9.200 pessoas em 36 países já se tornaram consultoras profissionais com certificação internacional, mesmo começando do zero - e você pode ser a próxima.*
(E que vai mudar a SUA vida também)
+9.200 pessoas já transformaram suas vidas
Estamos na metade do mês e já faturei quase R$ 13.000! A transformação tem sido incrível.
Fiz um post do jeitinho que vocês ensinaram e já tenho duas interessadas! Havia feito curso anterior, mas não me deu segurança. Agora na Escola de Estilo tenho o caminho.
Me ajudou bastante a sugerir looks para minhas clientes. Me enchi de determinação e coragem, iniciei divulgação no WhatsApp e as clientes começaram a pedir roupitchas.
Era publicitária, mas um zero absoluto na consultoria de imagem. Em apenas 3 semanas consegui meus primeiros clientes. Hoje atendo do Brasil ao Japão! Saí de Volta Redonda para palestrar no maior evento mundial em Punta Cana - até para Alice Parsons, criadora dos 7 estilos universais. Inacreditável! - Joana
Vamos combinar? Você precisa muito mais que "técnicas de moda" para ter um negócio de sucesso.
Feita pra te levar do zero à atuação profissional. E o melhor? Você JAMAIS vai estar sozinha nessa jornada. ✨
Temos encontros AO VIVO toda semana com a Dany - tipo uma mentoria em grupo (e isso nenhuma outra escola faz!) 👀
A descoberta que transformou consultoras "comuns" em referências no mercado
"Minha amiga, enquanto outras consultoras atendem 1 pessoa por vez, você vai atender lojas inteiras e faturar 10x mais - sem se desgastar."
O diferencial que só a Escola de Estilo ensina
O conteúdo mais completo do mercado!
Tudo esclarecido? Hora de decidir!
Tudo esclarecido? Hora de decidir!