Esteticista de Petrolina torna-se Personal Stylist da TV!

Inspire-se na fabulástica história da Eliane Vasconcellos, que era esteticista e tornou-se referência de moda em Petrolina! Entre seus trabalhos estão a consultoria de apresentadores dos telejornais e apresentação de matérias sobre moda na afiliada da Rede Globo local.

Nascida em Natal, morando atualmente em Petrolina – Pernambuco, Eliane Vasconcelos de 33 anos, casada e com 1 filha, conta como impulsionou sua carreira de Personal Stylist em sua cidade.

Me formei em Estética e Imagem Pessoal e atuava na área, mas minha vida era muito cansativa e não sentia mais prazer no que eu fazia, além de trabalhar muito e ganhar pouco!

Então comecei a buscar formas de mudar minha vida profissional e iniciei algumas pesquisas de cursos sobre  Personal Stylist e Consultoria de Imagem, pois moda sempre foi minha paixão!

E na faculdade vi algumas matérias relacionadas a essa área, então pensei: É isso que eu quero fazer!

Foi quando conheci a Escola de Estilo Dany Padilla e fiquei muito impactada com a historia da fundadora e de como a escola surgiu.

Senti muita segurança, e passei a entender que com a profissão de Personal Stylist eu poderia sim ganhar mais e trabalhar menos, além de ajudar muitas pessoas à melhorar sua autoestima e crescer profissionalmente.

No inicio ouvia várias profissionais reclamando que em cidade pequena não tinha publico e que eu não ia ganhar dinheiro com MODA. Eu mesma me questionei… mas era apenas o começo de uma grande carreira.

Tudo que fiz foi colocar em práticas todos os conhecimentos adquiridos no curso. E quanto mais você faz, mais o seu  nome é reconhecido e com isso, você vai crescendo.

E falando nisso, o curso online de Personal Stylist nos dá uma outra grande oportunidade ainda no período dos estudos. Os alunos que se destacam nos exercícios recebem uma homenagem… sim!

Uma grande oportunidade de sair nas redes sociais da Escola de Estilo. E eu me destaquei por duas vezes nos exercícios!

Isso me deu ainda mais garra de estudar e me desenvolver como profissional.

Com essa divulgação as pessoas puderam ter visibilidade da minha nova carreira antes mesmo de eu terminar o curso!

Imagine você!? Já foram surgindo entrevistas em jornais, consultorias para gerentes de banco e apresentadores de telejornais da afiliada da Rede Globo local.

A transformação realizada com meu trabalho de personal stylist nas gerentes do Bradesco renderam muitos elogios por parte dos clientes do banco, o que gerou muita satisfação pelo gerente geral administrativo da região!

Foi só sucesso!!!

E o que estava bom, ficou ainda melhor!!!

Devido a consultoria que realizei e realizo aos jornalistas, recebi um convite para apresentar matérias no telejornal na afiliada da Rede Globo local.

E entre essas matérias, houve uma em especial onde falei sobre “Óculos de Sol” – Como eles fazem parte da composição do look e acompanham as tendências, indo bem além da proteção da visão.

Outra chance que não deixei passar foi como palestrante especializada em Imagem Pessoal!

Participei de um evento, onde palestrei para mais de 300 mulheres sobre formato do corpo e estilo pessoal. Apliquei dinâmicas de autoimagem e por fim realizei um desfile.

Foi um evento bem dinâmico e produtivo!

Como vocês podem ver, o mercado de atuação do Personal Stylist é enorme! Basta ampliar seu espaço e diversificar a forma, mesmo em cidade pequena.

Com as técnicas e dicas que a Dany ensina, hoje me sinto preparada e muito mais confiante! E posso dizer que HOJE sou REALIZADA PROFISSIONALMENTE e esse curso mudou a minha vida!

E eu quero deixar meu recado para VOCÊ que também quer se tornar uma Personal Stylist de sucesso e trabalhar com moda:

Você deve vencer o medo e encarar todas as oportunidades!

Agradeço a Deus por me guiar nessa escolha e em segundo a Dany Padilla que me motivou a acreditar em mim e no meu potencial!

Um grande abraço,

Eliane Vasconcellos

Faça como a Eliane, desafie seus medos e encare de frente seus desafios.

Clique AQUI e conheça AGORA o curso que mudou a vida dela e de mais de 3.095 alunos nos últimos 4 anos.

Entre agora em nossa newsletter e receba as atualizações do blog e promoções em primeira mão!

Preencha o formulário abaixo.

[activecampaign form=11]