Quer iniciar a carreira no ramo da moda e ajudar pessoas? Saiba o que fazer

Trabalhar com Moda é o sonho de muitas pessoas, principalmente mulheres, porém muitas acham que pode ser uma área onde não requer serviços ou trabalho… Engana-se se você pensa isso.

O campo da moda vem crescendo a cada dia e, segundo o Sebrae, é uma das carreias de MAIOR ascensão do País.

Se você gosta de revistas e blog de moda, isso é muito importante ao passo que conhecimento e hábito de leitura são fundamentais, criatividade e inovação são de grande valia nesse ramo. Isso torna seu trabalho, serviço e produto sempre melhor.

A moda hoje tem um amplo mercado para ser trabalhado. Dentre diversas áreas de atuação e profissões, existe o Personal Stylist.

A profissão de um Personal Stylist é ideal para você que sonha trabalhar no seu próprio negócio, além fazer seus horários e ainda trabalhar sem sair de casa. É a profissão que ajuda pessoas e empresas na criação da sua identidade visual, elevação da autoestima, analisa e explica como combinar cores, texturas e padrões para cada um. 

 

Dentro da profissão também existe um leque de oportunidades em que você pode trabalhar:

 

– Consultoria (Pessoas – Corporativa – Evento)

– Treinamento para lojas

– Palestras

– Aulas para Instituições de ensino

– Personal Shopper

– Closet Clearing

– Styling

– Produção de moda

Entre muitas outras… Além de ser dona do seu próprio negócio você pode tornar seu sonho realidade e mudar vidas. É crescente a quantidade de empresas e pessoas que vem adquirindo os serviços de profissionais da área para aumentar vendar e alavancar seu negócio.

 

Você pode dar um start nesse sonho AGORA, entre no link e sinta o que é ser um Personal Stylist. Faça dos seus sonhos um propósito real e inicie agora sua carreira como autoridade da MODA.

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo