Com que look eu vou no Imersão Fashion?

Com que roupa eu vou

Quais looks adequados para uma Imersão de moda?

Sempre que temos um evento de moda nos perguntamos: “Com que look eu vou”? “O que usar?”  “Quais looks adequados para a ocasião”? “Como não errar no look?”

Todos ou quase todos os eventos de moda possuem um dress code e para você arrasar e não errar no que vestir, trouxemos dicas incríveis para vivenciar 3 dias cheios de conhecimento, planejamento e muito glamour no Imersão Fashion 3.

Para acertar o dress code é importante saber algumas coisas sobre a imersão, ou evento:

  • Onde será o evento?
  • Qual o período do evento?
  • Quanto tempo de durabilidade?
  • O local será aberto ou fechado?

Depois de ter as respostas para essas perguntas ficará mais fácil a composição de looks e desta forma será impossível não acertar, abaixo você encontra dicas do que usar durante 3 dias maravilhosos e cheios de glamour e conteúdo no Rio de Janeiro.

  • Roupas confortáveis, o casual chique combinará perfeitamente com o ambiente e local, o Rio é uma cidade calorosa então é possível abusar de shorts, bermudas, macaquinhos, saias, vestidos e calças com tecidos fluidos e leves.
  • Invista em sandálias baixas, anabela, tênis ou salto grosso confortável.
  • Peças curingas como t-shirt branca, calça preta são bem vindas, desta forma é possível você abusar de acessórios e mixar com várias peças, fazendo multiplicação de looks.
  • É legal lembrar que o evento acontecerá durante todo o dia, então levar um casaquinho será fábulastico.

Se quer mais dicas para o “Com que look eu vou”, dá uma olhada no instagram do Imersão Fashion. Ele também está recheado de looks MARAVILHOSOOOOS. 

Obs: se você ainda não comprou seu passaporte ou ainda não decidiu, o momento é AGORA! Acesse o nosso site e compre já seu ingresso para o MAIOR treinamento de moda digital do Brasil.

 

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo