DESCUBRA COMO FICAR ELEGANTE & CONFORTÁVEL NO VERÃO COM DICAS DE PERSONAL STYLIST!!

Elegante e confortável

Quando vai se aproximando o verão, a gente já começa a pensar em como montar looks que sejam fresquinhos e ao mesmo tempo, elegantes, afinal ninguém merece “derreter” nas altas temperaturas que em alguns lugares do nosso país, passam de 49/50 graus. Descubra como ficar elegante & confortável no verão com dicas de Personal Stylist.

Claro que existem truques de stylist pra TUDO, se tratando de imagem, de vestimenta. Algumas de nossas escolhas, podem sim nos ajudar muito no calor e nos deixar não só super bem arrumadas, como fresquinhas para atravessar o calor. Vem que a gente te conta nesse artigo. É sim ou sim?!

Looks verão

Elegante & Confortável No Verão:

Os Melhores Tecidos Para o Verão

Você já deve ter lido, inclusive aqui em nossos artigos, que os melhores tecidos para o verão são os de algodão, como o linho, a tricoline, o viscose de algodão, visto que eles permitem que nossa pele transpira e isso ajuda e muito a não ficar “derretendo” dentro da roupa.

Linho

Toda atenção do planeta aos tecidos sintéticos como os de poliéster, as malhas de fibras sintéticas (as ideais são as de fibra de algodão), esses tecidos impedem, dificultam e muito a transpiração do corpo, e isso só faz com que suemos ainda mais.

Você sabe de onde vem o poliéster? Ele tem como matéria-prima as garrafas plásticas, imagina a gente vestida de garrafa de refrigerante no verão escaldante do Brasil? Visualizou? Nem pensar, né?

Natal

Você não precisa se limitar a modelagens apenas curtas com a intenção de estar mais fresquinha, até porque nem todas as mulheres se sentem confortáveis usando minissaias, shorts… A questão mais importante aqui, é o que citamos acima, a escolha dos tecidos e não das modelagens.

Looks com vestidos longos, fluidos, calças e pantalonas, podem sim ser bem fresquinhos se forem confeccionados com looks de algodão, como já explicamos. Apesar de serem looks com menos pele à mostra, são looks bem fresquinhos.

SPFW

Modelagens

Já que você não vai poder usar muitas peças, como fazemos com as muitas sobreposições no inverno, invista em peças de modelagem mais elaboradas, mais diferenciadas, assim você fica confortável e moderna, fashion! As opções são muitas… Vamos as inspirações…

Vestidos Longos

Vestidos Vestidos

Vestidos

Vestidos Midis

Vestidos Vestidos Vestidos

Vestidos Curtos

Vestidos

Looks de verão

Observe nas fotos acima, que a maioria dos vestidos são de modelagem ampla, permitem a circulação do ar e a transpiração.

Looks Com Calças & Pantacourts

Calças

Pantacourt

Looks Com Short

Short

Looks Com Sobreposições

SobreposiçãoSobreposição

ColeteSobreposição

Percebe como as sobreposições de verão, como o quimono de seda, é uma excelente estratégia para dar um UP nos looks de verão? São leves e ao mesmo tempo bem estilosos.

Calçados De Verão

É claro, é obvio que os melhores calçados para o verão, são as sandálias e calçados o mais abertos possíveis. Neles estão as rasteirinhas, os chinelinhos comfy para os looks informais, as sandálias estilo papete com amarrações… Esses dois modelos estão super em alta nesse verão de 2022.

Salto bloco

papete

Para elevar os mesmos looks a um patamar mais elegante, você pode trocar uma rasteirinha por uma sandália de salto baixo e quadrado, até mesmo uma sandália alta de salto fino, bem delicada, que deixe seus pés bem à mostra!

Salto

Acessórios

Alguns materiais e modelos de acessórios, podem sim fazer a gente suar mais e incomodar. Acessórios de metais mais pesados, como maxi colares, esquentam sim.

Acessórios

Prefira as peças mais delicadas e nada coladas a pele, como por exemplo uma choker grossa. Se escolher uma choker, opte por uma mais delicadinha, como essa abaixo.

Choker

Outras formas de elevar seus looks de verão ao top fashion, é investir em acessórios que estejam em alta, como as bolsas de materiais naturais como a palha, os materiais artesanais como o crochê… Uma bolsa colorida, é um excelente artifício para acrescentar um ponto de cor ao look.

Acessórios

Não podemos esquecer do bom e super funcional óculos escuros. Eles além de nos deixar lindas, protegem nossa visão, nossos olhos de agentes agressivos do sol, os raios UV e UVB.

Óculos

Não se esqueça de incrementar seus looks também com cintos, brincos, presilhas de cabelo… Tudo está valendo para elevar nossos looks e deixá-los mais fashion.

Bom poder aprender dicas de estilo, de Personal Stylist, não é? Isso tudo e muito mais você aprende AQUI, na Escola de Estilo com a nossa Teacher Dany Padilla!!

“Venha para a Escola de Estilo! O conhecimento, eu garanto, levo até VOCÊ! Se você ainda não está conosco, está perdendo tempo! Venha fazer a diferença na SUA VIDA!”(Dany Padilla)

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Um beijo de toda Equipe Escola de Estilo