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COMO CONQUISTAR SUA PRIMEIRA CLIENTE PAGANDO SEU PREÇO DE VERDADE?

Plano A

Sexta-feira, final de semana na porta e nosso artigo com a live da fabulástica chegando pra você colocar a leitura em dia. Um tema super importante principalmente para você consultora de imagem que se treme toda para dar o pontapé inicial da carreira e ir atrás da sua primeira cliente pagante. Leia e entenda como conquistar sua primeira cliente pagando seu preço de verdade!  

Esse artigo é todo baseado na live da nossa Teacher Fabulástica Dany Padilla (vídeo acima), que acontece todas as quartas-feiras às 20:00h em seu canal do YouTube. Para assistir o vídeo, é só dar o play. Caso não esteja inscrita no canal da nossa teacher, é só clicar no vídeo, se inscrever, dar seu like e ativar o sininho, assim você recebe uma notificação todas as vezes que a equipe Escola de Estilo postar um novo vídeo da Dany. Bom, não é?

Plano A

” Essa é nossa segunda live do nosso Plano Viver de Moda, O Curso O Plano A. A terceira live será na semana que vem, na segunda-feira da semana que vem (07/06), aqui no meu canal do YouTube. Uma live do plano Viver de Moda do Plano A. Digite esse link 👉 bit.ly/planomoda  em seu navegador e, inscreva-se em nosso workshop do Viver de Moda Plano A!!

Plano A

O Que Você Vai Aprender Hoje?

– Os 7 Passos Para Você Conquistar Os Clientes Pagantes.

– Os 3 Grandes Erros Que Repelem Os Seus Clientes.

Acredite, muita gente vai ouvir, vai assistir essa live ( agora ler esse artigo) e não vai fazer o que estou falando, vai continuar achando que moda não dá dinheiro e que sua vida não dá certo. Mas você quer isso pra você ou quer mudar sua vida tendo liberdade financeira, satisfação pessoal? Quer aprender a lidar com seu medo e avançar contra o vento?

Plano A

Vamos conquistar o seu primeiro cliente pagante de moda? É sim ou sim?!

Para começar vamos perder a vergonha de vender seus serviços, vergonha não paga conta!! É claro que você vai receber muitos nãos em sua vida, mas não significa que o não é pra você, o não é para a própria pessoa. As vezes o não é pra não solucionar um problema que é dela mesma, mas acontece que a cada não que você recebe você recebe pra você e pensa que é seu, isso é autossabotagem. 

Plano A

Se você tem um propósito como o meu, que é de ajudar pessoas, você estará fazendo um desserviço para o outro se você não colocar as mãos na massa. Pare de arrumar desculpas e coloque as mãos na massa, bora trabalhar, bora enfrentar essa insegurança!

Os 7 passos:

1º Passo – Pesquise

-Pesquise o que sua cliente deseja, qual o poder aquisitivo dela, qual o desejo de seu público alvo?
-Pesquise consumidores com potencial
-Pesquise seguidores no instagram
-Pesquise os clientes dos seus potenciais concorrentes.
-Imagine seu cliente ideal e escreva sobre ele
-Pra quem você quer vender? O que eles amam? E quais as dores, as necessidades dessa pessoa?

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2º Passo – Quem é o Seu Concorrente?

-Pesquise a sua concorrência e descubra quais são as forças e as fraquezas dessa pessoa. Lembre-se que ninguém é uma ilha, é importante saber quem você é, para quem você deseja trabalhar, o que você deseja vender.

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3º Passo – Adeque Seu Discurso ou Seu Produto à Necessidade da Sua Cliente

Estou cansada de ver pessoas que falam de estilo pessoal e não falam sobre a transformação que o trabalho do consultor de imagem gera na transformação da imagem do seu cliente. Cansada de ver pessoas que trabalham com roupas, tentando vender uma peça de roupas de R$200,00 quando o valor do seu cliente alvo consegue pagar é R$60,00.

Mas porque ele só consegue pagar R$60,00? Não é que ele não tenha o dinheiro, talvez ele não tenha visto valor no seu produto, algo que você precisa construir.

Plano A
Preço X Valor

4º Passo – Onde estão seus clientes?

Na internet, nas redes sociais, nas lojas do seu bairro, igreja, no ambiente de trabalho, entre os amigos…
Ganhe tempo e procure onde eles estão em maior quantidade. Como conseguir visibilidade para atrair clientes mesmo sem ser conhecida no mercado? Defina sua presença no digital.

Construa sua imagem no digital, distribua um conteúdo de qualidade e isso não é da noite para o dia, por isso é necessário pesquisar seu público alvo, seu avatar (pedaço de seu público alvo) e aí sim você cresce. Exemplo: Um iceberg representa bem quem você será ao final da sua jornada. A gente só ver a ponta dele, mas submerso existe uma gigantesca camada de gelo.

Plano A

Priorize seus pontos fortes, jamais fale mal do seu concorrente, Tenha limites éticos! Quanto mais o seu concorrente crescer, mais o mercado cresce, para todos!

5º Passo – Faça parcerias entre negócios correlatos (parcerias estratégicas)

Isso faz com que todos troquem clientes sem ninguém gastar dinheiro. Fazer parcerias que podem ser inclusive um workshop online, vamos nos adaptar aos tempos difíceis.

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6º – Desenvolva seu lado persuasivo incluindo imagem estratégica de sucesso

Isso é maravilhoso, porque quando falamos de persuasão, falamos de aplicar um gatilho mental na hora certa, de ferramentas que criam determinados atalhos mentais para que o outro tome uma ação, para que ele saia de sua zona de conforto, o que nada tem a ver com manipular, que significa mentir.

7º – Venda!

Seguiu todos os passos acima, está na hora de vender, que pode ser o seu produto ou seus serviços, porém podem restar alguns erros, e vamos falar deles agora, bem aqui abaixo 👇

Plano A

Os 3 Grandes Erros Que Repelem Os Clientes:

1 – Tentar vender sem gerar relacionamento

É importante impactar uma pessoa 4 vezes, atração, interesse, desejo e ação e só na quarta vez ela compra de você, isso se chama funil de vendas. Por isso eu não faço sorteio, não faço! Imagina atrair pessoas para meu instagram só por conta do sorteio, mas seguidores que nada tem a ver com meu público alvo, que nada tem a ver com meus clientes.

Plano A

2 – Fazer sorteio sem gerar valor

Por isso eu não faço sorteio, não faço! Imagina atrair pessoas para meu instagram só por conta do sorteio, mas seguidores que nada tem a ver com meu público alvo, que nada tem a ver com meus clientes. Não estou falando de um sorteio específico que tenha a ver com o seu produto, com seu público alvo e que leve pessoas para seu grupo de WhatsApp, ok?

Plano A

3 – Ter medo de falar o preço por não saber se valorizar

Como eu vejo isso, a pessoa que já dá o seu preço com medo, com a voz baixa, já passa o preço dando desconto, parcelando, oferendo um pacote de valor menor, sem sequer dar tempo para a pessoa pensar. Nesse momento você esquece o quanto você esquece o quanto você estudou, o quanto se privou de estar com quem ama para se preparar e estar nesse lugar… Se você mesma não se compra, quem é que vai comprar de você?

Resumo:

Plano A

Como você será amanhã? Como será a partir de agora? 

Plano A

Convido você a participar do workshop Plano A. Digite no seu navegador o link da imagem abaixo e venha para o grupo, chame suas amigas, ajude a judar vidas”. (Dany Padilla)

Plano A

Artigo transcrito de um vídeo da nossa Teacher Dany Padilla do YouTube (Início da matéria)

Edição – Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo

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