CONHEÇA AS BOLSAS QUE VOCÊ COM CERTEZA VAI DESEJAR TER NO VERÃO DE 2022!

Bolsas de verão

Olá! Se tem uma coisa no mundo fashion que enlouquece de amor nove a cada dez mulheres, são as bolsas, talvez só percam para os sapatos, isso se perderem. Exatamente por isso, preparamos para VOCÊ, uma seleção com os modelos mais atuais que você verá no verão. Conheça as bolsas que você COM CERTEZA vai desejar ter no verão de 2022! 

Variedade? Temos! O que não falta nesse mundo que amamos da moda é criatividade e gosto para todos. Há sempre alguma peça que parece que foi desenhada especialmente para nós e, hoje você vai conhecer, uma a uma, os modelos que estarão em alta, as super trends para bolsas no verão de 2022. Vamos juntas? É sim ou sim?

Bolsas verão 2022

O bom da moda é que ela é volátil, ela vai e vem, então provavelmente você tem algum, ou alguns desses modelos que vamos citar em seu armário.

Leia com atenção e veja se já não pode tirar daquele saco de TNT, a bolsa que está guardada no armário e levar pra jogo, para passear bem diva com você na próxima estação.

Bolsa de verão

Como todo verão, veremos bolsas bem coloridas, afinal o verão é colorido, mas esse de 2022 será ainda mais. Sabe a tal da demanda reprimida? É isso!

Chega daquela aura cinza passeando a nossa volta desde o começo dessa pandemia. Pois é, os estilistas se uniram e nunca estiveram tão dispostos a trazer as cores para as ruas e nossos dias.

Bolsas verão 2022

Apesar disso, você verá SIM modelos em cores neutras e suaves, como as candy colors, até porque a palavra de ordem ultimamente é MODA CONSCIENTE. Então pode usar e abusar das suas bolsas de cores neutras como o preto, os nudes, marrom, branco, cinza… Porque elas também terão espaço no verão.

Bolsas baguetes (sim elas voltaram dos anos 2000), bolsas porta celular e cores, são apenas algumas das tendências de bolsas que você verá no verão de 2022. 

Bolsas verão

Os conceitos e a “linha” da sustentabilidade, do handmade (feito a mão), da valorização do artesanato, só cresce. E isso você verá como reflexo nas bolsas.

Olha o crochê aí novamente, essa arte tão linda e tão delicada, ele vem também nas bolsas assim como a palha. Dessa vez veremos a palha customizada também.

Bolsas verão 2022

Se você tem o dom do artesanato, já passe a mão aí na sua pistola de cola quente, contas, pedras, conchinhas, fitas… E deixe sua imaginação fluir. Inspire-se nas fotos que estão abaixo que é garantia de looks fabulásticos! 

Bolsa verão 2022

Conforto também é algo que provavelmente não sairá mais do auge, das trends por um bom tempo. Após meses, quase dois anos andando de chinelos em casa, no máximo um tênis, uma rasteira para ir ao mercado, usando pijama até para o home office, você acha que estaremos prontas para perder isso tão cedo? Não e os estilistas sabem disso.

Bolsas verão

Por isso você verá bolsas bem práticas, como as fishnet, que vão do mercado ao shopping, ao passeio com as amigas. As mini bags, as bolsas pequenas e maleáveis, que dão mais praticidade ao dia a dia, também estarão em alta.

Percebeu como esses conceitos de consumo consciente, conforto, estão sendo fundamentais para o mundo de agora? Algo de bom temos que tirar disso tudo, né? Só de ver a valorização do trabalho artesanal, já dá um certo conforto. 

Bolsas de verão 2022

Não podemos esquecer das bolsas em neon, isso muito tem a ver com o nosso contato com o mundo digital, com a internet. Nunca ficamos tão conectados como nesses dois últimos anos e, só vai crescer, regressar não tem como, todo progresso é sem volta, é irremediável. 

Vamos Uma A Uma? É Sim Ou Sim?!  

1 – Baguete

A baguete volta marcando a volta dos anos 2000 e isso não agrada a todos, não é um modelo unânime, mas vamos combinar, nada é unânime nessa vida, então vamos deixar a baguete voltar em paz. Um modelo eternizado pela marca Fendi, um clássico.

