COMO FAZER SEU VÍDEO BOMBAR?!

Vídeo

Hoje o conteúdo é sobre lives, na verdade sobre vídeos. Nossa Dany Padilla vai explicar tudo pra você conseguir elevar seu Instagram através de vídeos. Descubra aqui como fazer seu vídeo BOMBAR!! Leia o artigo e compartilhe com a amiga que precisa dessa forcinha para alavancar suas redes sociais.

Um artigo baseado em um vídeo do canal da nossa Dany no YouTube. Se desejar assistir o vídeo, é só dar o play. Aproveite e inscreva-se no canal da nossa Teacher, dê seu like e ative o sininho, assim você recebe uma notificação todas as vezes que a equipe Escola de Estilo postar um novo vídeo da nossa Dany Padilla.👇

” O que você acha, live tem futuro? Você faz live pra “bombar” o seu Instagram, faz vídeos para impulsionar os eu Instagram? Acha essa uma estratégia bacana para chamar a atenção de suas seguidoras?

lá no comecinho, quando as lives começaram a aparecer, achei um recurso maravilhoso para gerar audiência, gerar relevância…

Mas o que venho percebendo hoje é o seguinte, se você já é uma profissional bem conhecida, você tem muitos seguidores e terá, consequentemente, bastante pessoas em sua live.

Se você está começando, é claro que é importante fazer lives, porém você ainda tem poucos seguidores, então pode acontecer de ter duas, três pessoas em sua live.

Live da Fabulástica

Pra piorar, antes o Instagram mostrava que você estava fazendo lives para todos os seus seguidores, mas as regras do Instagram mudaram e agora o Instagram nos pede para esperar, para não iniciar a live antes que ele avise a todos os nossos seguidores.

O que acontece? Enquanto isso e até mesmo durante as lives, as pessoas ficam procurando outros conteúdos, as pessoas não tem muita paciência.

mulher-usando-celular

Minha conclusão: Percebo que a onda das lives está caindo, mas estou de olho no IGTV do Instagram e você também deve ficar!!

O IGTV é uma ferramenta está bombando no Instagram. Mark Zuckerberg, fundador e dono do Facebook e Instagram, percebeu que o YouTube entrega direto vídeos. Ele precisa deixar, precisa fazer com que o IGTV concorra com o YouTube, até porque ele não é bobo.

igtv

Mas como fazer isso? Entregando seu vídeo de 1 minuto no feed, com a opção de ver mais. Aí o IGTV pode ser maior, no mínino 2 minutos pra engajar com seus seguidores.

A Dica é: GRAVE VÍDEOS E POSTE NO IGTV!! Grave vídeos com no mínimo dois minutos, para que você gere autoridade. Sempre conteúdo interessante, é claro. Vou dar a você agora 4 dicas para você bombar seu vídeo no Instagram.

Live

Preparada? É Sim Ou Sim?!

1 – Faça SEMPRE Roteiro

Tenha sempre um roteiro estruturado, bem estruturado. Divida o tempo do vídeo em 3 etapas, assim você não se perde. Não se esqueça de escrever tudo que vai falar e ler bastante antes, para que na hora de gravar, você esteja segura e bem relaxada, natural falando com seus seguidores.

Master Class

Você vai dividir o seu tempo da seguinte forma:

• 20% Do Tempo Para Apresentação – Diga quem você é e fale sobre o que você vai dizer, o assunto.
  • 60% Do Tempo Para Conteúdo – Entregue o conteúdo
  • 20% Do Tempo Restante, Para Finalização – Faça o CTA (Chamada para ação – Detalhes no quarto passo), que pode ser um pedido para que marque uma amiga que vai curtir aquele conteúdo, você pode pedir que compartilhe seu vídeo, que curta e salve em favoritos e por final, agradeça e um beijo.

Lives

2 – Seja Natural e Fofa

Use e abuse da simpatia, nada de fazer o vídeo de cara fechada, nem que seja preciso treinar bastante, fazer vários vídeos até que esteja bem solta, à vontade na filmagem. A comunicação é muito importante, você está lidando com pessoas, então cative-as!

Timidez

3 – Peça que comentem

Peça que comentem, faça sinal com as mãos, diga que deseja saber a opinião de seus seguidores. Quanto mais comentários houverem, mais o IGTV vai entregar.

4 – Faça SEMPRE CTA

Faça CTA – Chamada para ação! Citei acima na primeira etapa. É um pedido de compartilhamento, curtida… “ (Dany Padilla)

Live
CTA é a sigla que significa: Chamada Para Ação!!

Curtiu as dicas da nossa Teacher Dany Padilla? Lembrando que aqui na Escola de Estilo, você faz o melhor e mais completo curso de Consultoria de Imagem/Personal Stylist online do mercado de moda.

Um curso com mais de 356 aulas, com cerca de 10 minutos cada uma. Lembrando que a Escola de Estilo já formou mais de 5.500 alunas em mais de 25 países. Nele você prende isso tudo que a Dany lhe ensinou hoje e muito mais.

Dany Padilla
Um pouco sobre a experiência na moda da nossa Mentora Dany Padilla

Você faz na comodidade de seu lar, com todo suporte da equipe Escola de Estilo e da própria Dany Padilla, que faz questão de acompanhar bem de perto suas alunas pelos grupos fechados do facebook, Telegram e WhatsApp.

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Esperamos por você! Um beijo carinhoso de toda Equipe Escola de Estilo

Transcrito por Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo