Covid-19 O Futuro da Moda te Apavora

VEJA COMO ESSAS PESSOAS COMUNS CONSEGUIRAM SE TRANSFORMAR EM UMA MÁQUINA DE VENDAS DIÁRIA

Depois ensinar mais de 4273 alunas em 21 países, desenvolvi o método Acelerador de Vendas de Moda para ter resultados rápidos e consistentes no Mundo da Moda.

Dominando as técnicas de composição com linhas, como o uso de linhas verticais para alongar e linhas horizontais para transmitir a sensação de achatamento, demonstram que, além de você gostar de moda, você entende o que fica bem em alguém e o que não fica. E você já faz isso, não é? São esses pequenos detalhes que fazem a verdadeira diferença na sua LOJA.

Só que tem muito mais! Quando você entende do que fala, sua cliente te valoriza e o seu trabalho não é mais vender roupas e acessórios você desenvolve autoestima através da sua mercadoria, por que garanto que se você aplicar os conhecimentos seus clientes se sentirão ÚNICOS e MARAVILHOSOS!

Conheça aqui a Família Escola de Estilo e perceba o que nós podemos fazer por você!

PARA QUEM É ESSE CURSO E O QUE VOCÊ VAI VER

Para quem quer oferecer algo diferente e único para seus clientes, mas não sabe o que fazer! Para quem quer acelerar e crescer rápido as vendas da sua loja! E para quem já percebeu que ter bom senso e bom gosto não são suficientes para trabalhar com moda porém não quer esperar 3 anos e meio uma formação completa em uma faculdade de MODA.

Você irá se transformar em uma prestigiada consultora de imagem da região. Isso trará status para a sua loja e também uma possibilidade de uma nova fonte de renda.

O QUE VOCÊ VAI DESCOBRIR NAS AULAS E APLICAR

Módulo 01 – O passo-a-passo estratégico para empreender moda com estilo

Módulo 02 – Cliente: técnicas de atendimento e psicologia do vestir

Módulo 03 – Técnicas de encantamento pessoal

Módulo 04 – Tipo de corpo e desproporções: aprenda como fazer uma peça errada para você se tornar um look certo

Módulo 05 – Estilo pessoal:  conheça os 7 estilos e descubra como ter seu próprio estilo sem ser uma vítima da moda

Módulo 06 – Coloração pessoal: cores favoráveis para você, psicologia das cores e círculo cromático são tratados nesse módulo

Módulo 07 – Trajes: como se vestir para cada ocasião incluindo trajes corporativos e sociais, tais como casamento no campo.

Módulo 08 – Técnicas de estilo: como montar e multiplicar looks, mix de estampas, guarda-roupas detox, organização de armários, peças indispensáveis e curingas, personal shopper, look book e tudo o que você precisa saber para montar o look perfeito.

Bônus 1– Acessórios: tudo o que você precisa saber sobre acessórios de acordo com tipo de corpo, estilo pessoal, trajes e montagem de looks.

Bônus 2 – Consultoria masculina: um verdadeiro e indispensável manual do homem com estilo você aprenderá nesse bônus

Bônus 3 – Modelo de contrato de prestação de serviço para consultores de imagem

Bônus 4 – Modelo de questionário para aplicar no seu cliente

Bônus 5 – Modelos diversos de look books ou dossiês da consultoria

Bônus 6 – Template do seu planejamento estratégico de carreira

Bônus 7 – Quiz de estilo para usar na sua loja e redes sociais

Bônus 8 – Clube da consultora: nossas consultoras têm lugar especial no site da escola de estilo e poderão se divulgar por lá com link direto para seus contatos.

Bônus 09 – Clube secreto de relacionamento no Facebook: junte-se aos nossos alunos formados em mais de 21 países e participe da nossa corrente do bem, onde todos nós ajudamos com foco na alavancagem pessoal e profissional.

TEM MUITO MAIS

PARA VOCÊ CONSTRUIR UM NEGÓCIO DE SUCESSO MAIS RÁPIDO...

5 TOP BÔNUS VÁLIDOS SOMENTE PARA ESSA OFERTA

TOP BÔNUS 1 – Curso os 5 sentidos da venda: 14 vídeo aulas – R$ 180,00

TOP BÔNUS 2 – Curso fashion insta: 22 vídeos aulas – R$ 180,00

TOP BÔNUS 3 – Palestra Xavier Neto – Aula sobre compras e gestão de estoque da sua loja – Exclusivo.

TOP BÔNUS 4 – Curso como realizar consultorias de imagem à distância: 38 vídeos aulas – R$ 697,00

TOP BÔNUS 5 – Curso fashion minds: 21 video aulas – R$ 297,00

VOCÊ PODE COMEÇAR HOJE MESMO A APLICAR TÉCNICAS DE ESTILO NA SUA LOJA

Não é necessário ter estudado moda ou saber algum pré-requisito para entender o curso.
A única coisa que você precisa é a vontade de vencer!
E eu sei que isso você tem de sobra, não é?!

UMA FORMAÇÃO COMPLETA EM UMA FACULDADE DE MODA CUSTA 42.000,00 COM DURAÇÃO DE 3 ANOS E MEIO E SEM SUPORTE NO FINAL DO CURSO!

de R̶$̶ ̶4̶.̶2̶9̶8̶,̶0̶0̶ por

12 x R$ 99,70

ou 16,7% desconto à vista - R$ 997,00

Clique agora no botão para se inscrever no curso.

RISCO ZERO para você: 15 dias de garantia!

Na certeza da sua satisfação, você recebe AGORA uma garantia INCONDICIONAL de 15 dias para testar nosso método e ter a certeza que ele é para você!

Caso você não se adapte por qualquer motivo, é só enviar um e-mail que reembolsaremos 100% do seu investimento. Não tem segredo!

Caso você não se sinta à vontade com nosso método, nós não nos sentimos confortáveis para receber seu dinheiro.

Para nós o que importa é sua satisfação e felicidade. Simples assim!!