POR QUE A MODA É TÃO IMPORTANTE?

Por que a moda é tão importante?

Sim, algumas pessoas ainda pensam que a moda é algo fútil, uma arte ligada apenas a função de comprar roupas e mais roupas sem um propósito firme, direcionado, com objetivo. Nesse artigo, nossa Teacher Dany Padilla, lhe explica a importância da moda na vida de todos nós, em nossa imagem. Descubra em detalhes Por que a moda é tão importante. 

Esse artigo foi desenvolvido baseado no vídeo do YouTube da nossa Teacher Dany Padilla. Caso queira assistir o vídeo, é só dar o play. Inscreva-se no canal da Dany no YouTube. Dê seu like e ative o sininho, assim você recebe uma notificação todas as vezes que a equipe Escola de Estilo postar um novo vídeo da nossa super Teacher. 

” Por que será que a moda é tão importante? Por que fazemos esforço para estarmos sempre bem vestidas? Porque moda tem a ver com essência, tem a ver com você comunicar para o outro suas intenções através da vestimenta.

Sou especialista em alavancar pequenos negócios de moda e minha definição de quem eu sou, vai explicar porque moda é tão importante. Sou uma pessoa apaixonada em ajudar pessoas a desenvolverem sua autoestima através da moda. Eu entendo o quanto é importante uma pessoa se sentir empoderada através da vestimenta.

dicas de estilo

O fato é que quando a pessoa se sente empoderada, segura através de sua imagem, de sua vestimenta, ela acaba melhorando sua vida pessoal, profissional e sorrisos não faltam, o que vamos combinar, só contagia a tudo e todos, inclusive o ambiente onde estamos.

História da aluna

Para mim essa é a maior definição de o porquê a moda ser tão importante, afinal ela nos ajuda a sermos a melhor versão de nós mesmos e, isso nada tem a ver com cores ousadas, com o preço da roupa, com roupas de grife caras, tem a ver com essência e espírito.

Quando nos transformamos na melhor versão de nós mesmos, nos tornamos imbatíveis e é essa segurança de viver, não tem preço!!

Master Class

Uma estatística que sempre falo e vou continuar falando: 55% do tempo somos julgados pela aparência e ações; 38% pelo nosso tom de voz e apenas 7% pelo que realmente temos a dizer.

Em um mundo tão conectado com a imagem, se não nos apresentarmos com nossa melhor imagem, nossa melhor versão, infelizmente pouco vale ter muito conteúdo, infelizmente porque é um fato, a sociedade é totalmente visual.

Milão

Quantas pessoas conhecemos que são promovidas em seus trabalhos, passam a ocupar um cargo de hierarquia mais alto e mesmo assim, continuam a se vestir como se estivessem no antigo cargo? Isso é mais comum do que imaginamos.

Já existem aquelas que não conseguem uma promoção, um crescimento profissional, justamente por não se vestirem de acordo com o dress code da empresa ou do cargo que seus superiores desejam lhe dar. As vezes decotes, fendas muito profundas…

Tendência sexy

Quantas mulheres incríveis acabam não sendo levadas a sério, justamente por se vestirem de forma muito exposta, saindo do sensual e esbarrando no vulgar?! Parece cruel, não é? Mas é a realidade! Muitas mulheres passam uma imagem que muitas vezes, nada tem a ver com a personalidade da mulher.

Conseguiu entender porque a moda é tão importante? Não estou falando de tendências, do que está em alta ou não, estou falando de imagem, de psicologia do vestir, de entender que você é uma pessoa única, sua vestimenta é uma armadura para você seguir em frente mostrando ao mundo quem é você, no que você acredita.

Estilo elegante

Quantas vezes usamos camisetas com dizeres do que pensamos, de nossas ideologia de vida, camisetas com nossas bandas prediletas, nossa vertente política?! É ou não uma forma explícita de mostrar ao mundo quem você é? Claro que sim! Por isso é necessário cuidado com o que vestimos, porque tudo que vestimos transmite algo, alguma mensagem.

Lembrando que não existe pessoas feias, existem técnicas de estilo que bem aplicadas, deixam qualquer pessoa bem em suas roupas, em sua imagem.

Live

Com técnicas de estilo conseguimos deixar uma pessoa ficar mais magra, mais alta, conseguimos equilibrar as medidas e as desproporções corporais de qualquer corpo. Percebe como moda serve para tudo relacionado a nossa imagem?

E sua imagem, como está a sua imagem? O que você tem feito para melhorar a sua imagem? Não significa seguir moda, significa entender o seu estilo, seu tipo de corpo e onde você deseja chegar.” (Dany Padilla)

Consultoria de Imagem x Estilista
Nossa Teacher Dany Padilla espera por VOCÊ!

Se você curtiu as dicas da Dany, comente e compartilhe com suas amigas, com todos que você conhece e que sabe que sonham em abrir um negócio online, que precisam dessas dicas para decolar no mundo do empreendedorismo!

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Artigo transcrito do vídeo da nossa Teacher Dany Padilla do YouTube (Vídeo no início da matéria)

Edição – Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo

 

 

 

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo