de moda funcionando. A Jordana é da equipe do Tony Robbins, considerada nos EUA a maior influenciadora brasileira. Jordana tem alunos no mundo todo, é uma das maiores coach do mundo.

Jordana costuma se chamar e chamar mulheres que buscam sua evolução de águias e sabe por quê? Porquê águia é forte, águia voa alto. Seja bem vinda Jordana, como você está?” (Nesse momento a Jordana entrou na live) 

Live da fabulástica

Jordana Oi Querida! Muito obrigada pela oportunidade de estar aqui hoje falando para o seu público.

Dany – Jordana eu só consegui ganhar de verdade dinheiro na moda, foi quando eu entendi que eu tinha um propósito de mudar vidas, que eu tinha um propósito maior de vida do que apenas ganhar dinheiro na moda. Eu gostaria que você ensinasse essa galera a entender o que é propósito, e que você resplandeça essa luz maravilhosa que você tem.

Live da fabulástica

Jordana – Obrigada Dany! Para começar, quero deixar claro que reciprocidade é o que temos de melhor na vida. Então eu quero começar falando que sozinhos a gente até vai, mas em conjunto é muito mais rápido, mais longe só vamos acompanhados com pessoas que pensam como nós.

Falo para você que está aqui na live e de repente vê uma postagem que acha que lhe cai bem, mas não faz nada. Assiste uma live e não toma uma decisão em sua vida, acaba se tornando uma pessoa mimizenta, chata, que só reclama. Aí você compra um curso da Dany e acha que são muitas aulas e você apenas assiste, não toma aqueles ensinamentos para sua vida.

Live da fabulástica
Juntas vamos além

Eu já errei muito, já quis pagar muita conta de amigo para ser aceita, já entrei em relacionamentos abusivos… Eu cheguei a 128kg, advogada no Brasil… Fui para os EUA ser chapeira lancheira, para trabalhar às 4:30hs da manhã. Limpava 20 banheiros à noite, cuidava de 10 crianças, dava aula de música (sou pianista), minha família pedindo pra eu voltar…

Live da fabulástica
Sim eu fui chapeira, entre outras coisas

De repente tinha passado 3 anos e eu ainda não falava inglês, me sentia um peixe fora d’água. Eu queria uma vida de sucesso, mas para mim só existia na novela ou na vida dos outros.

Quando eu entendi que eu deveria ser protagonista da minha própria vida, pensei:

“Eu falava a 8 anos atrás para meus amigos que eu seria protagonista da minha vida, que eu impactaria vidas, que eu seria magra, loira”…(era o que eu sonhava) mas, estava frustrada, obesa, pré-diabética, não falando o inglês e falando para as pessoas, tudo que não condizia com a realidade, porque eu falava o que não vivia.

Live da fabulástica
Estava vivendo uma vida de hipocrisia

Eu era insana, porque eu falava que era uma coisa e não era verdade, então eu era hipócrita e insana. E isso começou a me incomodar porque me tornei uma mulher mimizenta, vitimista, orgulhosa porque não queria assumir minha real situação de vida.

Eu preferia ficar na minha zona de conforto, porque era seguro e quando percebi isso, dei um basta. Pensei: Preciso ser de verdade, senão vou continuar sendo uma pessoa hipócrita. Não queria voltar para o Brasil, não queria dar o braço a torcer para minha família e assumir que tinha fracassado.

Live da fabulástica

Foi aí que eu comecei a fazer o extra da minha vida, mas o que é o extra? É cuidar de nós mesmas, nos exercitarmos mais, fazer nossa cama, fazer uma meditação…

E fui passando por todas as provas, porém agora determinada em mudar o ciclo, não me bastava mais ficar no lugar de mimizenta, reclamona… Entendi que ser intensa não era errado, errado era ser de mentira. Eu me sabotava constantemente e por isso eu acabava comendo sem limites. Entendi que estava em um padrão errado.

Live da fabulástica

Decidi trazer isso pra minha vida, a autoconsciência que inclusive é o que eu trago hoje para o meu curso e para meus alunos. Quando começamos a ter clareza do que queremos para nossa vida, tudo acontece. As pessoas me chamavam de louca, porque eu dizia que seria uma influenciadora brasileira nos EUA e eu mal falava inglês.

De repente, eu fui tão determinada que quando percebi, fui eleita como empreendedora internacional 2019 dos EUA Brasileira; porta voz da comunidade brasileira representando 400.000 brasileiros; vim para o Brasil com tudo pago pelo governo brasileiro para mostrar como os brasileiros vivem nos EUA; virei uma das grandes influenciadoras da Globo internacional; de repente estava na Times Squar e com 1 milhão e meio de pessoas impactando vidas, falando para essas pessoas…

Live da fabulástica
Falando para duas ou milhares de pessoas, eu continuo sendo eu e sentindo frio na barriga antes de “encarar” as pessoas. Isso é ser humana

Estou contando tudo isso para vocês, que é para mostrar que se eu consegui a 7 anos atrás essa mudança de vida, você consegue também. Esteja perto de pessoas que vão lhe ajudar a crescer, ter uma visão vitoriosa da sua vida, ande com águias. Águias andam com águias e não com pombos. Entendo que você nasceu para ter uma vida extraordinária.

Live da fabulástica

Dany – Agora me conta, como está o seu lançamento? Nos dê detalhes, queremos saber.

