CONSULTORIA DE IMAGEM DÁ DINHEIRO?

Capa

Mas será que essa tal Consultoria de Imagem dá dinheiro mesmo? SIM!! O mercado da consultoria de imagem é uma área de atuação da moda que só cresce e, nesse artigo lhe apresentamos vários nichos (campos de atuação) desse profissional. Leia até o fim e descubra o caminho do brilhonário da Consultoria de Imagem. 

Live

” Será que moda dá DINHEIRO? Essa pergunta eu não me canso de ouvir, e também não me canso de responder! Será que isso é verdade mesmo? Muita gente está falando isso por aí, mas baseado em quê? Agora o que eu posso te dizer está baseado em fatos e em muitos anos de experiência e, vou te falar tudo com toda CONVICÇÃO, nesse texto.

CLIENTES DA CONSULTORIA DE IMAGEM_

Ao final da leitura, deixe aqui nos comentários (no campo abaixo), o seu ponto de vista em relação a tudo isso, ok? É importante para mim saber sua opinião e saber se consegui abrir seus olhos e lhe ajudar rumo ao sucesso no mercado da consultoria de imagem.

Existem várias formas de ganhar dinheiro na consultoria de imagem, e hoje trouxe à você essas informações. Só lhe cabe abrir a cabeça e receber esse “norte”, ok? Várias pessoas acreditam que trabalhar com moda é coisa de gente fútil, de gente que tem dinheiro, de artista, celebridade… Eu trabalho com moda desde 2008 e tenho bastante experiência nesse mercado.

Dany Padilla
Conheça um pouco mais da minha trajetória

Talvez você tenha uma visão limitada da consultoria de imagem, talvez você pense que a consultoria tenha sido “feita” apenas para ser aplicada para pessoas físicas.

Sim, pessoas físicas que tem dificuldade de se vestir melhor realmente são um público alvo super promissor para a consultoria, mas esse é apenas um nicho da consultoria de imagem, apenas uma área da atuação da consultora. Além das pessoas físicas, você pode trabalhar para políticos, partidos políticos…

Live da Fabulástica

Você pode fazer palestras para empresas… Não tem nada mais difícil do que o “Corpo” de RH da empresa, conseguir dizer para suas funcionárias que não devem, não é adequado trabalhar de micro saia, fendas profundas, super decotes… Isso é palestra para ajudar as empresas a estipular o Dress Code, e acredite, a maioria das empresas precisam e contratam esse serviço de consultoria.

Planejando palestras

Outro nicho é dar treinamento para vendedores, donos e gerentes de loja de moda. Um treinamento desses muda o faturamento da loja, afinal é venda certa. Imagine vendedores além de venderem as peças, dando dicas de estilo e ajudando clientes a entenderem seus estilos, não é sensacional?

Olha que estratégia brilhante e que oportunidade de prestar seus serviços, sendo a solução dos lojistas da sua região.

CLIENTES DA CONSULTORIA DE IMAGEM

Você ainda pode promover workshops com dicas de estilo, em uma tarde super agradável com um grupo de mulheres tomando um espumante e conversando sobre como se vestir de acordo com seu tipo físico, com o cargo que exercem no mundo corporativo, com seus estilos… É certeza de sucesso!

Você pode criar grupos de dicas de estilo no seu WhatsApp (celular)… Sabe como funciona? A pessoa paga uma espécie de assinatura, tipo 30/40,00 reais por mês e recebe um monte de dicas de estilo, de moda, de tendências que você posta todos os dias… Uma chance de faturar sem sair de sua casa, percebe?

Vendendo

Você pode dar consultoria online, principalmente agora que a internet se tornou a solução de muitos dos nossos problemas. Estamos trancados em casa em plena pandemia e aí você pode fazer o seu atendimento da sua casa, com a cliente também no conforto de estar na casa dela, manter o distanciamento e ter várias clientes ao mesmo tempo.

Desde que você tenha inspiração, cabeça, criatividade e iniciativa, você pode trabalhar em várias áreas, mas como falei, tem que ter ação, porque sem ação ninguém chega a lugar nenhum.

Consultor de imagem
Para ganhar mais, alcançar o sucesso profissional, é preciso investir em estudo, em conhecimento

Agora pense comigo, 12,5% da população brasileira é classe econômica A e B . Isso é cerca de 29 milhões e 500 mil pessoas. 20% disso, é no mínimo 5 milhões de pessoas que são possíveis clientes da consultoria de imagem.

Levando em consideração, que as classes econômicas A e B tem mais chances de contratar nossos serviços, mas não significa que pessoas da classe C por exemplo, não precisem de seus serviços e não vão lhe contratar. Todos nós vamos a eventos, trabalhamos, nos sentimos por algum motivo inseguras em relação ao nosso estilo, desproporção corporal…

Blogueirinha

Isso só aumenta suas chances de mais consultorias, basta fazer seu marketing de forma assertiva e incansável, mas isso é assunto para outro artigo…

Então, o que você está fazendo aí dizendo que sua cidade não tem mercado para a moda? Por que ainda não começou a fazer seu planejamento para viver de moda? Por que continua pensando que não existe mercado para consultoria de moda? O que você está fazendo que ainda não começou a se colocar em ação?

COMEÇAR NA INTERNET

Está na hora de mudar a cabeça, de virar essa chave. Siga minhas redes sociais e receba conteúdo atualizado diariamente. Mude sua postura, realize seu sonho de trabalhar com moda!

Agora compartilhe esse artigo com as pessoas que você sabe que precisam desse “empurrão pra pegar no tranco” e fazerem suas vidas decolarem, as pessoas que precisam desse conteúdo para saírem de sua zona de conforto e mudarem suas vidas, rumo ao sucesso!

Dany Padilla

Venha para nossa Escola de Estilo! O conhecimento eu garanto, levo até você! Se você ainda não está na conosco, está perdendo tempo! Venha fazer a diferença na SUA VIDA!! ” (Dany Padilla)

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Artigo transcrito do post do Instagram da Teacher Dany Padilla 👇

QUEM DISSE QUE TRABALHAR COM MODA NÃO DÁ DINHEIRO?

Edição – Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo