SEMANA DO CONSULTOR DE IMAGEM – AULA 2

Aula 2

Olá! Essa é a segunda de quatro aulas que eu preparei com muito carinho para a Semana do Consultor de Imagem :

Para você que é referência de moda para seus amigos
Para você que é Consultor de imagem, mas não sabe como conseguir seus clientes
Não é Consultor, mas deseja trabalhar com moda
É lojista/Vendedor e precisa potencializar suas vendas
Deseja Aumentar o engajamento no instagram de seus seguidores
É Estilista ou Costureira e se sente engessada na carreira
Está desempregado e quer começar um negócio de sucesso na área de moda
Quer melhorar a autoestima e ter mais confiança no vestir

Mas quem é Dany Padilla, essa mulher que vai lhe ensinar tanto do mundo da moda?
Sou a Ceo da Escola de Estilo e do Imersão Fashion. Já formei mais de 4.273 alunas em 22 países com o Curso de Personal Stylist aqui da Escola de Estilo. Sou autora de vários livros e DVDS focados em moda, comportamento e técnicas de venda. Consultora de moda e referência em vários programas de TV. Amiga e consultora de várias celebridades e por conta de tanta experiência no ramo, hoje também sou palestrante de empreendedorismo, motivação, vendas e comportamento.
Sou uma pessoa que nasceu para lhe ajudar a brilhar. Faço parte de uma corrente do bem que busca empoderar o próximo e espalhar a semente do amor. Vamos Juntos (as)!

No vídeo abaixo👇, lhe ensino como construir sua carreira na internet

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESSA AULA:

1 – Como construir sua carreira na internet: Gerando autoridade, definindo quem você é e para quem você quer prestar serviço, é o primeiro grande passo para o sucesso!

• Áreas que você vai poder atuar:
    Personal Stylist
    Personal Shopper
    Palestrante
    Consultor de Loja
    Dono de loja
    Blogger ou influenciador
    Produtor de Moda
  • 6 grandes grupos de clientes:
    Pessoas comuns
    Políticos
    Artistas
    Empresários
    Empresas que vão lhe contratar para fazer palestras de Vestimenta corporativa
    Lojistas
  • Nichos de mercado:
    Evangélicos
    Plus Size
    Gestantes
    Moda de Brechó e Sustentável

Dica: Empresas de moda estão entre as ideias com maior probabilidade de darem certo no Brasil.

2 – Crise é OPORTUNIDADE!!

• Pessoas precisam se apresentar bem para se destacar
  • Lojistas precisam de diferencial para vender
  • No novo normal (pós pandemia), quem vender estilo sai na frente

3 – Cuidado com 3 grandes erros:

• Entrar na onda do pessimismo
  • Seguir a maioria
  • Reclamar e não agir

Dica: O Maior segredo para se tornar referência em moda, é seguir seu estilo. O estilo elegante, com uma pitada do estilo que mais lhe encanta, é a chave para formar uma identidade única na internet. Pode ser o elegante com o estilo sensual, com o esportivo, o romântico… O estilo elegante é universal e os outros, o que você curte e vai focar, vai conectar você com pessoas que admiram seu estilo e vão querer ser você. Não “atire” para todos os lados! Não mire no próximo, mire em você, no seu estilo! Quem muito quer agradar, não agrada a ninguém!

4 – Como vender serviço de Consultoria de Imagem e Atrair clientes

• Anúncios no Instagram e Facebook
  • Parceria com influenciadores
  • Bastante conteúdo em vídeo
  • Conteúdo relevante

5 – Como perder a vergonha de gravar vídeos?

Ligue a câmera de seu celular, olhe para a lente da câmera e simplesmente grave! Você vai errar na primeira vez, na segunda, terceira e tudo bem, o segredo é não desistir e se tornar íntima da câmera. Assim que você fizer um vídeo que se sinta confortável, solte-o na internet. Tenha coragem de se mostrar um ser humano normal. Seja sua própria voz! Se você não fizer por você, ninguém fará! E pra finalizar e lhe encher de coragem e determinação, NÃO aceite críticas de pessoas medíocres!

6 – Depoimento da querida aluna da Escola de Estilo Andrea Peraldo

Agora vamos colocar em prática o que você aprendeu. Clique no link 👇 abaixo e faça seus exercícios.

Semana do Consultor de Imagem Dia 2

Aproveite e participe desse grupo fabulástico do telegram. Lá você recebe diariamente dicas de como alavancar sua carreira, usando as mídias sociais.

Siga a Escola de Estilo Dany Padilla. 👇Redes sociais:👇

Grupo Telegram Dany Padilla Oficial Moda: https://t.me/joinchat/LeSJOVXJks_JVGs…

Facebook: /escoladeestilo.danypadilla

Me siga no Instagram: @Dany Padilla