O TÃO AMADO MACACÃO

Macacão capa

Qual mulher nunca se rendeu a essa peça versátil, moderna e prática? Pode ser básico ou sofisticado, o macacão é uma peça do vestiário feminino que veste bem durante o dia e a noite, vai do trabalho às festas. Enfim, 1000 possibilidades de modelos para essa peça que NUNCA sai da moda, vale cada centavo investido. Fique de olhos bem abertos, as promoções estão surgindo, INVISTA!!

A Escola de Estilo sabe que você além de amar estar sempre bem vestida, curte a praticidade, afinal qual mulher não curte unir a beleza com a economia de tempo? Esse negócio de precisar de 3 horas pensando qual look usar…não dá amiga! O que queremos é para agora, para ontem, por que o tempo não pára e o macacão é uma peça inteira, não precisa inventar grandes combinações para garantir uma super produção. Basta escolher o pisante e os acessórios corretos, bingo!!

macacões

O macacão pode ser de vários tecidos: Malha, viscose, seda… Tecidos mais encorpados, como por exemplo a sarja, o jeans, o brim. Tecidos sofisticados, como o shantung e o paetê (esses dois últimos para super eventos). Infinidades de modelos e possibilidades para ficarmos fabulásticas nessa peça tão democrática. Pode vir na versão macacão longo, pantacourt ou macaquinho, você escolhe!!

PARA O DIA :

Um almoço com as amigas, compras no shopping, cineminha de férias com a molecada… Aposte em modelos mais curtos de tecidos leves e coloridos. Se você não gosta de deixar as pernas de fora, existem vários modelos de macacão pantacourt. Eles combinam muito bem com sapatilhas, sapatênis, rasteiras, anabelas e os queridinhos do momento, os tênis!! AMAMOS!!

Sarja

ATENÇÃO: Não importa se é dia ou noite, invista em acessórios compatíveis ao horário e ao compromisso para completar o visual. Um acessório correto, eleva sua produção ao top fashion, nunca se esqueça disso!!

Dia

PARA A NOITE :

Para a noite, traga-nos um pouco mais de glamour, por favor!! Abuse dos macacões longos de tecido com modelagens mais soltas. Do preto ao vermelho, o importante é você usar uma cor que te faça sentir linda e que realce seu brilho natural, seu tom de pele (isso você descobre em uma análise cromática com um Personal Stylist, ou fazendo o nosso curso aqui da Escola de Estilo e se tornando essa profissional).

Look festa

Para a noite o salto lhe dará o toque final de glamour. Então se você não tiver nenhum tipo de impedimento a eles, abuse das sandálias sofisticadas, caso o look seja para uma festa.

Macacão noite

Os modelos de jeans estão bombando mais do que nunca, e você com certeza já observou isso. Antes eles apareciam mais nos modelos jeans jardineira, agora eles tem mangas bufantes, mangas 3/4, longas… Vieram também em jeans de texturas mais finas, leves… Têm pra todo gosto! Os jeans também são excelentes para essa época do ano por serem mais quentinhos.

Macacão jeans

Caso você já tenha um modelo mais decotado, mais verão, ou um macacão jardineira em seu guarda roupa, coloque-o para jogo!! É só acrescentar uma pashimina (lenço grande), um blazer, um cardigã… Vai continuar linda, multiplicar seus looks sem passar frio no inverno.

Macacão com casaco

A Escola de Estilo, é um curso de formação de Personal Stylist, que ensina técnicas de bem vestir para suas alunas, não só ajudando-as a aumentar a autoestima, como primeiramente e PRINCIPALMENTE as capacitando com uma profissão, a de Consultora de Imagem.

Temos certeza de que você é uma mulher que se ama e busca a cada dia melhorar sua imagem pessoal, então fique ligada em nossas dicas de estilo, elas só somarão em sua vida, afinal autoestima é fundamental para a saúde mental.

Comente esse artigo e compartilhe com as mulheres que você ama!

Coração

Um beijo carinhoso no coração, de toda Equipe Escola de Estilo