SEMANA DO CONSULTOR DE IMAGEM – AULA 3

Semana do consultor de imagem 3

Olá! Essa já é a terceira de quatro aulas que eu preparei com muito carinho, para a Semana do Consultor de Imagem :

Para você que é referência de moda para seus amigos
Para você que é Consultor de imagem, mas não sabe como conseguir seus clientes
Não é Consultor, mas deseja trabalhar com moda
É lojista/Vendedor e precisa potencializar suas vendas
Deseja Aumentar o engajamento no instagram de seus seguidores
É Estilista ou Costureira e se sente engessada na carreira
Está desempregado e quer começar um negócio de sucesso na área de moda
Quer melhorar a autoestima e ter mais confiança no vestir

Mas quem é Dany Padilla, essa mulher que vai lhe ensinar tanto do mundo da moda?
Sou a Ceo da Escola de Estilo e do Imersão Fashion. Já formei mais de 4.273 alunas em 22 países com o Curso de Personal Stylist aqui da Escola de Estilo. Sou autora de vários livros e DVDS focados em moda, comportamento e técnicas de venda. Consultora de moda e referência em vários programas de TV. Amiga e consultora de várias celebridades e por conta de tanta experiência no ramo, hoje também sou palestrante de empreendedorismo, motivação, vendas e comportamento.
Sou uma pessoa que nasceu para lhe ajudar a brilhar. Faço parte de uma corrente do bem que busca empoderar o próximo e espalhar a semente do amor. Vamos Juntos (as)!

No vídeo abaixo👇, lhe ensino como gerar autoridade de moda na internet e vendas!

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESSA AULA:

1 – Como posso manter meu instagram bonito?

• Mantenha sempre um padrão de cores e letras
  • Invista em imagens belas
  • Bastante conteúdo profundo
  • Legenda interativa e com CTA
  • Responda à todos SEMPRE
  • Não tire o foco do cliente

2 – Como conseguir clientes sem rede de conhecidos?

Conhecidos, amigos, família…não pagam amiga. Conhecidos serão os clientes que vão lhe dar experiência e trazer clientes, indicando seu serviço. Conte com os amigos para isso! Gere conteúdo grátis e interessante para atrair clientes, aqueles que vão querer os conteúdos pagos. A primeira coisa que o cliente pensa, é que se você oferece tanto conteúdo bacana gratuitamente, imagina o conteúdo de sua consultoria.

3 – Como criar desejo nos clientes para entenderem que precisam de seu serviço?

• Explique os benefícios de uma Consultoria de Imagem.
  • Mostre-se como avatar transformador. Seu cliente precisa querer SER COMO VOCÊ, precisa lhe admirar
  • Posicione-se como autoridade da moda

4 – O que é conteúdo de qualidade?

• Texto com consistência
  • Benefícios da consultoria
  • Explicar detalhadamente técnicas de estilo
  • Dar dicas de moda da passarela pra vida real
  • Multiplicação de looks
  • Peça errada que vira o look certo

5 – Devo gerar conteúdo no instagram antes de terminar o curso e fazer o registro da profissão?

Tempo é dinheiro e se você está estudando, você já precisa gerar conteúdo de acordo com o que você vai aprendendo. É só colocar que é uma Personal Stylist em formação da Escola de Estilo (se você for, é claro), assim você vai gerando desejo nas pessoas. Sim, faça o seu registro.

Atenção: A melhor ferramenta para impulsionar uma carreira de moda, é o INSTAGRAM, porém fique ligada também no Pinterest e no Linkedin.

6 – Depoimento da querida aluna da Escola de Estilo Denise Ribeiro

Agora vamos colocar em prática o que você aprendeu. Clique no link 👇 abaixo e faça seus exercícios.

Semana do Consultor de Imagem DIA 3

Aproveite e participe desse grupo fabulástico do telegram. Lá você recebe diariamente dicas de como alavancar sua carreira, usando as mídias sociais.

Siga a Escola de Estilo Dany Padilla. 👇Redes sociais:👇

Grupo Telegram Dany Padilla Oficial Moda: https://t.me/joinchat/LeSJOVXJks_JVGs…

Facebook: /escoladeestilo.danypadilla

Me siga no Instagram: @Dany Padilla