DE DESIGNER DE INTERIORES A CONSULTORA DE IMAGEM – ALUNA PRISCILA BRITO

Hoje nosso artigo é sobre uma das muitas alunas especiais da Escola de Estilo, a Priscila Brito. Leia até o fim e perceba que NUNCA, NUNCA é tarde para irmos em busca de nossos sonhos.

Priscila tem 39 anos e é carioca. Desde seus 18 aninhos sempre teve como primeira opção de carreira a moda. Seu objetivo sempre foi estudar e trabalhar com moda, mas infelizmente não foi possível por motivos financeiros. Optou então por estudar e se formar em Design de interiores, já que é uma profissão também ligada a arte da estética, da harmonia, da beleza, isso sem falar que era o mais próximo possível de trabalhar com criação.

Mudança de carreira

Mas sabemos que quando desejamos muito comer por exemplo um chocolatinho, não será uma ameixa que matará essa vontade. Foi exatamente isso que aconteceu com a Priscila, ela não estava feliz na profissão que exercia. Foi nesse momento, com 27 anos, que Priscila decidiu parar de trabalhar e se dedicar aos cuidados de sua filha. Priscila conta que foi sua PIOR ESCOLHA, a de parar de trabalhar. “Uma mente criativa não pode ser enclausurada”(palavras dela). Passou a se sentir como um pássaro na gaiola.

Mudando de profissão

Foi nesse momento, no momento que percebeu sua infelicidade de estar sem trabalhar com o que gostava, que tomou uma decisão junto ao seu esposo. Pegou todas as suas economias e juntos abriram uma franquia de cosméticos. PIOR ESCOLHA PARTE 2!!!!!

Mudança de carreira

“Sabe o que acontece com uma pessoa que pega todas as suas economias junto com seus sonhos e investe em algo que não dá certo? Ela é devastada por um sentimento de culpa que a envolve em uma bolha escura e sufocante. Perdi forças, perdi credibilidade em mim, perdi a fé…estava literalmente perdida na vida. Conhecia a Escola de Estilos Dany Padilla, mas não tinha coragem de investir em mim novamente… Mas acredito em destinos”.
Mudança de carreira

Priscila ficou sabendo da semana de moda que Dany estava promovendo na Escola de Estilo e o evento era totalmente gratuito, então decidiu se inscrever e participar. Nesse mesmo dia, por coincidência ou não, recebeu seu mapa Astral. Priscila narra que foi como se tudo estivesse em conexão extrema. “O que o meu mapa revelava batia exatamente com o que a Dany Padilla passava em suas aulas e lives”.

Mudando de carreira
” Ela (Dany Padilla) falava sobre o meu medo de recomeçar pela idade. Falava sobre meu brilho que eu achava não existir mais, mesmo eu tendo nascido pra brilhar. Repetia que eu não poderia deixar o medo me paralisar... Eu sentia que ELA falava diretamente comigo, foi incrível! Me matriculei na mesma semana e minha escolha foi exatamente pela conexão das palavras e energia dela comigo. Se hoje ainda tenho medo? Claro, mas me sinto mais forte a cada dia”.

Mudando de carreira

” Hoje minha cabeça ferve de ideias a cada aula que assisto. Um dia acho que vou conseguir, no outro já fico insegura… Estou em pânico e eufórica ao mesmo tempo! Não sei o que será do amanhã, só sei que não serei a mesma sem luz de antes, mesmo que por algum motivo eu não consiga me inserir neste ramo. O certo é que algo mudou em mim, e isso é maravilhoso!!”.

“E é claro que EU INDICO O CURSO!! Esta corrente do bem não pode parar!! Hoje, sei que serei sempre Luz e continuarei minha jornada ILUMINANDO TUDO por onde passar.
Gratidão“.

Mudança de carreira

Lindo, não é? Dany e todos nós da equipe, ficamos muito felizes de ler um depoimento tão lindo assim. Uma mulher forte, que decidiu voltar ao mercado de trabalho após anos parada e não desistiu de seus sonhos. Alguém duvida que Priscila JÁ REACENDEU SEU BRILHO? É só o início da realização do sonho, o caminho da Priscila ainda terá muitas coisas lindas para acontecer, nós cremos nisso!! Como é bom ver o ser humano acreditando em seus sonhos e os realizando, isso não tem preço, isso só tem valor!!

Um Beijo Carinhoso No Coração De Toda A Equipe Escola De Estilo

Artigo escrito por Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo