DANY PADILLA ENSINA VOCÊ A NÃO COMETER ESSES GRAVES ERROS PARA GANHAR SEGUIDORES!

Seguidores

Olá!! Nós sabemos que quem trabalha com moda, precisa, necessita fazer suas redes sociais alavancarem e, isso significa alcançar seu público alvo com seus posts, afinal ninguém vende nenhum produto se não se conectar com seus seguidores. Por esse motivo, no artigo de hoje, nossa Teacher Dany Padilla ensina VOCÊ a não cometer esses graves erros para ganhar seguidores!!

Esse artigo foi desenvolvido baseado no vídeo do YouTube da nossa Teacher Dany Padilla. Caso queira assistir o vídeo, é só dar o play. Aproveite para se inscrever no canal da Dany, dê seu like e ative o sininho, assim você recebe uma notificação todas as vezes que a equipe Escola de Estilo postar um novo vídeo da nossa super Teacher.

Você Faz Isso?

” Vou contar para você alguns grandes erros que as pessoas cometem para conseguir, atrair seguidores. Vim compartilhar com você esses erros, para que nunca faça, não os cometa,o? Aí você pode estar pensando: ” Mas Dany, quero chegar a 10.000 seguidores para ter um link clicável e todos dizem para eu fazer…!” NÃO FAÇA!!

Dany Padilla

No meu Curso de Formação de Consultoras de Imagem, ensino vários métodos, várias estratégias para ajudar você a conquistar seguidores que são do seu nicho, seu público alvo, mas hoje, vamos focar nos erros que VOCÊ NÂO vai cometer em seu instagram para atrair seguidores! É sim ou sim?!

1 – Pare de Trocar Seguidores!

Quem disse que a seguidora da sua amiga, será a sua cliente? Deixa eu contar pra você uma coisa: Todas as vezes que alguém entra na Escola de Estilo, me pedem para que eu siga e assim a pessoa promete me seguir também. A pessoa envia o instagram e pede que eu faça o mesmo. NUNCA faça isso!

Dany Padilla

Quando você começa a criar seu instagram de forma sólida, séria, com foco em atrair potenciais clientes, você terá lucro, rentabilidade com seu instagram.

Eu não desejo pra você métricas de vaidade e, o que são métricas da vaidade? É quando você fica medindo com a coleguinha, com a concorrente, quem tem mais seguidores, algo bem tipo jardim de infância: “O meu tem mais seguidores que o seu. O meu instagram, é lotado de seguidores e o seu não!”

Dany Padilla
Só falta a famosa frase: Eu tenho, você não tem!!

O crescimento é igual a uma maratona, um passo após o outro. Então para fechar de vez esse assunto, esse primeiro erro: Pare de trocar seguidores!!

2 – Não Atire Para Todos os Lados!

Pelo amor do Nosso Bom Deus! Jamais, nunca, sob hipótese alguma, peça para alguém seguir você! É feio demais! Você precisa usar outra estratégia.

Dany Padilla

Vou mostrar para você algo triste, triste mesmo. Aconteceu em um post de um colega palestrante o Kelvin , de @mentor _ milionário.

Ele fez um post explicando como encontrar seguidores no instagram, um método que também ensino em meu Curso de Consultoria de Imagem.

Bem no meio dos 45 comentários, aparece esse, dessa moça pedindo para que alguém a seguisse. Aí vem uma boa alma e fala que ela pode ser o que quiser na vida, desde que tenha FOCO! A moça agradece e depois alguém ri da moça. É triste ou não é?

Dany Padilla

Aí eu penso, sabe aquela síndrome chamada Síndrome de Alice? “Se eu não sei pra onde eu vou, qualquer lugar serve!” É isso!

Aí eu pergunto: será que o seguidor do @mentor_milionário vai ajudar essa moça em algo? Será que esses seguidores que ela está implorando que a sigam, tem a ver com os objetivos dela, será que vão interagir com seu conteúdo, ajudá-la a se tornar uma blogueira, que é o seu objetivo? Pense nisso!

Curso online de moda

3 – Não Meta os Pés Pelas Mãos!

Estava eu dando uma mentoria recentemente, uma mentoria que eu faço para minhas alunas, e uma delas me disse o seguinte: “Dany estou com 2.000 seguidores mas até agora não vendi nada!”

Minha primeira pergunta foi: “Como que você encontrou os seus seguidores?” A resposta foi: “Ahh Dany, eu fiz sorteio!”

Dany Padilla

Cuidado porque você pode estar de verdade trocando os pés pelas mãos. Todas as vezes que você faz sorteio, você dá algo de graça para seus seguidores, você acaba viciando os seus seguidores a quererem de você, sempre algo de graça.

Para quem quer vender pelo instagram, rentabilizar vendendo moda, o sorteio é um tiro no pé. Todas as vezes que eu fiz sorteio, eu não gostei do resultado.

Tiro no pé

Existe uma forma de fazer sorteio, que é mais assertiva para quem trabalha no instagram, para quem quer vender algum produto que é a seguinte: Você pode pedir por exemplo para a pessoa assinar um e-book seu; captura o lead dela e mandar para uma lista de transmissão…

Aí você vai tentando vender seu produto pelo WhatsApp. Mas essa é uma outra estratégia, outra história.Se você está buscando fazer sorteio apenas para ter mais seguidores, aí está errado!” (Dany Padilla)

Vendendo

E aí, curtiu essas dicas preciosas dadas por nossa Mentora de Moda, nossa Teacher Dany Padilla? Ficou claro o que é adequado e o que não é na busca por seus seguidores e futuros consumidores?

Essas e outras técnicas de como alavancar seu negócio de moda, você aprende aqui na Escola de Estilo com a Dany. Está esperando o quê para vir fazer parte de nossa família?

História da aluna

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Artigo transcrito do vídeo da nossa Teacher Dany Padilla do YouTube (Vídeo no início da matéria)

Edição – Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo