DANY PADILLA ENSINA VOCÊ O SEGREDO DO SUCESSO COMO UMA RECEITA DE BOLO

O SEGREDO DO SUCESSO COM DANY PADILLA

Sucesso, falar de sucesso é um pouco complicado porque sucesso é relativo, o que é sucesso pra mim pode não ser para você, então para ficar mais fácil de entender e entrarmos em uma linguagem aqui universal, vamos tratar sucesso como sendo o alvo, o sonho que você mais anseia, o que de fato é! Nesse artigo, nossa Teacher Dany Padilla ensina você o segredo do sucesso como uma receita de bolo mesmo, um passo a passo vai.

Esse artigo é todo baseado em uma palestra feita por nossa Dany Padilla. Para assisti-la, é só dar o play no vídeo abaixo:

” Dizem que sucesso não tem receita, mas tem sim, sucesso tem receita, igual receita de bolo. No outro dia foi engraçado, eu mesma não estava seguindo minha cartilha e não estava dando nada certo até que eu parei e pensei: Dany Padilla, OPAAAA, vá assistir sua palestra AGORA, minha filha!! Acorda e volta a fazer o que você sempre fez. Fiz isso e deu certo!!

Primeira ponto é VISÃO Saiba onde você quer chegar!! Tenha identidade positiva, acredite em você mesmo e tudo bem se cair, caiu? Caiu levanta! “Ahh Dany, mas e as pedras”? Faça um castelo com essas pedras!!

Dany
Teve pedras no caminho? Castelo com elas!

Estou falando um monte de coisas lindas, não é? Mas o mais importante é conhecimento, conhecimento da sua concorrência, do seu negócio, da inovação, das redes sociais, saber para onde o mercado está indo… Ter conhecimento de todo esse panorama.

Você tem foco laser? Não tem, né? Graças a Deus, porque o foco que você tem que ter é o foco holofote! O foco laser é aquele que o indivíduo mira e segue em frente independente das circunstâncias, já o foco holofote sabe onde quer chegar, mas pode ir se adaptando diante das intempéries do caminho.

Isso é foco holofote!!

COMUNICAÇÃO – Existem várias formas de comunicação. Não adianta querer vender um produto, é preciso se comunicar de forma assertiva. Criar uma comunicação em sua rede social, comunique-se com seu público, com seu concorrente, crie um canal no YouTube, mas crie e comunique-se!! Misture tudo isso a persistência, sempre siga em frente e com humildade.

O segredo do sucesso

Uma grande e tão valiosa característica de um líder é a humildade, a humildade de você se colocar no lugar do seu público, do seu cliente, para entender o que ele deseja, o que ele necessita. No momento que você entende a dor dele, você consegue incentivar a pessoa através do seu próprio evento.

Quando você não consegue exercer a humildade, o que se torna latente em você é o ego e, o ego é um problema enorme, porque é dele que vem a insegurança, os achismos, a autocracia, aquele sentimento de ter que colocar o outro para baixo para se projetar… Quando você deixa de ter esse ego exagerado e, sem inseguranças, você cresce e cresce muito.

O segredo do sucesso
Bora dar uma furadinha aí no ego?! É sim ou sim?!

Como criar um conceito exclusivo no seu trabalho? Alguns exemplos interessantes e bem criativos: Existem meninas que fazem unhas, serviço de manicure na praia… Existe o ônibus balada, que é um ônibus todo equipado, com luzes de danceteria, e que enquanto faz um passeio pela cidade, os convidados comemoraram aniversários, formatura, encontro de amigos… Tudo em clima de balada e fazendo paradas em pontos específicos da cidade. É ou não uma super sacada?

O ônibus balada…

Outro super exemplo de criatividade e de diversidade: Lembro-me de estar na praia aqui no Rio e, ver um vendedor de esfirra vestido de árabe e puxando um camelo. Enquanto ele puxava o camelo tocando músicas árabes na praia, vendia suas esfirras de forma diferenciada dos outros vendedores. Olha que barato, quanta criatividade!! Nesse dia que eu o vi na praia, ele estava dando uma entrevista para a BBC de Londres, UAU!!

O segredo do sucesso
A foto é antiga e foi tirada na praia, a qualidade não está legal, mas dá pra ver

Lembro-me de fazer uma palestra em Macaé e falar sobre esse vendedor, quando de repente uma pessoa disse: “Mas poxa, olha o peso que ele puxa, ele puxa um camelo”!! E eu falei: Olha o seu peso aí, o peso de colocar empecilho.

Ele está todo feliz fazendo a entrevista dele para a BBC de Londres, se destacando e vendendo bem mais do que vendia antes e você enxergou só a dificuldade, não a ideia brilhante do cara”. (Dany Padylla)

O segredo do sucesso

Percebeu como existe sim um caminho e uma receita para o sucesso? Começando pela visão, passando pela forma de se comunicar e nunca se esquecendo da força de vontade e positividade. Sem força de vontade, sem esforço, você não chega a lugar algum!!

Não tem como terceirizar seu estudo, pagar para alguém acordar cedo por você e estudar e trabalhar em seu lugar, é você que tem a responsabilidade sobre sua vida, seu caminho, seu sucesso.

O segredo do sucesso

Claro que faz muita diferença as escolhas que você faz, como por exemplo o curso escolhido, o mentor da sua vida, as vidas de sucesso que lhe inspiram, as pessoas que você escuta e as que prefere não absorver nenhuma informação.

Se você tem o desejo de trabalhar com moda e deseja escolher um mentor/mentora séria, que tenha competência para segurar em suas mãos e caminhar junto com você. Conheça um pouquinho mais da nossa Teacher Dany Padilla na foto abaixo e, venha fazer parte da família Escola de Estilo.

Dany Padilla
Essa é a nossa querida Teacher Dany Padilla

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Esperamos você! Um beijo carinhoso de toda Equipe Escola de Estilo

Artigo transcrito do vídeo da Palestra da Teacher Dany Padilla