COMO NÃO SER TACHADA DE BLOGUEIRINHA?

Blogueirinha

Olá!! A era das influenciadoras de moda, das mulheres que postam looks diariamente e junto suas rotinas de dias glamorosos mas sem muito propósito, está em alta, mas e você, você que quer ser ou já é uma Consultora de Imagem, que estudou ou pretende estudar para se tornar uma Consultora de Imagem, quer ser conhecida como Consultora de Imagem/Personal Stylist ou como blogueira, blogueirinha? Entenda aqui como não ser tachada de blogueirinha!

Blogueirinha

No vídeo abaixo, você vai poder ver na íntegra o conteúdo desse artigo. Esse vídeo está no YouTube junto com muitos outros vídeos fabulásticos gravados pela nossa Teacher Dany Padilla. É só clicar no link  abaixo 👇  e mergulhar nesse conteúdo.

Com a palavra ela, Dany Padilla:

” Caso você ainda não esteja inscrita em meu canal do YouTube, me procure por lá @danypadilla, inscreva-se em meu canal e ative o sininho, assim você receberá uma notificação de todos os vídeos que forem postados, ok?

Agora me conte, você já preparou aquele super look, uma bela make, ensaiou a dancinha do TikTok, fez seu vídeo e no final foi tachada de blogueirinha? É chato, não é? Porque blogueirinha é sim uma palavra pejorativa, uma palavra que descreve pessoas que querem apenas mostrar uma imagem bela, ou algo que quem vê, pode julgar como conteúdo fútil.

Blogueirinha

Ser fútil nada tem a ver com a profissão tão promissora e atual de influencer, influenciadora de moda, que são aquelas pessoas que trabalham duro na internet para ajudarem marcas de roupas a alavancarem suas vendas. Existe uma longa distância, caminho entre ser blogueirinha e ser referência de moda. Se você conhece alguém que esteja passando por isso nesse momento, compartilhe esse conteúdo.

Se pergunte, o que de fato você precisa fazer para deixar de ser vista como blogueirinha e se tornar uma influenciadora?

Blogueirinha

Primeiro passo é o seu posicionamento, posicione-se!! O que você faz de melhor? Qual o aspecto da sua personalidade que faz sentido você mostrar para o público? Ninguém gosta de pessoas plásticas que copiam o outro. Dancinha do TikTok só serve para conseguir seguidores, para alguém rir de você e para lhe chamar de blogueirinha.

Uma blogueirinha é aquela pessoa que aparenta ser sem conteúdo e, uma influenciadora é alguém que deixa nítido que estudou muito para estar no lugar que está, no lugar de autoridade da moda.

Blogueirinha
Camila Coelho é um excelente exemplo de influenciadora séria que usa sua imagem para ajudar marcas a venderem mais

É nítido o posicionamento de alguém que conquistou com estudo de técnicas de estilo, conhecimento suficiente capaz de alavancar negócios de moda.

Quanto mais essa pessoa de autoridade na moda, mostrar seu conteúdo sem precisar fazer mais do mesmo (como por exemplo a dancinha do TikTok), tudo aliado a muito estudo, mas você será reconhecida como uma autoridade de moda cheia de propriedade. O que a blogueirinha faz? Exatamente o que a manada faz, a influenciadora influencia as pessoas através de seu posicionamento.

Blogueirinha

Aqui na Escola de Estilo a gente ajuda você, lhe empodera para que você comece a ter sua voz e, a expandir a corrente do bem, que é a corrente que ajuda milhares de pessoas a se tornarem a melhor versão delas mesmas.

Então vamos lá, primeiro passo para ser reconhecida como uma autoridade da moda, que domina o que fala, é ter conhecimento elencado para que você de verdade tenha conteúdo. Segundo passo é mostrar seu conhecimento para o mundo, para que o mundo reconheça seu valor e aí começar a trazer para você trabalho e serviço.

Blogueirinha

Enfim o terceiro passo, que é conhecer as necessidades do seu cliente final (seu público alvo) e direcionar sua comunicação para resolver o problema desse cliente. Isso é jogo de milhões, é jogo de gente grande.

Blogueirinha ficou no passado, você tem que focar, já que deseja trabalhar sério com moda, em ser uma referência, uma autoridade.

Não importa se você é uma lojista, uma mulher que deseja ser uma consultora de imagem, uma mulher de 20/30/40/60/70 anos… O importante é você saber qual é a sua bandeira, onde você quer chegar e a quem você pretende ajudar com esse desejo de trabalhar com moda?

CLIENTES DA CONSULTORIA DE IMAGEM_

O que você está fazendo para se tornar a pessoa que deseja ser e deixar de ser blogueirinha? O que você está fazendo para ajudar as pessoas a expandirem sua luz?

Eu sou Dany Padilla, especialista em empreendedorismo de moda, autoridade de estilo e estou fazendo a minha parte ajudando você a se tornar a melhor versão de si mesma, mas e você, o que está fazendo pelo seu próximo?” (Dany Padilla)

Dany
Conheça um pouquinho, só um pouquinho do muito que essa super profissional da moda pode fazer por você!

“Venha para a Escola de Estilo! O conhecimento, eu garanto, levo até VOCÊ! Se você ainda não está conosco, está perdendo tempo! Venha fazer a diferença na SUA VIDA!” (Dany Padilla)

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Um beijo de toda Equipe Escola de Estilo

Artigo transcrito do Vídeo da Teacher Dany Padilla

Edição Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo