COTURNO – A BOTA MUST HAVE DO INVERNO!

Coturno

Inverno chegou e chegou com tudo!! Ontem nevou no Sul, sudeste bem geladinho e os looks pedem o quê? Pedem roupitchas, looks quentinhos e bem elaborados. As botas, elas nunca faltam nos looks de outono e inverno, mas um modelo em especial tem se mostrado nessa temporada gelada, a peça estrela: Coturno – A Bota must have do inverno!

Coturno

Aqui no Rio o tempo está bem geladinho e, pelo que vimos nos jornais, as temperaturas tendem a descer bastante, teremos um inverno mais rigoroso, principalmente no mês de agosto, segundo as previsões.

Se você é uma mulher como muitas, que ama os looks de inverno e adora usar e abusar das botas, fique ligada nas fotos que postamos nesse artigo e inspire-se, inspire-se nos looks que ficam lindos com o coturno.

Coturno

Sim, dias frios pedem pés aquecidos, cobertos e as botas são excelentes para essa temporada. Aí começa a saga da bota perfeita! A cada ano surge um modelo como ponto forte na moda e esse ano, as marcas apostaram nos coturnos eles serão must have.

Coturno

Algumas mulheres torcem um pouquinho o nariz para esse pisante com uma pegada mais pesada, solados tratorados, mas o que muitas não sabem é que com a combinação certa, com looks montados cheios de dicas de stylist e bem moderninhos, você fica linda e fashion e, essa ideia de que é um sapato masculino, passa longe. Isso lhe provamos nas fotos.

Coturno

O visual pesado é sim uma marca do coturno, faz parte do modelo esse toque glam (mais dramático), mas como dissemos acima, isso não impede você de usar o coturno com combinações femininas, delicadas e sair além de moderna, confortável, porque sim, ele é uma bota extremamente confortável.

Coturno

Isso sem falar que para as mulheres que querem parecer mais altas, porém não desejam perder o conforto e aderir aos saltos, os coturnos são excelentes, eles podem acrescentar a sua altura até uns 10cm, dependendo do modelo escolhido. Se você gosta de usar peças com personalidade e imponência, esse é um outro motivo para você aderir aos coturnos.

Os preços? Eles variam muito, conseguimos achar boas opções de R$70,00 até o limite do seu bolso, visto que as grifes mais caras também investiram pesado nos coturnos.

Coturno
Esses modelos estão sendo vendidos pela fast fashion C&A… Lindos e com um precinho super em conta!

Depois da chegada da tendência comfy (conforto) que aderimos durante a pandemia e, agora com a chegada da tendência ath-flow (conforto + sofisticação + modernidade), conseguimos reconhecer no coturno, a moda refletindo o desejo coletivo, que é um mood (vibe) cheio de liberdade, conforto e estilo… A perfeita materialização da realidade que buscamos.

Coturno

O design pesado, robusto e bem utilitário, também aparece nas nas roupas, como por exemplo nos macacões cheios de fecho e diversos bolsos, deixando cada dia mais claro, que a praticidade e o conforto são fatores que estão “gritando” atualmente na moda.

Coturno
Tem espaço para os coturnos coloridos também!

Ao investir em um coturno, esteja certa de que está assumindo uma peça destaque para seu look e, que o upgrade de sua produção, será imediato!

Quanto aos modelos: Eles aparecem em cano curto, alongados, com ou sem amarração, com ou sem aplicações de metais, couro preto, marrom, metalizado, emborrachados… Tem para todos os gostos!

DICAS:

1 – Você NÃO precisa ser uma rocker girl, apesar do coturno ter sim tudo a ver com esse estilo.

Coturno

2 – Ele fica lindo se mixado a uma calça, short jeans, uma meia calça grossa, com jaquetas, trench coat, com vestidos de malha que tenham aquela pegada fashion fitness, com vestidos com estampas escuras e longos (bem inverno)…

Coturno

3 – Fazem um par perfeito com peças mais românticas, acredite, ficam lindos! Sabe o tão conhecido estilo hi-lo? Aquele estilo que surgiu nos anos 2000 que une peças sofisticadas com peças mais despojadas, peças caras com peças mais baratas?

Coturno

Exatamente isso! Equilibre o visual robusto da bota com peças de tecidos delicados, que tenham uma pegada mais romântica… Assim você consegue um look moderno e bem democrático, nem roqueira nem sinhá moça, fica super interessante!

Coturno

Inspire-se nas fotos e fique linda para curtir o inverno!

Curtiu nossas dicas de stylist? Viu como é perfeitamente possível estar sempre moderna, elegante, fashion, sem deixar de lado nenhuma peça que esteja em alta?! Deixando claro que ninguém é obrigada a aderir a nenhuma tendência.

Nosso objetivo é lhe deixar sempre antenada com tudo que está em alta no mundo da moda e provar a você que com dicas de stylist, que qualquer peça fica harmoniosa, se for misturada da maneira correta ao seu estilo.

Coturno

Onde Você aprende isso? AQUI, na Escola de Estilo com a nossa Teacher Dany Padilla! Venha fazer parte da nossa família!!

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Beijo no coração da Equipe Escola de Estilo