GOLA PETER PAN – A TREND ALERT QUE VAI DEIXAR VOCÊ LINDA EM 2022!

Capa

Olá!! Que a moda é cíclica, nós já sabemos, o que está em alta hoje, amanhã já não está mais, por isso que devemos curtir as trends, mas não ficar escravas delas. Acontece que não é porque a moda é cíclica, que não podemos adotar as tendências que mais amamos e hoje vamos falar de uma super fofa, romântica e super moderna, afinal esteve presente nos desfiles mais badalados das grandes grifes. Gola Peter Pan – A trend alert que vai deixar você linda em 2022!

Conhece a Gola Peter Pan? Com o novo normal, o home office se tornando a primeira opção de forma de trabalho após a pandemia, tivemos que investir mais em blusas, camisas mais arrumadinhas, visto que as reuniões feitas por call, se tornaram algo corriqueiro.

Gola Peter Pan

Isso fez com que a busca por blusas com golas e mangas elaboradas ficassem em alta, pois, pela tela do computador, passa a impressão de que estamos bem arrumadas. Pessoalmente, qualquer blusa com um detalhe a mais, uma gola elaborada, bordados, uma manga mais suntuosa, acabam dando um charme todo especial ao look.

Mas Vamos Ao Que Interessa, Vamos Conhecer A Gola Peter Pan!

Princesa Lady Di (Diana) foi uma grande adepta dessa trend, vimos em seus looks muito essa tendência, tanto em looks casuais como os mais elegantes.

Gola Peter Pan

Um detalhe que fica bem na maioria das mulheres, só atenção caso você seja uma mulher de biótipo triângulo invertido, que é o corpo que tem os ombros maiores que os quadris. Esse detalhe pode aumentar visualmente seus ombros.

Aproveitando que estamos no período de frio, você pode combinar a camisa, com esse detalhe da gola Peter Pan, com um suéter bem delicado, para dar aquele toque todo especial ao look.

Gola Peter Pan

Mas é claro que não é uma trend que agrada só as mulheres de estilo romântico, você pode misturar essa peça com outras peças mais modernas, de outros estilos e transformar sua produção uma produção menos “Sinhá Moça” e mais moderninha, mais cool.

Você pode usar com um blazer, com boot, botas, tênis e saia curta, short de alfaiataria… Mil possibilidades para trazer um ar mais despojado e streetstyle.

Gola Peter Pan

E não precisa deixar de lado a peça no verão, a gola Peter Pan também é vista em composições mais fresquinhas, a dica aqui é você adquirir uma peça de algodão, que é um tecido que não esquenta e é muito bem vindo nas estações quentes.

Inspire-se nas fotos para criar lindos looks e turbine suas produções mudando os acessórios, a bolsa, os sapatos… Multiplique seus looks e saia linda divando com essa trend tão feminina!

Gola Peter Pan

Quer aprender a se vestir de acordo com seu tipo físico e estilo, montar lindas produções e conseguir sair sempre linda, segura de que seus looks estão fabulásticos e ainda trabalhar como Consultora de Imagem/Personal Stylist mudando vidas, ajudando outras mulheres a aumentarem sua autoestima?

Então venha para Escola de Estilo, faça parte de nossa família! O aprendizado leve, prazeroso e reconhecido internacionalmente, nossa Teacher Dany Padilla GARANTE!!

Dany Padilla
Conheça um pouco da trajetória da nossa Teacher Dany Padilla!

Deixe seu comentário no campo abaixo e peça qual tema gostaria de ler em nosso blog. Escola de Estilo sempre se empenhando em trazer o melhor da moda e do empreendedorismo feminino para VOCÊ!

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Beijos de toda equipe Escola de Estilo

Escrito por Carla Lúcia Braga – Equipe Escola de Estilo