Consultora da Escola de Estilo

Mariana Patto

Mariana S.Patto

Designer de Moda desde 2010, Designer de Estampas, Consultora de Estilo (Personal Stylist). Trabalho como estilista desde 2008 desenvolvendo desenhos digitais e atualmente crio modelos de uniformes personalizados, assim como lenços com estampas exclusivas para pessoas e empresas (design de superfície/ têxtil).

Também desenvolvo desenhos manuais de vestidos de noiva, moda festa e diversos, com toda pesquisa inclusa e breve consultoria.

Como Personal Stylist busco auxiliar as pessoas a descobrirem seu estilo próprio, e soluciono suas dificuldades na hora da escolha das roupas com técnicas direcionadas, enfatizando o consumo consciente.

Além disso, prezo em ajudar a se sentirem bem consigo mesmas por meio do autoconhecimento e a descobrirem as cores que mais lhes favorecem através de ferramentas como análise de coloração pessoal (método sazonal expandido).