COMO CRIAR CONTEÚDO SOBRE AS DORES DO CLIENTE SEM ENTREGAR O OURO?

Aquele tipo de artigo, onde a nossa Teacher Dany Padilla, nos dá um belo puxão de orelha, uma bela sacudida, principalmente nas Consultoras de Imagem que ficam de miséria na hora de passar conteúdo de valor para suas seguidoras em suas redes sociais. É possível criar conteúdo sobre as dores do cliente sem entregar o ouro?

Esse artigo foi desenvolvido baseado no vídeo do YouTube da nossa Teacher Dany Padilla. Caso queira assistir o vídeo, é só dar o play. Inscreva-se no canal da Dany, dê seu like e ative o sininho, assim você recebe uma notificação todas as vezes que a equipe Escola de Estilo postar um novo vídeo da nossa super Teacher.

” A dúvida de uma aluna minha, pode ser a sua, por isso resolvi fazer esse vídeo, para esclarecer e ajudar você a criar conteúdo. Como criar conteúdo sobre as dores do cliente sem entregar o ouro? Oi? Será?

Como assim sem entregar o ouro? Qual o problema de entregar o ouro para suas seguidoras, para que elas se tornem suas clientes? O que tem de errado em fazer um vídeo bacana, poderoso, entregando para a sua cliente a solução para a dificuldade dela?

CLIENTES DA CONSULTORIA DE IMAGEM_

Como você pode querer abundância na sua vida, se você vibra na escassez e na miséria? Como conquistar clientes se você não mostra o conhecimento que você tem, o tanto que você estudou, para conseguir ajudá-la? Você acha que sua cliente vai contratar você por quê? Pelos seus belos olhos?

Claro que não! A cliente vai contratar você, quando ela ver que você está levando a ela conteúdo de valor, que gere por algum motivo interesse nela. De alguma forma você já passou uma certa confiança para que sua cliente queira seguir você nas redes sociais.

É oferecendo conteúdo de valor que sua cliente se conecta com sua forma de pensar, com sua forma de agir, com sua personalidade… Aí sim ela compra de você. A moda é única, um cliente de Consultoria de Imagem precisa resolver algo específico.

Não é porque você vai colocar dicas de como uma advogada deve se vestir para o trabalho, que você vai solucionar todas as questões da imagem dessa advogada.

Consultora de imagem

Com essa dica você cria um gostinho de quero mais. Você mostra na sua rede social que existem regras gerais, mas que a moda é única e sendo única ela é personalizada. De acordo com o tipo físico da sua cliente, o armário da sua cliente, a personalidade da sua cliente, sua necessidade será única.

Não é porque você posta dicas de estilo em suas redes sociais, que você está passando para as pessoas todas as informações de sua profissão, muito longe disso.

Redes sociais

Cada pessoa tem um estilo pessoal, uma coloração pessoal e por mais que sua cliente pegue suas dicas, ela nunca terá acesso a todo conteúdo que você tanto estudou para se tornar uma Consultora de Imagem.

A dica que dou a você para que seu cliente chegue a contratar você, é deixar claro que uma consultoria não se limita a dicas do que vestir, porque assim seu cliente acaba só comprando e comprando mais roupas achando que entende de seu estilo.

Assessoria de compras

Fale mais sobre o uso das roupas que ela já tem no armário, sobre a possibilidade de multiplicação de looks, sobre as mil possibilidades de combinação de estampas, texturas… Isso ela só poderá fazer com a sua ajuda, que é uma profissional do ramo da moda, uma Consultora de Imagem.

Claro que é possível dar dicas e de forma profunda. Por favor, faça isso! Quanto mais informações, mais contribuição você der a suas clientes, mais clientes você terá.

CLIENTES DA CONSULTORIA DE IMAGEM

Eu entrego em minhas redes sociais todo conteúdo que posso, que consigo passar para pessoas que não tem um conhecimento profundo da consultoria de imagem e nem por isso deixei de vender meu curso, nem por isso deixei de formar mais de 5.000 alunas e alunos em mais de 23 países e sabe porque?

Porque se o conteúdo gratuito é tão profundo, imagina o conteúdo pago? É isso que o cliente pensa, é assim que a abundância toma conta da sua vida, do seu profissional.

Abundância

Vibre na abundância e da próxima vez que você pensar em não entregar um conteúdo por medo do seu concorrente, lembre-se que você estudou para ser original e não a cópia. Deixe o seu concorrente pra lá, foque em você, na sua vida, na sua carreira e sempre com generosidade! O universo agradece!

Espero que você tenha entendido de verdade a importância de vibrar na abundância.” (Dany Padilla)

Mulher feliz

Dany é CEO da Escola de Estilo, especializada em alavancar pequenos negócios de moda; desenvolve o empreendedorismo empoderando você e desenvolvendo sua autoestima com seu curso de Formação de Consultoria de Imagem, suas palestras, lives, vídeos do YouTube… Uma super influência no mercado da moda, visto que já formou mais de 5.000 alunas em mais de 25 países. Uma autoridade da MODA!!

Dany Padilla

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Artigo transcrito do vídeo da nossa Teacher Dany Padilla do YouTube (Vídeo no início da matéria)

Edição – Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo