MEIA-CALÇA – APRENDA A USAR ESSA TREND DE INVERNO COM DANY PADILLA!

Meia fina

A temporada frio chegou, já estamos no outono e junto um “tantão” de trends lindas para nos deixar fabulásticas em nossas produções invernais. Hoje o artigo trás looks divos de inverno para deixar sua cabeça “pipocando” de ideias. Um artigo transcrito com tudo que aconteceu na live da Teacher Dany Padilla. Meia-calça – Aprenda a usar essa trend de inverno com Dany Padilla!

Lembrando que todas as quartas-feiras tem live lá no Instagram da nossa Teacher Dany Padilla e VOCÊ é sua convidada especial. As lives não ficam mais gravadas e a chance de receber tanto conteúdo de moda atualizado, é só ao vivo mesmo às quartas sempre às 18:00h. Caso não siga a Dany em seu Instagram, é só clicar nesse link 👉 INSTAGRAM DANY PADILLA e ativar as notificações, assim quando a live começar você recebe um aviso. Tem como ser melhor? Não, né?

” É hoje que vou dar a você 4 técnicas de estilo para usar meias diferentes e brilhar no inverno, mas trouxe tantas meias e looks lindos, que passaremos fácil de 4 técnicas.

meia rendada

Vou te explicar porque eu compro e gosto tanto de meias-calças e porque a meu ver, meias são um dos truques mais baratos e eficientes de estilo. É incrível, como com apenas uma meia, você muda completamente o seu look. As meias são grandes aliadas de produção, tiram qualquer look do lugar comum e o leva para o contemporâneo, o fashion. Elas deixam o look sofisticado, com carinha de quem vai subir a torre Eiffel para tomar um café contemplando Paris, o Rio Sena.

Ela é capaz de transformar o seu vestido de verão em inverno e mais do que nunca, mais do que muitos outros invernos, ela foi vista nos desfiles internacionais.

Vamos falar de vários modelos, começando pelas rendadas que trazem sofisticação ao seu vestido preto básico, lembrando que você encontra muitas opções em lojas especializadas em meias. As meias rendadas são excelente para quem não quer expor muito as pernas, elas dão um UP no look sem expor tanto as pernocas.

O vestido de verão com meias coloridas, como as de cor bordô, verde escuro… Ficam lindas se usadas com botas. O vestido verão passa a ser de inverno.

Meias finas

Outra forma bem bacana de elevar seu look monocromático e que talvez tinha tudo para permanecer ali no patamar do comum, é usar uma meia colorida, xadrez ou de cor contrastante, fica lindo!

Existem ainda as xadrez, as de estampa poá ou qualquer outra estampada e, devem ser usadas com looks monocromáticos, são queridinhas das mulheres de estilo criativo e dramático.

Atenção as meias coloridas, devemos usar com um pouquinho de cuidado. A meia colorida chama muito a atenção para o seu look e tem o poder de transformá-lo em original, criativo, divertido… Não é toda mulher que “segura” esse look. Geralmente mulheres do estilo criativo, amam brincar de montar looks com meias coloridas.

Muito cuidado com meias brancas ou meias muito claras, elas ampliam as pernas, faz parecer que as pernas são mais grossas. Se você tem pernas muito grossas ou está acima do peso, evite-as. Excelente artifício para quem tem pernas mais finas e quer ganhar volume. As meias escuras são mais democráticas e diminuem visualmente as medidas das pernas.

As meias possuem diversas numeração de fios, lembrando que as de fio mais alto, como por exemplo a de fio 80, possuem a trama bem fechada, quase fazem a função de uma legging. São bem opacas e muito usadas no inverno.

DICA: Se a meia-calça for colorida, é muito importante que combine com o sapato ou com a parte de cima. Caso você queira usar por exemplo uma meia preta com um sapato branco, é importante combinar a meia com a parte de cima da roupa, fica bem harmonioso.

Meias

Olha que interessante, a sandália fina preta com uma meia de lã que parece uma bota, tudo truque de estilo. Ela transformou a sandália delicada em uma bota de inverno, super criativo.

Muitas mulheres me perguntam se podem usar sandália com meia, e sim, podem sim! Atenção apenas a um detalhe, a parte da costura do pé. Na hora de vestir a meia, deixe um pedaço sobrando na ponta dos pés e dobre para baixo, pisando na costura. Mostrar costura de meia-calça não é elegante, principalmente se for uma meia grossa.

Porque não fazer o color block com o uso das meias? Fica lindo! Você pode usar cores ton sur ton (tom sobre tom), fica muito lindo.

Agora sabe o que é mais legal nisso tudo? É saber dominar técnicas de estilo e além de ficar mais linda, trabalhar com isso, se tornar uma Consultora de Imagem. Você pode aumentar em sua renda de R$4.000,00 a R$6.000,00 por mês, trabalhando como Consultora de Imagem e isso sem precisar abrir mão do seu trabalho atual, caso não deseje.” (Dany Padilla)

meias

Esse é apenas 1 dos assuntos que você vê no curso de Consultoria de Imagem 2.0 da Escola de Estilo. Imagina a quantidade e qualidade de nosso conteúdo?! Claro que no curso, estudando com nossa Teacher Dany Padilla, você aprende de forma bem mais profunda várias técnicas de stylist. Se em uma live ela dá a você tantas informações sobre moda, imagina em um curso com quase 400 aulas e que já formou mais de 6.000 alunos por 27 países?

Venha fazer parte da nossa família, da família Escola de Estilo! O conhecimento a Dany garante, leva até você! Se você ainda não está na conosco, está perdendo tempo! Venha fazer a diferença na SUA VIDA e trabalhar com moda, com Consultoria de Imagem!!

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Artigo transcrito da Live da Teacher Fabulástica Dany Padilla

Edição – Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo