(História da Aluna) Márcia Nolasco: Superando os obstáculos da VIDA!

Essa é a história da Márcia Nolasco & Escola de Estilo.

Leia e deixe essa linda história te inspirar …

Meu nome é Márcia Odilea Nolasco Lima Thomaz, mais conhecida como Marcia Nolasco, tenho 50 anos, dois filhos pets (Pingo e Narraya), funcionária pública há 32 anos, meu primeiro emprego registrado.

Durante esse tempo fui backing vocal de algumas bandas, cantei em coral da prefeitura como solista e fui modelo manequim. Casei-me pela terceira vez faz 10 anos.  Casei na igreja a primeira vez, mas não deu certo, meu segundo casamento foi muito abusivo, porém foi onde eu amadureci.  Sofri durante 14 anos, fui ameaçada, ele ameaçava de matar meus pais e até tive que suspender um tempo meu trabalho na prefeitura por um tempo. Quase fui baleada duas vezes por ele e, graças a Deus, quando ele puxou o gatilho a bala não saiu. Abandonei os trabalhos de freelancer e cai na depressão por 2 anos.

Após sair do estado em que estava, voltei a estudar, fiz minha faculdade em Turismo e Hotelaria, mas nunca atuei em minha área. Também tirei minha carteira de motorista. Hoje sou muito feliz, e aprendi que tudo o que eu passei foi para passar para as pessoas que tudo é possível.”

Em entrevista para a Escola de Estilo

– Como Conheceu a Escola de Estilo?

– Verificando meu e-mail, como faço todos os dias, chegou um  com o nome Escola de estilo Dany Padilla. Abri , assisti ao vídeo e nele Dany falou com tanta energia, luz própria de uma forma que chamou a atenção. No primeiro vídeo eu falei :“Gostei dessa mulher, eu quero fazer esse curso”! Primeiro que já era um sonho antigo, e agora, depois de tudo que passei, quero ajudar outras pessoas. Foi quando não pensei duas vezes e me inscrevi.

– Com quanto tempo concluiu o curso?

– Fiz o curso em 2 meses e meio e quando conclui participei do Imersão Fashion 4 e recebi o certificado das mãos da Dany.

– O curso ajudou você em que?

– O curso me ajudou muito, pois fui postando as atividades pegando pessoas de modelo, sendo modelo. E com as atividades fui postando conteúdo no instagram e facebook. Amava fazer todas as atividades. Começando a postar sobre as atividades da escola de estilo, Personal Stylist uma pessoa que mora em Portugal se interessou pelo meu conteúdo e me propôs uma parceria.

– Como se sente com o resultado?

– Eu nem sei como explicar, para mim está sendo muito bom, com o curso eu me sinto mais bonita, antes me sentia feia. Perguntei-me como é que eu nunca vi essa beleza em mim.  Quando eu comecei a fazer o curso, comecei a ver as técnicas do Personal Stylist e aprender que é possível aumentar e diminuir as proporções, eu percebi que posso sem eu quiser como quiser com vários estilos, comecei a me entender. Eu me sinto muito bem com o resultado em saber quem eu sou, que posso vestir o que eu quiser e me olhar no espelho e dizer estou bem. “Não tem como não dar um voto de confiança no curso, vocês passam credibilidade. Eu não sei explicar é uma luz. No mesmo momento que a Dany fala isso passa confiança.”

– O que você irá levar para a vida depois da experiência com a Escola de Estilo?

– É notória a minha mudança e transformação e não só em mim, mas na minha casa, com meu esposo e meus pais. A experiência de fazer o curso entender sobre estilos e tendências é demais. Sem contar a Imersão Fashion foi o marco com tudo o que aconteceu. Ganhei a mentoria com o Evandro Pastor. Aprendi muito com cada palestrante. Tive a Honra de encontrar a Dany no aeroporto e pegar no mesmo voo e ela lembrou que sou uma de suas alunas das “milhões” que ela tem. Fiquei muito feliz e ela esta e se mantém presente. Indico o curso e só fazendo para ver toda a transformação. Fora o curso você não aprende somente sobre moda, mas sobre autoestima, conhecimento de si próprio.

Gostou da história da Fábulastica Marcia, você também pode assim como ela, fazer acontecer e seguir seus sonhos.

Neste link abaixo você assistir minha Aula Grátis e vivenciar um pouco do que é ser Personal Stylist.