RECEBA NOSSAS DICAS PARA DISFARÇAR BRAÇOS GORDINHOS!

Braços gordinhos

Oiê!! Um artigo cheio de dicas para disfarçar aquela parte do corpo que você acha mais gordinha e que talvez a incomode. Lembrando que trabalhamos para buscar sua melhor versão e sua autoconfiança, isso nada tem a ver com a busca de um corpo perfeito, até porque ele não existe, mas queremos ver você confiante em tudo que usa e feliz com seu corpo. Por isso receba nossas dicas para disfarçar braços gordinhos. Se essa for uma questão que lhe incomoda, leia este com atenção! 

Existem mulheres que se incomodam a com a espessura dos braços e por isso, buscam peças de roupa que possam disfarçar essa área do corpo.

Essa é uma missão complicada para quem não conhece de técnicas de estilo, afinal moramos em um país de clima tropical, até nosso inverno não é rigoroso como o inverno europeu, Canadense… Como usar blusas de manga longa na maior parte do ano pra tentar “esconder” o que tanto a incomoda?

Sem chances, né?

Felizmente existe a Consultoria de Imagem que é feita, pensada para ajudar você a se sentir bem em seu corpo, com suas características próprias. Porém seria uma hipocrisia dizer aqui, que todas nós estamos super satisfeitas com cada parte do nosso corpo e que nada nos incomoda.

Sabemos que isso não é real, é normal ter alguma coisa em nossa estética que gostaríamos de mudar. Foi pensando nisso, que trouxemos esse artigo para VOCÊ que se incomoda em mostrar os braços.

Plus size

Listamos algumas dicas para ajudar você a sair de casa sempre linda e orgulhosa de seu corpo, sem se esconder, apenas valorizando suas curvas e disfarçando o que a incomoda, mas por favor, nada de morrer de calor usando apenas mangas compridas, não se “violente” dessa forma.

Nós ajudamos VOCÊ a ser feliz e LIVRE dentro do seu corpo. Listamos algumas dicas de moda para ajudar VOCÊ nesse objetivo.

Descubra Quais São As Peças Que Você Deve Investir & Quais Evitar:

ABUSE:

1 – Abuse das mangas ¾ valorizam, aquelas que terminam cerca de 4 ou 5 dedos abaixo dos cotovelos. Elas afinam muito os braços, além de alongar a silhueta. Prefira as de uma só cor, sem listras horizontais ou cores muito chamativas.

2 – Se não estiver calor, as mangas compridas são sim uma excelente opção, assim como os cardigãs, blazers, jaquetas…

Plus size

3 – Os modelos de regatas mais indicados para mulheres com os braços mais cheinhos, são aquelas que possuem alças grossas (cerca de 3 dedos). As regatas que cobrem os ombros, com a cava dos braços mais largas, soltinhas, ficam excelentes.

4 – O decote tomara-que-caia evidencia muito os braços, mas se você amar, use-o! A dica é disfarçar esse efeito com o uso de uma pashmina bem levinha, ou um blazer… Assim você usa o que gosta e fica confortável e feliz dentro do decote.

5 – O decote ombro a ombro super disfarça os braços. Esse decote enfatiza seu colo, desvia os olhares para o pescoço e a mantêm bem fresquinha no verão.

6 – Entre as mangas justas e as amplas, esvoaçantes, prefira a segunda opção. Elas vão deixar seus braços soltos e “perdidos” dentro do tecido. Isso sem falar no conforto e na possibilidade de escolher tecidos leves para o verão de 50º do nosso Brasil, porque 40º ficou no passado!

7 – Blusas, blazers ou casacos que possuem um pequeno drapeado nos ombros, equilibram o volume dos braços, tornando-os mais proporcionais e disfarçando sua espessura.

8 – Um super truque para disfarçar qualquer área do corpo, é chamando atenção para outra parte. Decotes, maxi acessórios, bolsas e partes de baixo chamativas, são algumas opções para desviar os olhares dos braços. 

Plus size

EVITE:

1 – A manga curta tradicional das t-shirts e camisetas, aquela manga que termina bem depois da cava da blusa, que vai até a metade do bíceps, é a que mais evidencia o braço cheinho, especialmente se tiver elástico na ponta. Evite sempre que possível!

2 – Compre sempre blusas, camisas do seu tamanho. Modelos menores e apertados, além de deixarem VOCÊ desconfortável, farão com que seus braços pareçam mais espessos.

3 – Outros modelos a serem evitados são as blusas de decote nadador, a frente única e a blusa de alcinha fina, esses modelos ressaltam as gordurinhas na parte de trás dos braços.

Não precisa passar calor por não gostar de expor os braços. Com essas dicas rápidas, temos certeza de que seu verão será livre, leve e confortável! Seja feliz! 

Plus size
Abuse do ombro a ombro, ele destaca o colo e desvia os olhares dos braços.

Deixando claro, como já falamos no início deste, que o que faz você feliz é o que deve ser usado. Se você é uma mulher que se ama e busca a cada dia melhorar sua imagem pessoal, obviamente dicas de estilo só somarão em sua vida, afinal autoestima é fundamental para a saúde mental…

… Mas, que fique claro, não fazemos nenhum tipo de movimento em prol da padronização do corpo feminino, do corpo humano.

É justamente por NÃO ACEITARMOS ESSA SOCIEDADE que oprime e busca uma perfeição inatingível, que escrevemos esse tipo de artigo, para mostrar a todas as mulheres que não existe o NÃO PODE SER USADO por esse ou aquele corpo. Usando as técnicas certas, TODAS PODEM!!!

Comente esse artigo no campo abaixo e compartilhe com as mulheres que você ama! Vamos ajudar umas as outras a se orgulharem de seus corpos e a se sentirem cada dia mais seguras no vestir.

Clique no botão amarelo, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla preparou para você!

Beijo no coração de toda Equipe Escola de Estilo!

Escrito por Carla Lúcia Braga/ Equipe Escola de Estilo

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Facebook
LinkedIn
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo