CONFIRA OS LOOKS E TUDO QUE ACONTECEU NA PREMIAÇÃO DO GLOBO DE OURO

Capa Globo de Ouro

Olá! No último domingo dia 28/02/2021 O Globo de Ouro realizou sua 78ª edição, dando início oficial à temporada de premiações de 2021. Vivemos um ano atípico, por conta da pandemia e por isso a Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood, fez boa parte da sua cerimônia online. Nesse artigo trouxemos alguns dos looks, nem todos tão “mara” (você vai entender o porque ao longo deste). Então confira os looks e tudo que aconteceu na premiação do Globo de Ouro de 2021.

Tina Fey e Amy Poehler apresentaram alguns prêmios do Globo de Ouro

A premiação acontece desde 1944 e no domingo foi apresentada por Tina Fey e Amy Poehler dividindo a transmissão entre Nova York e Los Angeles com um número reduzido de convidados presenciais. O Globo de Ouro é dado aos melhores profissionais da televisão e do cinema dentro e fora dos Estados Unidos.

Globo de Ouro
Anya Taylor-Joy é premiada com o Globo de Ouro de melhor atriz em série limitada ou filme para TV por Gambito da Rainha

O Globo de Ouro é entregue todos os anos, bem no começo, no formato de um jantar para os indicados e convidados. Esse ano até houve um jantar, porém bem mais intimista e com o mínimo de convidados possível. A maioria dos indicados aos prêmios, assistiram o evento de suas próprias casas.

Sem tapete vermelho, a premiação contou com uma ambientação mais descontraída, sem muitas regras. Os trajes passaram da produção de gala até os moletons, sem deixar de fora os pijamas fofos.

Globo de Ouro

Se teve drinks? Simm! Entre vitórias e derrotas, bebidas viradas direto da garrafa e canecas de cerâmica, daquelas que tomamos chocolate quente, roubaram a cena. Os fundos de tela para a transmissão dos vídeos, eram os cômodos das casas dos candidatos. Um Globo de Ouro para entrar na história, como tudo que estamos vivendo com essa pandemia.

Jamie Lee Curtis anuncia Globo de Ouro de Jodie Foster

VAMOS AOS LOOKS EM MEIO A CURIOSIDADES

Kaley Cuoco foi uma das indicadas na categoria de melhor atriz em série, pelo musical comédia por seu trabalho em “The Flight Attendant”. Quem levou o prêmio foi Catherine O’Hara (“Schitt’s Creek”), e Cuoco não deixou de celebrar, de forma super criativa e divertida.

Globo de Ouro
Kaley Cuoco da série The Flight Attendant pronta para o Globo de Ouro 2021 (Antes de saber que tinha perdido o prêmio). Usou um lindo vestido da grife Oscar de la Renta

Compartilhou em seu instagram, uma imagem onde aparece sentada no chão com seu vestido de gala e uma garrafa de champgne em mãos, cercada por pizzas e doces. “Eu gostaria de agradecer … deixa pra lá”, brincou Cuoco sobre a derrota. kkkkk… Quem nunca, que atire a primeira pedra!!

Globo de Ouro
Cuoco após saber da derrota, kkkk… Super bem humorada!!
Elle Fanning da série The Great usou um vestido Gucci
Globo de Ouro
Sarah Hyland usou um lindo vestido vermelho
Sofia Carson usou um Giambattista Valli
Sarah Paulson usou um “lokiquinho” básico
Amanda Seyfried divou em um Oscar De La Renta
Globo de Ouro
Cynthia Erivo usou um Valentino flúor da última coleção da marca
Regina King usou um Louis Vuitton
Nicole Kidman Louis Vuitton
Margot Robbie usou um Chanel

A diretora Chloé Zhao (“Nomadland”), que no domingo fez história sendo a primeira mulher de ascendência asiática e segunda mulher a vencer o prêmio de melhor direção nos 78 anos de história do Globo de Ouro, também estava super à vontade em sua casa e dispensou o look gala em sua produção.

Recebeu a notícia da vitória de forma bem discreta e para brindar, a diretora levantou uma caneca de cerâmica! Novos tempos, novos hábitos.

Globo de Ouro

Jodie Foster, que venceu o prêmio de Melhor atriz Coadjuvante por sua atuação em “The Mauritanian”, recebeu o anúncio ao lado de sua mulher Alexandra Hedison e de seu cachorrinho Ziggy, a quem dedicou o prêmio. Dispensaram produções de gala e escolheram pijamas aparentemente bem confortáveis, para acompanhar o anúncio.

Jodie Foster com sua mulher Alexandra Hedison e seu cachorrinho Ziggy,

Concorrendo na categoria de Melhor Atriz em filme – Musical ou comédia, Kate Hudson (onde está a marcação vermelha), optou por não aparecer sozinha em cena enquanto aguardava o resultado. A atriz apareceu cercada de pelo menos dez familiares, mas não levou o prêmio pelo filme “Eu me importo.”

Globo de Ouro
Kate Hudson rodeada por sua família. Está sendo duramente criticada na internet por ter aglomerado seus familiares em plena pandemia

Por aqui terminamos nossa seleção dos looks e acontecimentos mais comentados, até agora na internet, sobre a premiação do Globo de Ouro. Curtiu saber dos detalhes do evento? É super importante para VOCÊ que é ou deseja ser uma Consultora de imagem/ Personal Stylist…estar sempre por dentro de tudo que acontece no universo fashion. É nos grandes desfiles, lançamentos das grifes e super eventos que são “divulgadas” as últimas tendências de moda e para um profissional da moda, isso é fundamental.

Quer saber mais? Clique no link abaixo e assista GRATUITAMENTE o minicurso que nossa Teacher Dany Padilla preparou para você com todo carinho.👇👇👇

COMO SER SUA PRÓPRIA PERSONAL STYLIST – ONLINE E GRATUITO

Um beijo carinhoso de toda Equipe Escola de Estilo