Pooooxa… que pena eu esse não é o seu momento para receber o pacote de bônus pois você realmente vai perder um conteúdo incrível e memorável que tem o poder de acelerar seu crescimento e transformar sua cabeça e sua vida.

Mas a teacher entende e estamos aqui para ajudar você!!!

Agora você precisa ir na sua caixa de email (olha também no spam) e pegar seu login e senha de acesso ao Curso de Consultoria de Imagem.

Boas Vindas à Escola de Estilo!!!

Leia as instruções abaixo

Em primeiro lugar, obrigado por confiar em nosso trabalho adquirindo nosso curso Premium.

Instruções

Passo #1: Enviamos o acesso do Curso no seu e-mail, por favor, verifique sua caixa de e-mail.

Passo #2: Envie sua solicitação de entrada para o grupo secreto dos alunos no FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/escoladeestilo/

Passo #3: Baixe o aplicativo TELEGRAM para a gente adicionar você  no grupo especial de alunos.

Passo #4: Aguarde o contato da Marta da Felicidade.

Aviso importante

Às vezes o e-mail cai na caixa de spam ou lixo eletrônico, então dê uma conferida em todas as pastas do seu e-mail e aproveite para adicionar nosso e-mail em sua lista de contato! Agradeço de coração a sua compreensão.

O atendimento da Escola funciona de segunda a sexta  feira em horário comercial.

Não respondemos dúvidas pertinente ao curso pelo Whatsapp,  nem pelo TELEGRAM, apenas pela plataforma. Temos um time inteiro à disposição para você.

Até breve,

Dany Padilla