OS LOOKS DESTAQUE DO FESTIVAL DE CANNES 2022!

Cannes

Olá! Falou em evento de glamour, nós já animamos aqui, amamos trazer para você tudo que acontece no mundo fashion das celebridades, mas quem não curte ver looks fabulásticos desfilando pelos Red Carpet da vida, né não? Hoje nosso artigo é sobre os looks destaque do Festival de Cannes 2022!

O Festival de Cinema de Cannes é um dos festivais de cinema mais importantes que existe. É um evento que dura cerca de 10 dias e inclui filmes de muitos países, premiando os melhores filmes ao final da edição. A 75ª edição (2022), começou na terça-feira dia 17/05 e termina no próximo sábado dia 28/05. 

Além de ser um super evento e quase um “anuncio” do que veremos na premiação do Oscar, fora os lindos looks que passeiam durante os dias do festival, usados pelas celebridades. É lógico que ficamos antenadas com tudo que está rolando na cidade Francesa e trouxemos um pouquinho de tudo que achamos de mais lindo, fashion e também um “cadim” de bizarrice, porque não? Moda é isso, tem gosto pra TUDO!

E mais um ano nossas brasileiras fizeram bonita, se destacaram por beleza, bom gosto, luxo e muito glamour, você vai constatar isso ao longo deste. Celebridades como Marina Ruy Barbosa, Thássia Naves, ……… tiveram os holofotes voltados para seus looks, lembrando que a maioria delas, usou mais que um traje, visto que o evento leva 12 dias e foram várias apresentações entre sessões de filmes e jantares.

Cannes

Claro que não faltou excentricidade, looks um pouco exagerados, afinal é um evento cheio de holofotes e oportunidade das grifes se mostrarem. Em todo evento que a alta costura impera, a excentricidade aparece, visto que muitas celebridades “abraçam” o estilo dramático. 

Lembrando que os looks que não estiverem com as referências dos estilistas e grifes que os assinaram, foi porque até o fechamento deste artigo, não conseguimos essas informações, ok?

VAMOS AOS LOOKS DO FESTIVAL

Cannes
Lori Harvey usou um vestido amarelo no tom honeycomb, esse amarelo bem suave do estilista Alexandre Vauthier e Deepika Padukone de Louis Vuitton
Cannes
Cara Delevingne usou um preto poder da grife Balmain e chegou acompanhada pelo diretor da grife, Olivier Rousteing
Cannes
Bella Hadid usou um preto Versace e Sharon Stone de Dolce & Gabbana
Cannes
Caroline Daur foi de vestido mini, em contra ponto aos longos suntuosos e fez bonito. O rosa todo trabalhado no brilho é um Valentino e Rebecca Hall usou um Gucci com várias texturas, drapeados e um mix lindo de cores que variavam do vermelho ao pink.
Cannes
Sheila Atim foi de Prada, um longo dourado em um tom bem fechado que super valorizou seu tom de pele. Linda, linda, linda!

OS LOOKS DESTAQUE

Impossível dessa vez, escolher apenas um, a mulherada caprichou e ficamos divididas, então separamos 3 looks destaque para o Festival de Cannes 2022.

Cannes
Começando com a nossa musa Marina Ruy Barbosa, não por ser brasileira, mas por vestir quase tudo com perfeição. O vestido em camadas, a cor candy, as joias usadas, o cabelo no coque baixo repartido no meio, a plataforma… Brilho sutil, transparência na medida… Ela simplesmente ficou com um “ar” de fada… Achamos muito linda!
Amandine Petit usou um Dessange Paris de cor verde suave, mais um de cor candy. Observe que tanto a assimetria quanto as caldas, tiveram um espaço importante no evento. Lindíssima!
O terceiro destaque foi o vestido usado por Grace Elizabeth e assinado por Ashi Studio. Minimalista e ao mesmo tempo bem sofisticado. A suntuosidade do tecido, o corte, a calda, garantiram esse glamour todo.

O LOOK VENCEDOR NO QUESITO SENSUALIDADE NA MEDIDA

Cannes
A modelo americana Madison Headrick, arrasou no quesito sensualidade na medida! Um longo preto em veludo alemão cheio de recortes e com as costas nuas, apenas arrematado por tirinhas de cristais Swarovski. Estava DES LUM BRAN TE! Assinado por Lorenzo Serafini

OS LOOKS MAIS CRIATIVOS & DRAMÁTICOS (PODE ENTENDER COMO BIZARRO)

Cannes
A influencer alemã Leonie Hanne foi uma das que ousou bastante com a produção. Vestido assinado por Tony Ward…
Cannes
Jasmine Tookes, modelo da Victoria’s Secret,impactou com um modelo amarelo bem volumoso e plissado. Assim como o vestido acima, também assinado por Tony Ward.
Cannes
A modelo e DJ americana Soo Joo Park, usou um vestido da marca Loewe de gosto duvidoso… Não curtimos essas bexigas nos seios…

AS BRASILEIRAS

Cannes
Mais detalhes desse super look. Para a estreia do filme “Decision To Leave (Heojil Kyolshim)”, Marina usou um look rosa, cheio de babados, da Armani Privé, que vem a ser a linha de alta-costura da grife italiana Armani, resumindo: o valor da peça é inestimável. Para complementar a produção, Marina usou joias da Chopard com muuuitos quilates!

Cannes

Cannes
Marina também usou um longo dourado todo bordado em camadas da Maison Valentino. Joias Chopard
Cannes
A linda e gravidíssima modelo Adriana Lima, usou dois looks Roberto Cavalli (os dois das extremidades) e um Balmain preto que deixou a barriguinha bem à mostra (o do centro da foto)
Alessandra Ambrósio
Alessandra Ambrósio usou três looks. para a exibição de “Três Mil Anos de Saudade”, a modelo apostou em um vestido prateado e reluzente de Alberta Ferreti. Para a “Celebration Of Women In Cinema”, a modelo escolheu um vestido da grife francesa Elie Saab.
Cannes
Para a première de “Armageddon Time”, ela usou um vestido de saia bufante e transparência, bordados na parte dos seios e uma saia bem volumosa de tafetá de seda pura, do designer francês Stephane Rolland.
Cannes
Para assistir à exibição do filme “Triangle Of Sadness”, a empresária/influenciadora digital Thássia Naves, apostou em um vestido vermelho com direito a muito volume, assimetria, calda e laço desconstruído. Assinado pela designer Hamda Al Fahim. Joias Pomellato e sapato Schutz
Para a festa da marca de joias Chopard, Thássia usou um longo esvoaçante de cor pink assinado pela top grife Zuhair Murad e para acompanhar a première de “Forever Young (Les Amandiers)” Thassia escolheu um modelo justo, todo em pedraria e abusou novamente da assimetria. Quem assinou foi Tony Ward.
Cannes
Para a exibição de “Frère et Soeur”, a atriz Samantha Schmütz homenageou Sônia Braga, usando uma produção que fez referência ao personagem interpretado pela musa do cinema brasileiro no filme “O Beijo da Mulher Aranha”, de 1985. O vestido foi assinado pelo designer brasileiro Luiz Claudio Silva, da brand Apartamento 03
Cannes
A influencer/apresentadora e ex-bbb Rafa Kalimann acompanhou a première de “Decision To Leave”. Rafa escolheu um modelo assinado por Tony Ward, um longo preto, com busto bordado e saia brocada e bem volumosa
Cannes
Izabel Goulart usou um macacão tomara que caia vermelho, com uma super calda toda em camadas, muitas camadas de babados da grife Ashi Studio

E PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO, O NOSSO ETERNO CRUSH DE TOP GUN – MAVERICK 

Cannes
Tom Cruise foi de Giorgio Armani

Curtiu a seleção de nossos looks? Lembrando que seria impossível trazer mais para você, esse artigo ficaria gigantesco, mas esperamos que você tenha curtido nossa seleção e que tenha se identificado com algum ou alguns deles, afinal são tantos e tantos modelos lindos de tantas grifes renomadas.

Curte o universo de glamour, estar envolta nessa aura de beleza e magia que é o universo da moda e, de quem trabalha com ela? Então venha fazer parte da Escola de Estilo, torne-se aluna da nossa Teacher Dany Padilla. Realize seu sonho de trabalhar com o que VOCÊ AMA!

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Um Beijo da Equipe Escola de Estilo

Escrito por Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo