OS LOOKS MAIS FABULÁSTICOS DO CFDA FASHION AWARDS 2021 – O OSCAR DA MODA!

CFDA

Olá! Esse artigo é todo dedicado ao CFDA Fashion Awards de 2021, o prêmio de ícone fashion do ano. Aqui você vai conhecer os looks mais fabulásticos do CFDA Fashion Awards 2021 – O oscar da Moda e conhecer os grandes vencedores da noite!

Premiação

O CFDA Fashion Awards é organizado pelo Conselho de Designers de Moda da América. Fundado em 1962 por Eleanor Lambert – também conhecida como a “fada madrinha” da moda norte-americana.

O evento premia os melhores designers do ano, estilistas emergentes, celebridades destaques como as mais bem vestidas e inclusive, costuma oferecer bolsas de estudo para continuar estimulando a paixão pela moda.

Eleanor Lambert a fada madrinha da moda norte americana.
Eleanor Lambert a fada madrinha da moda norte americana.

Em 2002 o CFDA Fashion Awards criou uma nova categoria intitulada “Fashion Icon Award” e, desde então, todos os anos acontece essa super premiação da moda, que não aconteceu em 2020 devido a pandemia, porém na noite da última quarta-feira dia 10/11, aconteceu o evento, que é considerado o Oscar da moda.

 Zanna Roberts Rassi de Monse
A Atriz Zanna Roberts Rassi de Monse

A premiação ocorreu no The Grill Room, em Nova York. O tapete vermelho reuniu as celebridades mais quentes do momento com looks bastante ousados e isso você vai poder constatar aqui, nas fotos que separamos para essa matéria.

Precious Lee
A modelo Precious Lee combinou botas vermelhas com um vestido blazer

Nomes bem conhecidos do mundo da moda como Oscar de la Renta e Diana Von Furstenberg, já foram eleitos presidentes dessa premiação tão fashionista, na verdade A MAIS FASHIONISTA DO MUNDO DA MODA!

Algumas celebridades se destacaram na noite da última quarta-feira e, é claro que trouxemos tudo para VOCÊ!

Emily Blunt de Christopher John Rogers
Emily Blunt apresentou o evento

Apresentado por Emily Blunt, o evento ainda contou com a presença de nomes como Virgil Abloh, da Off-White e Louis Vuitton, Miuccia Prada e Pierpaolo Piccioli da Valentino.

Além disso, esse ano a atriz Zendaya foi homenageada como ícone fashion, tornando-se a personalidade mais jovem a receber esse prêmio.

Zendaya
Zendaya usou um conjunto vermelho da estilista Vera Wang

Zendaya mostrou que o sexy retornou com força total as trends, usando um look vermelho da estilista Vera Wang que consistia em uma saia volumosa e um top bem curtinho mostrando muita pele.

Entre outros grandes premiados da noite fashionista estão Grace Wales Bonner, por estilista internacional de moda masculina; Demna Gvsalia, da Balenciaga, por estilista internacional de moda feminina;…

Demna Gvasilia
Apesar de não ter comparecido a premiação esse ano, o diretor criativo da Balenciaga, Demna Gvasilia foi premiado como o melhor estilista de moda internacional feminina.

…Edvin Thompson, da Theophilio, por estilista emergente, Christopher John Rogers e seu estilo sexy venceram o estilista estadunidense de moda feminina; Telfar Clemens faturou o designer de acessórios estadunidese; e Emily Bode venceu como Estilista estadunidense de moda masculina.

CONFIRA AS CELEBRIDADES MAIS ESTILOSAS DA NOITE

É claro que antes de receberem os prêmios, todos passam pelo Red Carpet, então logo abaixo nós mostramos a VOCÊ os melhores e mais polêmicos looks da noite!

Premiação
A estilista Vera Wang usou um de seus próprios desenhos para a cerimônia.

Como citamos acima, sem dúvidas a Zendaya foi a personalidade que mais surpreendeu com looks em tapetes vermelho durante o ano de 2021. Então nós não podíamos esperar menos do que o prêmio de ícone fashion para ela.

Zendaya
Mais de Zendaya, a musa da noite!

Se unindo a nomes como Beyoncé, Lady Gaga e Rihanna, a atriz se consagrou como a pessoa mais jovem a ser homenageada pelo CFDA Fashion Awards.

Quem também marcou presença ontem foi a Anya Taylor-Joy, usando um terninho roxo Oscar de La Renta vintage, a atriz não saiu de mãos vazias e recebeu o prêmio de “Face of the Year”.

Anya-Taylor Joy de Oscar de la Renta
Anya Taylor Joy de Oscar de la Renta
Anya-Taylor Joy de Oscar de la Renta
Mais detalhes do look vintage de Anya-Taylor Joy

O terninho laranja que Emily Blunt usou para ser a host do CFDA Fashion Awards 2021 chamou atenção. Dito por ela mesma, a inspiração do look da atriz foi a personagem infantil Mary Poppins.

Emily Blunt de Christopher John Rogers
Emily Blunt de Christopher John Rogers

Evan Mock vem, aos poucos, conquistando um espaço muito importante no mundo fashion. Conhecido pelo seu papel no reboot de Gossip Girl, os looks do ator em tapetes vermelhos e nas redes sociais são estilosos e muito fashionistas.

Evan Mock
O ator Evan Mock

Drew Barrymore usou um vestido amarelo bem “romantiquinho”, com muitas camadas e, com certeza se destacou como o look mais estilo “garouta sonhadora” da noite. Se amamos? Amamos! Até porque ela soube ousar, misturou o modelo romântico a ousadia do amarelo bem solar… Palmas!!

Drew Barrymore
Drew Barrymore de Christian Siriano.

A modelo e atriz HoYeon Jung, usou um vestido all black da Louis Vuitton. Um look amplo, cheio de personalidade, bem a cara da grife.

Premiação de Moda
HoYeon Jung de Louis Vuitton

E a tendência dos vestidos naked continua. E ontem, foi a vez da atriz Rebecca Dayan apostar na transparência e no corte sexy.

Rebecca Dayan
A atriz Rebecca Dayan
CFDA Fashion Awards
Amanda Murray usou um vestido Christopher John Rogers e estava acompanhada do próprio Christopher John Rogers
Amelia Rami and Edvin Thompson
Amelia Rami and Edvin Thompson
Cara Delevingne usava um veludo de duas peças
Cara Delevingne usava um look de veludo duas peças
Chloe Gosselin
Chloe Gosselin usou um terno de corte simples porém de tecido sofisticado… Provavelmente o shantung de seda
Ciara de Tom Ford
Ciara de Tom Ford
Tom Ford
Tom Ford usando um Tom Ford, obviamente
Emily Ratajkowski de Miu Miu
Emily Ratajkowski de Miu Miu… Um look digamos…surpreendente, diferente, pouco glamoroso
Dapper Dan
Dapper Dan sendo Dapper Dan, dispensa muitos comentários. Sempre ousado e criativo. Look Gucci
Katy Perry
A nova mamãe Katy Perry, usou um lindo vestido de couro marrom Vivienne Westwood,
Dove Cameron
Dove Cameron usou um vestido Carolina Herrera branco, com um laço preto para a premiação.
Nicole-Kidman de Saint Laurent
Nicole Kidman de Saint Laurent, esfregando na nossa cara toda sua perfeição e suntuosidade.
Carolyn Murphy usou Proenza Schouler.
Carolyn Murphy usou Proenza Schouler e sim, achamos simples para o evento.
Miranda Lambert usou um Versace simples
Miranda Lambert usou um Versace simples também, porém teve seu valor, não fez feio não!
Julia Fox usou uma gola alta adornada com lantejoulas e uma saia de paetês. A gente está tentando entender esse look, essa combinação, mas como se trata de um evento de moda, tá valendo
Eva Chen
Eva Chen bem clean, bem ela mesma
Carly Cushnie
Carly Cushnie em um conjunto pink… Simples, porém fez bonito. Talvez por conta da cor, da assimetria do modelo… 

Na nossa opinião, o look mais polêmico da noite foi o look do rapper e cantor Kid Cudi, mas existe um motivo, tem toda uma história por trás. Kid vestiu um look de noiva todo em renda que foi cortesia de designer Eli Russell Linnetz (na foto com ele).Tudo começou com um texto.

O designer, que foi homenageado pelo CFDA, nomeado designer emergente americano do ano, disse que mandou uma mensagem para Cudi com um foto de um vestido de noiva perguntando: “Você será minha noiva?” O rapper não hesitou em dizer: “Eu confio nesse homem, então estava pronto para levá-lo aonde quer que sua mente fosse.”

Kid Cudi
Kid Cudi de noiva de mãos dadas com o estilista responsável pela criação, Eli Russell Linnetz.

O visual de noiva da etiqueta ERL de Eli apresentava um macacão de renda de corpo inteiro, uma saia de renda cheia de tule, um blazer branco e um véu clássico. Os tênis foram adornados com três joias do tamanho de um broche nos cadarços de cada sapato. Cudi passou pelo tapete vermelho de mãos dadas com o designer de Venice Beach para maior noitada da moda de 2021. Isso que chamamos de dar aquela força!

E para fechar com chave de ouro, destaque para os 4 looks que achamos mais fabulásticos da noite, na foto abaixo. 

Premiação

Curtiu ficar por dentro do maior evento de moda do ano, do OSCAR da moda? Então fique ligada aqui no blog da Escola de Estilo e mantenha-se sempre informada com o que há de mais atual no mercado da moda e do empreendedorismo.

Tudo isso e muito mais, você aprende aqui na Escola de Estilo com a Dany. Está esperando o quê para vir fazer parte de nossa família? 

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Esperamos por você! Um beijo carinhoso de toda Equipe Escola de Estilo

Escrito por Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo

 

 

 

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo