DESCUBRA O QUE USAR PARA PARECER MAIS MAGRA COM DICAS DE PERSONAL STYLIST!

Parecer mais magra

Olá! Conhece alguma mulher que diz estar no peso ideal? Que não tenha que perder ao menos 2kg? Não que tenha, mas na nossa cabeça a gente sempre precisa emagrecer. Então, foi pensando nisso, no seu bem estar e na sua autoconfiança, que desenvolvemos este artigo para lhe dar algumas dicas que a farão mais feliz! Descubra o que usar para parecer mais magra com dicas de Personal Stylist! 

plus size
O importante é VOCÊ se sentir bem com o seu corpo. O resto, é só o resto!

Deixando claro que esse site, a Escola de Estilo, tão pouco nossa Teacher Dany Padilla ou nós, que fazemos parte de sua equipe, alimentamos ou apoiamos nenhum tipo de movimento que apoie uma “nóia” ou a não aceitação do próprio corpo de nenhum ser humano, incluindo as mulheres, muito pelo contrário, nós apoiamos que VOCÊ se sinta sempre bem com seu corpo, cada dia mais.

Curso online de moda
Nada de se esconder ou ficar se comparando a outras mulheres. Lembre-se, você é única, você é SINGULAR e isso é maravilhoso!

Somos humanos, humanas e nem todos os dias acordamos bem conosco e com nossos corpo e negar isso, seria totalmente hipócrita. Tem dias que sim, não estamos bem com nossos corpos, porém queremos entrar naquele look divo que amamos e precisamos nos sentir bem, nos sentir confiantes.

Autoestima

A Consultoria de Imagem é a profissão que estuda, meticulosamente, todos os truques de estilo para facilitar a vida do ser humano, principalmente de nós mulheres que buscamos uma certa harmonia entre nossas medidas.

Então, vamos usar e abusar dessas dicas de stylist que só uma Consultora de Imagem, formada por um excelente curso como o da Escola de Estilo, que é super completo, é capaz de ajudar VOCÊ a se amar em seus looks.

Dany Padilla
Nossa Teacher espera por VOCÊ!!

Lembrando que esses truques são usados para nos deixar mais confiantes, cheias de autoestima e ainda mais orgulhosas de nossas imagens, porém um ser humano é bem mais que sua imagem, somos um conjunto de qualidades, defeitos…

Então é pra usar e abusar das dicas sim, porém nada de paranoia de se olhar no espelho e se sentir inferior a blogueira, a it girl da internet que tem o corpo todo perfeito.

História da aluna

É claro que não existe nada de errado em não se sentir confortável por estar fora do peso que você deseja estar, que você se sente bem, mas o caminho é buscar motivação para cuidar da saúde, comer bem e se exercitar, porém sem complexos.

Looks que emagrecem

Lembre-se que essas mulheres vivem para isso, a profissão delas “vender” uma imagem dita “esteticamente perfeita”. Resumindo, NÃO SURTE! Nossas dicas são para deixar você confiante, não para você querer se enquadrar a um padrão de perfeição, isso nem é saudável. Agora que estamos entendidas, vamos as dicas!

CLIENTES DA CONSULTORIA DE IMAGEM

Vamos Conferir Alguns Looks Que Nos Deixam Visualmente Mais Magras, Começando Com A Foto Abaixo:

O preto emagrece sim, não é lenda, porém você não precisa usar sempre o preto. Cores em tonalidade escura, fazem o mesmo efeito. Você pode optar por um vestido, um macacão, um conjunto que seja verde escuro, azul marinho, vinho… As cores escuras tendem a disfarçar bem as gordurinhas.

Mais magra
Vestido transpassado de cor escura com sapato nude, o que só faz com que a modelo pareça mais alta e esguia. Tudo perfeito!

Postamos acima, mas ele merece uma atenção maior por ser um modelo super bacana, muito bem vindo a todas as mulheres que se sintam acima do peso. Não existe usar um vestido transpassado e não se sentir bem, se sentir mais esguia, longilínea.

Looks que emagrecem
Lembrando que não é porque as cores escuras disfarçam mais as gordurinhas, que você não possa ou não deva usar cores claras. Olha que lindo esse vestido em tom nude.

Na verdade ele valoriza todas as mulheres, cai super bem em todos os tipos de corpos. Ele cria um decote em V, deixa o colo amostra, alonga o pescoço e ainda destaca a cintura, na verdade se você não tiver muita cintura, ele cria. 

Looks que emagrecem

Ele fica lindo também quando é de um tecido estampado, como o que a modelo acima está usando, o de poá. Lembre-se que por ser um vestido, é um look monocromático, não tem com o dar errado. 

A tão famosa terceira peça. Você sabe porque a terceira peça alonga a silhueta e nos faz parecer mais altas e, consequentemente mais magras?

Looks que emagrecem

Porque elas criar uma linha vertical bem no centro do corpo, isso desvia os olhares das extremidades do seu corpo. Se você tem quadris largos ou braços maiores, use e abuse dos coletes, blazer, cardigan, kimonos…

Looks que emagrecem

Looks que emagrecem

A cintura alta, também chamada de corte império, é excelente para quem está acima do peso. Ela alonga as pernas, nos faz parecer mais altas e disfarça bastante a barriguinha, que é a área do nosso corpo que costuma ser a primeira a incomodar, quando ganhamos um pouco de peso.

Looks que emagrecem
Olha que lindo para usar na virada do ano
Looks que emagrecem
O corte favorece mulheres curves, plus e também as que estão no peso ideal para a altura

Observe o vestido abaixo, veja como ele ficou lindo na moça plus e na moça magra. Vestidos, roupas de listras verticais, nos fazem parecer mais altas.

Looks que emagrecem

É o mesmo princípio da terceira peça que explicamos acima. Só um detalhe, o ideal seria que ela estivesse com uma sandália nude ( de cor próxima ao tom de sua pele) e sem esse abotoamento no tornozelo.

Plus size

Sandálias com abotoamento no tornozelo, cortam a silhueta e isso encurta as penas visualmente, evite! Mas alguém consegue dizer que elas, as duas, não estão lindas? Até porque com esses sorrisos, dificilmente alguém vai ligar para o sobrepeso. 

Looks que emagrecem

Agora vamos aos looks monocromáticos: Quando pensamos em usar um look para emagrecer, a primeira cor que vem a cabeça é o preto (falamos sobre isso acima), mas você já sabe que não é bem assim.

Você pode montar um look que a emagreça visualmente com qualquer cor, desde que ele tenha as técnicas certas de estilo, no caso aqui, estamos falando dos monocromáticos. Observe que lindos os looks acima de cores vibrantes e os abaixo de cores claras e tons pasteis… Estão ou não fabulásticas?

Looks que emagrecem

Outra dica importante, nada de usar roupas super apertadas, para dizer para você mesma, que veste um manequim menor e acabar deformando suas curvas. Nem tão pouco usar roupas que sejam 1, 2 manequins acima do seu, para tentar se “esconder” dentro das roupas. A única coisa que você vai conseguir é parecer maior.

O correto é usar roupas que sejam soltinhas, mas nada muito largo. Tudo que seja exatamente do seu manequim, nem mais nem menos. 

Looks plus size
Diferentes tipos de looks, porém todos do tamanho exato.

Curtiu nossas dicas de stylist? Você sabe que estudando AQUI, na Escola de Estilo com a nossa Teacher Dany Padilla, você aprende esses e muitos outros truques de estilo, você aprende TUDO sobre a profissão de Consultoria de Imagem/Personal Stylist, não sabe? 

Plus size
Essa foto é porque achamos lindo o look, a pose, o sorriso, a moça, a bicicleta…. E o principal, o alto astral e alegria que a foto transmite. Se ame antes de tudo, independente do número do seu manequim.

Então, está esperando o quê, para fazer parte da família Escola de Estilo? Conheça um pouco mais da nossa mentora, nossa Teacher Dany Padilla na foto abaixo.

Dany Padilla

“Venha para a Escola de Estilo! O conhecimento, eu garanto, levo até VOCÊ! Se você ainda não está conosco, está perdendo tempo! Venha fazer a diferença na SUA VIDA!” (Dany Padilla)

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Um beijo de toda Equipe Escola de Estilo

Escrito por Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

GRÁTIS: BÔNUS ADICIONAIS
(de: R$ 15.311,00, por R$0,00)

São somente 50 vagas!

RESTAM 04 vagaS!