Bolsa verão 2022

Esse modelo foi lançado pela Fendi no início do milênio. A bolsa tem esse nome por causa de sua alça curta.

Projetada para ser carregada debaixo do braço, do mesmo modo que os franceses carregam o pão baguete e acredite, se você não conhece ainda a França e acha que isso é mito, lamento dizer mas não é, eu mesma vi e sim, eles carregam as baguetes debaixo do braço. 

Bolsa verão 2022

Claro que depois do super sucesso da Fendi ao lançar a baguete, outras grifes “surfaram nessa onda”. Grifes como a Gucci, Versace e Prada lançaram suas versões do modelo.

Bolsa verão 2022

2 – Handmade

Handmade quer dizer “feito à mão”, artesanato. A proposta é valorizar o trabalho manual feitos em materiais naturais como o crochê, os bordados, a palha, o tricô e tudo mais que você ou sua amiga habilidosa possa construir em pequena escala. 

Bolsa verão 2022

Bolsa verão 2022

3 – Coloridas & Neon

As coloridas são a aposta da vez. Bolsas em cores bem vibrantes como o roxo, laranja, lilás, pink, estarão em muitas vitrines, aliás já estão! Porém temos lugar para as de cores neutras e pasteis. Se você tem uma bolsa candy colors no armário, aproveite, elas estão em alta também.

Bolsa verão 2022

Bolsa verão 2022

Bolsa verão 2022

4 – Fishnet ou Rede de Pescador

Esse modelo fez bonito nas passarelas dos grandes desfiles das principais semanas de moda de 2020. Grifes como Balenciaga e Hermès apostaram nesse modelo e material e despois disso, é claro outras grifes como a Prada, investiram em bolsas feitas com esse material.

Você já pode ver essas bolsas, que lembram uma rede de pescador, nas vitrines de várias lojas do Brasil.

Bolsa verão 2022

Bolsa verão 2022

5 – Correntes

É, parece que as bolsas com correntes, e pode ser nas alças ou em outros detalhes, vieram pra ficar mesmo. Elas estão com tudo e em vários formatos, cores, tamanhos…

Bolsa verão 2022
A clássica 2.55 da Chanel

Desde que a Chanel lançou a tão badalada e queridinha bolsa 2.55, esse modelo virou um clássico, ele está para as mulheres assim como a mochila para os estudantes.

Sem dúvida alguma, são um must-have para qualquer mulher que curte e entende um pouco de moda.

Bolsa verão 2022

6 – Mini Bags & Porta Celular 

Já tem um tempinho que o modelo mini bag caiu no gosto das fashionistas e celebridades brasileiras.

Várias grifes importantes fizeram suas versões, na verdade versões mini de suas it bags. Dior lançou a mini Lady Dior, muito lindinha, compacta, charmosa e prática. 

Bolsa verão 2022

Um modelo de bolsa ideal para mulheres que não curtem levar muitas coisas na bolsa e para aqueles eventos onde não podemos segurar uma bolsa grande, como uma balada, um casamento…

E na “onda” nas mini bags, vieram as bolsas porta celular que já são queridinhas entre as it girls. Marcas bem luxuosas como Prada, Gucci e Burberry já lançaram suas versões.

Bolsa verão 2022

Quando contamos aqui que marcas luxuosas já apresentaram suas versões de tal modelo de bolsa, não quer dizer que elas não estão disponíveis em lojas nacionais como Arezzo, Schutz e redes varejistas como a Zara, Renner, Riachuelo… Todos os modelos citados acima, TODOS, você encontra nessas lojas brasileiras.

Bolsa verão 2022

Curtiu nossas dicas de bolsas que estarão com tudo no verão de 2022? Então cola com a gente que é garantia de SUCESSO! Ainda não assistiu a aula fabulástica que a nossa Teacher Dany Padilla preparou para VOCÊ? Então não perca mais tempo, clique no botão amarelo acima e assista o quanto antes, você vai AMAR! 

Um beijo de toda Equipe Escola de Estilo

Escrito por Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo