MULTIPLICAÇÃO DE LOOKS: Use Esse Conceito para VENDER ROUPAS!

multiplicação de looks escola de estilo dany padilla vender roupas instagram personal stylist curso moda

Você está com estoque encalhado por não entender como desovar peças difíceis para todos os tipos de cliente? É hora de aprender um pouco sobre multiplicação de looks e usar esse conceito para vender mais roupas!

Veja esse vídeo AGORA para saber o que fazer! 🙂

Você já pensou como fazer uma mulher que preza o conforto e a liberdade do dia a dia vestir um short de paetês que tem tudo a ver com sofisticados looks noturnos de balada?

Não sabe o que fazer?

Então vem comigo assistir esse vídeo sobre multiplicação de looks e pega o conceito para vender todo o tipo de roupas para todo tipo de clientes.

Afinal, cada cliente é ÚNICO!

E cabe a VOCÊ identificar qual a “linguagem do vestir” faz a cabeça dele.

Quer saber mais e aprender todas as técnicas de estilo para alavancar seu negócio de moda?

Acesse agora nosso site www.escoladeestilo.com.br e confira tudo o que a Escola de Estilo Dany Padilla pode fazer por você!