CONFIRA AQUI OS LOOKS QUE BRILHARAM NO EMMY 2021

Emmy 2021

Amamos um evento Red Carpet, adoramos um super evento com aqueles looks fabulásticos desfilando e nos fazendo sonhar com os looks da mais alta costura. Hoje vamos falar do Emmy, o maior prêmio da televisão da TV Americana. Confira AQUI os looks que brilharam no EMMY 2021. 

Já estávamos com saudades de ver as celebridades desfilando looks das grandes marcas da alta costura, visto que AMAMOS o universo fashion, o universo da moda e amamos trazer para VOCÊ, tudo que acontece no mundo da moda e o Emmy Awards não poderia faltar.

Emmy

No último domingo dia 19/09, depois de uma edição virtual em 2020, a 73ª edição do Emmy Awards aconteceu presencialmente, a maior premiação da TV.

Dessa vez o evento foi dividido em dois lugares: nos EUA (Los Angeles) e na Inglaterra (Londres), por conta dos protocolos de saúde, para conter o avanço desse vírus horroroso.

Claro que você, por estar sempre por aqui na Escola de Estilo lendo nossos artigos, acompanhando nossa Teacher Dany Padilla em suas redes sociais, está cansada de saber que os grandes eventos nos mostram muitos looks que fogem do tradicional.

Emmy
Emma Corrin de MIU MIU

Esse tipo de evento, é para os grandes estilistas e grifes, uma excelente oportunidade de mostrar a criatividade, os tecidos que estão trabalhando em suas coleções… Então quem ousa mais e chama os holofotes do mundo para seus looks pra lá de criativos, está no lucro.

Esse é um aviso para que você entenda um pouco os looks mais ousados e não “usáveis” por nós, que não somos celebridades, a não ser que você queira parar uma festa, ok? Lembre-se que na moda, NADA é por acaso!!

Michaela Coel
Michaela Coel discursando.

VAMOS AS FOTOS & AS DESCRIÇÔES DOS LOOKS? É SIM OU SIM?!

Lembrando que essa é uma visão nossa, uma seleção da Escola de Estilo, você é livre pra escolher seus favoritos e “torcer o bico” para o que você não curtir, ok?

Emmy

LOOKS DESTAQUE 

Escolhemos dois LOOKS DESTAQUE do evento. Dois porque um foi impossível! Um foi o look da atriz e modelo norte-americana Yara Shahidi de 23 anos.

Yara é conhecida por interpretar Olívia no filme Imagine Só e Zoey Johnson na série Black-ish. Também fez participação especial em Os Feiticeiros de Waverly Place, da Disney, e na série Scandal.

Emmy
Yara Shahidi dentro de seu Dior divino, bem atemporal. Usou joias caríssimas!! E a make? Suave, iluminada, com sombra e delineado da cor do vestido…

Ela simplesmente encantou a todos com seu vestido verde de corte princesa da grife Dior. Usou joias Cartier avaliadas em mais de 5 milhões de reais… Sim amiga, você leu direitinho, 5 milhões em joias!! Observe que LINDA!!

Emmy
Esse corte estilo princesa, nos remete aos vestidos das décadas de 50/60… Tão feminino. Caimento perfeito, como tudo que a Dior faz! Para completar o look, um scarpin nude bico fino, que alongou sua silhueta.

O segundo look que AMAMOS, foi o da atriz americana Beth Behrs, assinado pelo estilista libanês Georges Hobeika. Georges ainda é considerado novato no mundo da alta costura, mas ninguém pode questionar seu talento. Esse vai bemmm longe! 

Um longo cor de rosa em um tom bem suave, esvoaçante, com mangas amplas que lembravam uma capa. O colo do vestido era todo bordado em cristais swarovski. Esse detalhe você vê na segunda foto. 

Emmy
Beth Behrs usou um Georges Hobeika.
Emmy
Os detalhes desse vestido… MISERICÓRDIA, que delicadeza, que lindo!

MAIS LOOKS DIVOS

Emmy
Kaley Cuoco usou um Vera Wang flúor. Decote bem baixo em formato coração, frente drapeada… E essas flores nas alças? U AU!! Não dá pra ter certeza pela foto, mas o tecido parece ser um tafetá de seda, pelo amassadinho dele.
Emmy
Michaela Coel usou e ousou em um look duas peças e total flúor, de Christopher John Rogers
Emmy
Kate Winslet optou por um preto discreto de decote em V e corte império, o que é excelente para alongar a silhueta e diminuir visualmente medidas. Vestido assinado pela grife Giorgio Armani.
Anya Taylor-Joy em um Dior de corte simples com uma pashmina, que ao mesmo tempo fez a vez de uma capa, calda… o que você quiser chamar, o importante é que ficou uma produção fabulástica!
Emmy
Ellen Pompeo usou um macacão de veludo alemão com bordados em pedraria formando linhas verticais. Outro excelente truque de stylist para alongar a silhueta.
Emmy
Kerry Washington usou um Slip Dress (vestido estilo camisola) na cor lilás, com um espartilho na cintura da grife Etro. Ficou sensual na medida.
Lauren Morelli e Samira Wiley
Lauren Morelli e Samira Wiley. Observe como as duas ficaram lindas em looks de estilos completamente diferentes, porém usando a atemporal estampa de poá.

MJ Rodriguez foi a primeira mulher transexual a concorrer ao prêmio de melhor atriz, por Pose. Usou um vestido azul claro de um ombro só da Versace. Tudo lindo… Sandália, fenda, o drapeado…a forma como ele se abre na parte da calda…

Emmy
MJ Rodriguez, a primeira atriz trans indicada ao Emmy Awards.
Emmy
Mindy Kaling com um preto Carolina Herrera. Um vestido elegante, de corte sereia com um detalhe bem feminino, o super laço que vemos em várias produções da estilista. Carolina Herrera tem essa característica, preservar as linhas mais retas, minimalistas, mas sempre com detalhes bem femininos, como os laços.
Emmy
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones usaram looks da estilista Cristina Ottaviano. E pra fechar bem diva seu look, Catherine escolheu um scarpin Louboutin.
Emmy
Sarah Paulson de Carolina Herrera, um vestido de tafetá de seda pura. Por um acaso esse vestido foge um pouco dos cortes mais alfaiataria tão marcantes da grife, mas mantêm fiel a característica da amplitude dos looks.
Emmy
Mais um Carolina Herrera usado por Mandy Moore. Modelo esvoaçante, romântico e bem feminino.
Emmy
Sophia Bush usou um vestido bem romântico em corte princesa de Markarian. Olha que charme essa mini bolsinha de veludo vermelho com esse lacinho prata… Tão boneca!!
Emmy
Se teve look minimalista? Teve e Kathryn Hahn usou com maestria, dando destaque apenas ao maxi cinto e sua super fivela. O importante é estar confortável dentro do que se usa. Simples, porém elegante!

OS MAIS POLÊMICOS

Super elogiada por sua interpretação como a princesa Diana em The Crown ( equipe aqui INGTEIRA ansiosa pra ver esse filme), Emma Corrin surgiu no tapete vermelho com um visual polêmico com direito a um capuz touca, ou touca capuz (como você quiser chamar) e unhas em formato stiletto, bem pontiagudas.

O vestido é da grife Miu Miu e tem um caimento reto. Claro que o corte “limpo” e minimalista, é para não “brigar” com os outros elementos do look, como as longas luvas, a touca e as unhas. Curtiu? Meio duvidoso, mas…

Emmy
Emma Corrin de MIU MIU

A cantora e compositora britânica Cynthia Erivo, chamou a atenção usando um Louis Vuitton de corte sereia. Destaque para as plumas azuis e verdes que se misturam e dão um colorido ao look. 

Emmy
Cynthia Erivo de Louis Vuitton

Daniel Levy ousou dentro de um look Valentino azul, o que não é de se estranhar, visto que os looks da TOP grife, possuem sempre um toque (ou muitos toques) de ousadia.

Alguns chamaram de maxi kimono, outros de trench coat, sobretudo… Não chegamos a uma conclusão, mas que ele ousou, isso é fato! 

Emmy
Daniel Levy de Valentino

Billy Porter, conhecido por ousar nos tapetes vermelhos que passa, não decepcionou no quesito inovação. Usou asas plissadas em seu look todo preto. A produção era composta por calça ampla, mangas longas, luvas e as asas, que trouxeram muito movimento ao look.

Para destacar ainda mais o look monocromático, Porter se cobriu de joias. Destaque para o colar TODO em diamantes e esmeraldas. Nos braços braceletes de diamante, além de anéis e brincos. O look foi confeccionado pelo Ashi Studio Haute Couture, um estúdio de alta costura em Beirute, no Líbano.

Emmy
Billy Porter de Ashi Studio

P.S: Lembrando que os looks que não colocamos na legenda a grife/marca que assina, é porque não conseguimos descobrir até o fechamento da matéria.  

Um viva a diversidade, viva a liberdade de expressão!! E aí, já fez sua própria seleção com os looks mais fabulásticos? Conte para nós nos comentários abaixo qual look mais divo na sua opinião. Vamos adorar saber!

Torcendo aqui pra que você tenha gostado da nossa seleção, mas caso não tenha concordado com aquilo que achamos belo, está tudo certo, o que seria do amarelo se todos amassem só o verde? 

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Dany Padilla preparou especialmente para VOCÊ!

Um beijo carinhoso de toda Equipe Escola de Estilo

Escrito por Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

NÃO COMPRE CURSO DE PERSONAL STYLIST ESSES DIAS!

A Escola de Estilo está preparando uma condição mega especial para Novembro.

Se você quer ser uma Consultora de Imagem e ainda ganhar bônus incríveis inclusive uma Mentoria com a TEACHER DANY PADILLA.