Quem é e o Que Faz o Profissional que Ajuda as Pessoas a Fortalecer sua Autoestima?

Um consultor de Imagem ou Personal Stylist faz muito mais do que simplesmente montar o melhor look para sua cliente ficar linda. E Janine Marques, Personal Stylist de Maceió, define lindamente quem é o profissional que ajuda pessoas a fortalecer sua autoestima. Vamos juntas ler o artigo agora?

“Há quase 5 anos venho explorando minhas habilidades para encontrar a profissão dos meus sonhos.

Estudei para concurso público, mas meu coração não aceitava – não era isso que eu queria para mim. E achava que não tinha o direito de mudar a minha vida por tudo que eu já tinha passado.
Até que um dia, fiz um curso de motivação e autoconhecimento e foi quando a minha amiga coragem chegou.
E eu a agarrei com unhas e dentes, contratei profissionais para me ajudar pessoalmente e profissionalmente e as coisas foram caminhando e finalmente começaram a acontecer.
Em um dos cursos me perguntaram: qual é a sua missão?
Eu, sem titubear respondi que era ajudar as mulheres a serem mais corajosas para realizar mudanças, respeitando-as e valorizando-as.
Junto com a minha paixão, que sempre foi trabalhar com roupas, descobri a minha profissão: Consultora de Comportamento e Estilo.
E meu trabalho é valorizar cada ser humano como único, pois cada pessoa tem seu repertorio de vida.
Eu ajudo as pessoas através da vestimenta a se conhecerem, valorizando o que elas têm de melhor, multiplicando os looks do seu guarda roupa, identificando seu estilo pessoal fazendo com que sejam realizadas compras de maneira mais inteligentes e sendo assim mais felizes em suas vidas.
Também assessoro empresas apresentando o Dress Code e Etiqueta Empresarial de cada uma delas. ”

Janine Marques, que escreveu esse post, é  Personal Stylist em Maceió – AL, formada pela Escola de Estilo Dany Padilla

Ser Consultora de Imagem é entrar numa corrente do bem, ajudando os outros a se tornar melhores versões de si mesmos. E é maravilhosa a sensação de podermos simplesmente SERVIR com amor ao próximo.

Convido você a entrar nessa corrente do bem que já tem 4.271 elos espalhados em 22 países. Agora só falta VOCÊ! Vem comigo? Assista agora esse aula 100% gratuita e confira se você se encaixa nessa missão de VIDA!

Acesse www.escoladeestilo.com.br/aula-gratis