Jordana – Dany estou muito feliz, as inscrições estão abertas para essa Master Class. Um conteúdo para aquelas pessoas que estão procurando clareza, estão vendo a vida das pessoas fluírem e a delas não, aquelas que estão meio perdidas no meio de tantos desafios.

Quero deixar claro para as pessoas que somos normais como todas as outras pessoas, mas nos desafiamos a cada dia. Quer voar como nós voamos? Decida estar com pessoas que tem o mesmo propósito e objetivos que você tem. O sucesso deixa rastro, ele não mente.

Live da fabulástica

Só quando mudamos a mentalidade de escassez por uma mentalidade de abundância, é que as coisas começam a acontecer. Eu não estava feliz com a vida que tinha no Brasil e fui buscar ser maior, ser feliz de fato, fui atrás dos meus sonhos.

O mais lindo é poder olhar para trás e ser grata até mesmo pelas coisas que não deram certo. As vezes eu choro lembrando como sou humana, como erro, as vezes fico ferida… Porque palestrando para duas ou 100.000 pessoas, vou continuar com frio na barriga.

Live da fabulástica

O que seria do Superman se não fosse o Clark Kent? O que seria do Popeye, se não fosse o espinafre? Devemos ser rio e não poço. O poço tem a mesma água do rio porém sem propósito definido, a água do poço fica ali parada e com o tempo até fede. Já o Rio não entende muito para onde vai, mas tem um propósito que é o de chegar no mar. Ele vai contornando as pedras, os obstáculos e quando ele percebe…chegou ao seu destino.

Meu conselho é se você está em um lugar e não se sente pertencente, fuja desse lugar! A Jordana que saiu de sua zona de conforto, que saiu do Brasil para ir aos EUA conquistar, saiu com medo mas foi, ela foi buscar sua melhor versão.

Live da fabulástica

Dany – É bom lhe ouvir, porque me faz lembrar de meu processo evolutivo, quando percebi que trabalhar com moda não era apenas trabalhar com roupas. Foi aí que tive que abandonar pessoas que não caminhavam comigo e não acreditavam no meu propósito.

Passei por um processo espiritual determinante na minha vida e me vi só, me coloquei só, porque me afastei definitivamente de todos que não andavam comigo e ficava só observando o comportamento das pessoas. Só assim eu fui enxergando o que precisava fazer para alcançar meus objetivos.

Live da fabulástica

Quando a gente se toca que estamos em um lugar mediano, que desejamos expandir, evoluir, a gente sai daquele lugar de conforto e acabamos querendo voar como águias, não nos contentamos mais em ficar ciscando como as galinhas. Escolher ser rio ao invés de poço, nem sempre é fácil, mais é necessário passar por esse processo de lutas para sair da zona de conforto.

Jordana – O que as pessoas precisam entender é que quando tentamos pular etapas, é como tirar a lagarta do casulo antes dela virar borboleta. A Jordana que era chapeira e limpava 20 banheiros a 7 anos atrás, é a mesma de hoje, porém com estrada percorrida e mudança de pensamento. Tudo foi necessário para que eu chegasse no lugar que estou hoje.

Live da fabulástica

Vivendo o que amamos, estudando muito, nos preparando muito, é que chegamos no lugar de sonho. Quer trabalhar com moda? Procure a melhor mentora, faça o curso com a Dany e busque sempre o melhor, porque não adianta sonhar sem agir.

Dany – Agora me conta Jordana, quando começa a sua Master Class e como será?

Jordana – Tem que se inscrever. O link está na minha Bio e na Bio da Dany ( Bio do instagram). Será terça-feira 23/03. Totalmente gratuito, das 19:07 até as 21:07hs. Com certificado da minha empresa internacional.

Live da fabulástica
Esse é o tema da minha Master Class

Vou falar sobre o segredo da minha transformação, como estou conquistando os meus milagres. Eu amo a minha história e quero compartilhar isso com o maior número de pessoas. Lembre-se que o sucesso é o encontro da oportunidade com a preparação. Se não estamos preparados quando a oportunidade aparece, perdemos a nossa hora, o nosso momento.

E tem que amar o processo de crescimento, porque não adianta querer atingir um objetivo sem amar o processo, aí não vai dar certo.

Live da fabulástica

Dany – Sou extremamente grata Jordana, grata por você ter me ligado para participar do time de pessoas super especiais naquele evento, porque depois disso ficamos amigas e hoje tenho você aqui, na minha live. Quero muito ver minhas alunas na sua Master Class

Entre no instagram da Jordana @jordanaluchetti e inscreva-se em sua Master Class: Propósito Sem Limites . Já na inscrição você ganha o seu e-book. Não perca essa super oportunidade de aprender a romper desafios com essa mulher que também é uma brilhonária!

Dany
Nossa Teacher Dany Padilla esperando por VOCÊ!

Agora compartilhe esse artigo com todas as pessoas que você mais ama, e que precisam desse conteúdo para saírem de sua zona de conforto e mudarem suas vidas, rumo a realização pessoal e ao sucesso! Venha para nossa comunidade! O conhecimento eu garanto, levo até você! Se você ainda não está na Escola de Estilo, está perdendo tempo! Venha fazer a diferença na SUA VIDA!! (Dany Padilla)

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Artigo transcrito da Live da Teacher Fabulástica Dany Padilla 

Edição – Carla Braga/Equipe Escola de Estilo

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo