AOS 39 ANOS PROFISSIONAL DE RH MUDA PARA CARREIRA DE MODA – HISTÓRIA DA ALUNA ALEXANDRA MIRANDA

Mulher feliz

Alguns limitam a moda a roupas, outros julgam que ela é apenas consumismo, mas nós da Escola de Estilo temos muito claro nos nossos corações, que moda tem muito mais a ver com ser do que ter. Trata-se de sonhos, autoestima, identidade, e em alguns casos como o nosso, até o ganha pão e por fim, trata-se de pessoas. Hoje vamos lhe contar a história da aluna Alexandra Miranda!

O consumismo moderno juntamente com a economia aproveita-se da moda para fazer com que as pessoas tentem suprir suas carências com um guarda roupa cada vez mais abarrotado de roupas e em muitos casos, roupas que não tem nada a ver com seu estilo pessoal.

História da aluna Aquele conhecido cenário feminino do “Eu tenho muitas roupas e não tenho nada pra usar”.

Tais coisas atrapalham o bem-estar, autoestima e até mesmo a nossa forma de se comunicar com o mundo, pois é muito difícil passarmos a mensagem que desejamos quando nossa identidade visual (imagem), não está em sintonia com quem somos de verdade.

Hoje vamos lhe contar a história de uma aluna muito querida, a Alexandra Miranda:

História da aluna Essa é a nossa linda aluna Alexandra

Assim como todas nós, ela é apaixonada por moda desde sempre. Tem 39 anos, é casada e mãe de uma linda menina chamada Maria Eduarda de 14 anos. Sabe aquela mulher que sempre recebe elogios pelo bom gosto, looks bem elaborados e senso de moda? Pois é, a Alexandra é essa mulher.

Os amigos até perguntavam se ela não considerava fazer algum curso na área da moda e claro, ela tinha planos em mente. Em 2016 fez um curso de modelagem na ESCA – Escola de Moda, mas a formação em Consultoria de Estilo – Personal Stylist, sempre foi seu grande sonho.

História da aluna O sonho de trabalhar com moda…

Como nós sabemos, todo grande sonho exige esforço e paixão, o que não faltou para essa mulher. Em 2017 ela teve seu primeiro contato com a Escola de Estilo Dany Padilla, através de um e-mail que foi mandado para ela. Pesquisa vai, pesquisa vem, Alexandra se sentiu segura em escolher a Escola de Estilo devido a proposta que é aplicada e a boa metodologia de ensino que a teacher Dany Padilla possui.

História da aluna Alexandra se sentiu segura em escolher a Escola de Estilo e começou aí, a realização de um sonho

Mesmo tendo dado o ponta pé inicial no seu sonho, era necessário um pouco mais de entrega. Sendo formada em Recursos Humanos, Alexandra trabalhou em uma determinada empresa que por dificuldades financeiras chegava a atrasar por dois meses seu salário, fora o desgaste por trabalhar de segunda a sábado dando seu melhor sem ter tempo para lazer e família, o que fez com que ela se encontrasse sem nenhuma expectativa de crescimento.

O momento difícil, porém necessário, de tomar a decisão de se desligar do trabalho que era só trabalho, não havia prazer e realização

A situação foi ficando tão complicada que em dezembro de 2019 ela tomou uma decisão importante, pediu as contas, cumpriu o aviso prévio de 30 dias e dia 18 de janeiro se desligou da empresa, tendo finalmente a tão sonhada oportunidade de alavancar sua carreira de moda sem abrir mão do que realmente importa que é cuidar de pessoas.

” Me imagino em horizontes mais altos do que eu possa imaginar, crendo que coisas grandes Deus tem preparado para mim nessa área de atuação….” (Alexandra). Tem coisa melhor que a sensação de estar livre para prosseguir?

Voltando a falar de perspectivas de futuro, Alexandra nos contou o seguinte:

” Me imagino em horizontes mais altos do que eu possa imaginar, crendo que coisas grandes Deus tem preparado para mim nessa área de atuação. Ajudando mulheres e homens de todas as idades com sua imagem pessoal e profissional, ajudando mulheres que estão acima do peso e gestantes que as vezes estão com sua autoestima abalada, não conseguindo encontrar a sua personalidade na hora de se vestir e se cuidar e por fim, Ajudando pessoas com toda minha dedicação e carinho.”

Nossa querida e linda aluna Alexandra, cheia de sonhos para realizar em um futuro bem próximo!

Ao ser questionada sobre seus planos, Alexandra nos contou que deseja alavancar na Consultoria de Estilo como a Dany Padilla nos ensina, passo a passo como tem aprendido no curso.

Agora queremos saber de você, quais são seus planos para esse segundo semestre de 2020? Você se identificou com a história da Alexandra? Também existe dentro de você esse sonho de trabalhar com moda ajudando outras pessoas a serem felizes com sua imagem pessoal?

Se você também precisa mudar radicalmente sua vida para ser feliz, não hesite, a vida é curta!

Se sim, queremos te convidar a conhecer um pouquinho mais da nossa Escola através da aula gratuita que disponibilizamos aqui, no blog da Escola de Estilo. É só clicar no botão amarelo.

Sabemos que assim como a Alexandra, muitas de nós estamos só esperando o momento certo para dar aquele tão sonhado start na carreira e fazer acontecer. Se esse é o seu caso, se você ama moda, não perca mais tempo, corra atrás de realizar seus sonhos.

Um beijo no coração meninas e não se esqueçam que juntas somos mais fortes! Até o próximo artigo!

Artigo Escrito por Giovanna Alves (Equipe Escola de Estilo) através do depoimento da aluna Alexandra Miranda.

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo