PERSONAL STYLIST: CARREIRA FEITA SOB MEDIDA PARA QUEM AMA ROUPAS!

Leia esse artigo até o final para descobrir o porquê da carreira de Personal Stylist (ou Consultor de Imagem) ser perfeita para quem AMA roupas e é inspiração de Looks para suas amigas.

Talvez você tenha “caído de paraquedas” neste blog atraída pela possibilidade de aliar sua paixão por moda a um ganho real bastante interessante, mas não faz a menor ideia do que faz um “Personal Stylist” ou, talvez, sequer saiba que existe a profissão “Personal Stylist”. E pensa que a “única coisa que eu sei até agora é que é uma turma que ganha um bom dinheiro e trabalha se divertindo…”

Mas o que é esta profissão com nome glamoroso???

Bom…. Vamos por partes: o “Personal Stylist” é o profissional contratado para lapidar a imagem do seu cliente e transmitir com esta imagem todas as características necessárias ao estilo de vida e profissão dele.

E imagina você que, num mundo conectado como o que vivemos, uma excelente aparência é fundamental para transmitir uma imagem vencedora e conseguir aquele emprego dos sonhos ou a promoção há muito desejada!

Quero contar para você, segundo o SEBRAE, essa é uma das carreiras de maior ascensão em nosso país. Afinal e sempre segundo o SEBRAE: “A imagem pessoal tem tido papel fundamental em todos os aspectos da vida de um indivíduo. A competitividade no mercado de trabalho, as mudanças na forma das pessoas se comunicarem com a exposição frequente nas redes sociais e até mesmo a diversificação na maneira de vestir-se têm tornado o trabalho do “Personal Stylist” cada dia mais demandado. ”

E VOCÊ será o profissional que irá decifrar a personalidade do seu cliente e traduzir esta personalidade em roupas adequadas à imagem que ele PRECISARÁ transmitir para encontrar uma nova colocação profissional ou, quem sabe, um novo amor?

VOCÊ vai fortalecer sua própria autoconfiança e ajudar outras pessoas a desenvolverem a autoestima delas e isto é muito incrível!!!

E será extremamente bem remunerada por este trabalho, isto eu garanto (Clica AQUI para saber quanto ganhar um Personal Stylist)! E, mais que isto, você será sua própria chefe, terá liberdade para trabalhar e tempo livre para se dedicar à sua família. E ajudará um monte de gente a ser mais feliz e realizados!

Quer saber quanto ganha um Personal Stylist? Clica na FOTO ou clica AQUI!

O “Personal Stylist” é um profissional autônomo, prestador de serviço tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica. A formação do “Personal Stylist” ocorre em escolas especializadas ou através de um excelente curso profissionalizante (curso livre) e o profissional estará apto para trabalhar tão logo finalize o curso e se registre como microempreendedor individual para poder emitir notas fiscais (MEI).

Um excelente profissional é  o que entende da sua responsabilidade de trabalhar os anseios e imagem do seu cliente e que se despe do seu gosto pessoal lapidando o gosto do seu cliente e respeitando o indivíduo que ele é.

Existe uma dicotomia aí, pois algumas pessoas acham que o “Personal Stylist” muda o estilo do seu cliente, o que é uma inverdade pois o bom profissional dá um polimento neste estilo, respeitando e tornando-o melhor, mais refinado e adequado ao estilo de vida pessoal e profissional do seu cliente.

Nosso real objetivo é ajudar as pessoas a se sentirem bem com elas mesmas. É ajudarmos estas pessoas a se redescobrirem e a se amarem cada vez mais. Nós somos um canal de fortalecimento da autoestima dos nossos clientes.

Curtiu esse post e quer saber mais sobre a carreira, quem sabe se profissionalizar e ajudar um montão de gente a ser mais feliz?

Então clica no link abaixo para descobrir um mundo de enormes possibilidades para VOCÊ!!!

Mas clica agora, tá?

www.escoladeestilo.com.br/curso-personalstylist