AOS 39 ANOS PROFISSIONAL DE RH MUDA PARA CARREIRA DE MODA – HISTÓRIA DA ALUNA ALEXANDRA MIRANDA

Mulher feliz

Alguns limitam a moda a roupas, outros julgam que ela é apenas consumismo, mas nós da Escola de Estilo temos muito claro nos nossos corações, que moda tem muito mais a ver com ser do que ter. Trata-se de sonhos, autoestima, identidade, e em alguns casos como o nosso, até o ganha pão e por fim, trata-se de pessoas. Hoje vamos lhe contar a história da aluna Alexandra Miranda!

O consumismo moderno juntamente com a economia aproveita-se da moda para fazer com que as pessoas tentem suprir suas carências com um guarda roupa cada vez mais abarrotado de roupas e em muitos casos, roupas que não tem nada a ver com seu estilo pessoal.

História da aluna Aquele conhecido cenário feminino do “Eu tenho muitas roupas e não tenho nada pra usar”.

Tais coisas atrapalham o bem-estar, autoestima e até mesmo a nossa forma de se comunicar com o mundo, pois é muito difícil passarmos a mensagem que desejamos quando nossa identidade visual (imagem), não está em sintonia com quem somos de verdade.

Hoje vamos lhe contar a história de uma aluna muito querida, a Alexandra Miranda:

História da aluna Essa é a nossa linda aluna Alexandra

Assim como todas nós, ela é apaixonada por moda desde sempre. Tem 39 anos, é casada e mãe de uma linda menina chamada Maria Eduarda de 14 anos. Sabe aquela mulher que sempre recebe elogios pelo bom gosto, looks bem elaborados e senso de moda? Pois é, a Alexandra é essa mulher.

Os amigos até perguntavam se ela não considerava fazer algum curso na área da moda e claro, ela tinha planos em mente. Em 2016 fez um curso de modelagem na ESCA – Escola de Moda, mas a formação em Consultoria de Estilo – Personal Stylist, sempre foi seu grande sonho.

História da aluna O sonho de trabalhar com moda…

Como nós sabemos, todo grande sonho exige esforço e paixão, o que não faltou para essa mulher. Em 2017 ela teve seu primeiro contato com a Escola de Estilo Dany Padilla, através de um e-mail que foi mandado para ela. Pesquisa vai, pesquisa vem, Alexandra se sentiu segura em escolher a Escola de Estilo devido a proposta que é aplicada e a boa metodologia de ensino que a teacher Dany Padilla possui.

História da aluna Alexandra se sentiu segura em escolher a Escola de Estilo e começou aí, a realização de um sonho

Mesmo tendo dado o ponta pé inicial no seu sonho, era necessário um pouco mais de entrega. Sendo formada em Recursos Humanos, Alexandra trabalhou em uma determinada empresa que por dificuldades financeiras chegava a atrasar por dois meses seu salário, fora o desgaste por trabalhar de segunda a sábado dando seu melhor sem ter tempo para lazer e família, o que fez com que ela se encontrasse sem nenhuma expectativa de crescimento.

O momento difícil, porém necessário, de tomar a decisão de se desligar do trabalho que era só trabalho, não havia prazer e realização

A situação foi ficando tão complicada que em dezembro de 2019 ela tomou uma decisão importante, pediu as contas, cumpriu o aviso prévio de 30 dias e dia 18 de janeiro se desligou da empresa, tendo finalmente a tão sonhada oportunidade de alavancar sua carreira de moda sem abrir mão do que realmente importa que é cuidar de pessoas.

” Me imagino em horizontes mais altos do que eu possa imaginar, crendo que coisas grandes Deus tem preparado para mim nessa área de atuação….” (Alexandra). Tem coisa melhor que a sensação de estar livre para prosseguir?

Voltando a falar de perspectivas de futuro, Alexandra nos contou o seguinte:

” Me imagino em horizontes mais altos do que eu possa imaginar, crendo que coisas grandes Deus tem preparado para mim nessa área de atuação. Ajudando mulheres e homens de todas as idades com sua imagem pessoal e profissional, ajudando mulheres que estão acima do peso e gestantes que as vezes estão com sua autoestima abalada, não conseguindo encontrar a sua personalidade na hora de se vestir e se cuidar e por fim, Ajudando pessoas com toda minha dedicação e carinho.”

Nossa querida e linda aluna Alexandra, cheia de sonhos para realizar em um futuro bem próximo!

Ao ser questionada sobre seus planos, Alexandra nos contou que deseja alavancar na Consultoria de Estilo como a Dany Padilla nos ensina, passo a passo como tem aprendido no curso.

Agora queremos saber de você, quais são seus planos para esse segundo semestre de 2020? Você se identificou com a história da Alexandra? Também existe dentro de você esse sonho de trabalhar com moda ajudando outras pessoas a serem felizes com sua imagem pessoal?

Se você também precisa mudar radicalmente sua vida para ser feliz, não hesite, a vida é curta!

Se sim, queremos te convidar a conhecer um pouquinho mais da nossa Escola através da aula gratuita que disponibilizamos aqui, no blog da Escola de Estilo. É só clicar no botão amarelo.

Sabemos que assim como a Alexandra, muitas de nós estamos só esperando o momento certo para dar aquele tão sonhado start na carreira e fazer acontecer. Se esse é o seu caso, se você ama moda, não perca mais tempo, corra atrás de realizar seus sonhos.

Um beijo no coração meninas e não se esqueçam que juntas somos mais fortes! Até o próximo artigo!

Artigo Escrito por Giovanna Alves (Equipe Escola de Estilo) através do depoimento da aluna Alexandra Miranda.