SEMANA FABULÁSTICA!! APRENDA COMO TER SUCESSO EM SEU NEGÓCIO DE MODA USANDO AS MÍDIAS SOCIAIS

Aula 1

Semana fabulástica: Evento com 5 aulas totalmente grátis que nossa amada teacher Dany Padilla ofereceu aos seus seguidores . Essa é a primeira aula. Uma aula totalmente direcionada para você que tem ou quer ter um negócio de moda e não sabe como alavancar seu negócio usando as mídias sociais. Dany te ensina o passo a passo para você decolar seu negócio e chegar ao sucesso!!

Quem é Dany Padilla?

Dany é a Ceo da Escola de Estilo, a maior escola de empreendedorismo de moda do Brasil. Ceo do Imersão Fashion, um dos maiores eventos de Marketing para moda do país. Escritora de vários livros, DVDs publicados, Consultora de Imagem, Destaque em várias matérias de moda para vários canais de televisão, jornais e revistas.

Consultora de várias celebridades que a conheceram por seu excelente trabalho. Palestrante de motivação e empreendedorismo de vendas. O maior objetivo da Dany, é lhe ensinar a alavancar o seu negócio, lhe ajudar a chegar ao SUCESSO e aumentar sua autoestima.

No vídeo abaixo, Dany lhe explica detalhadamente como usar ferramentas certeiras para criar um Instagram top de moda. Informações que você só encontraria em cursos pagos. Pegue papel e caneta e anote TUDO que ela citar. Você se surpreenderá com tanto conteúdo!!

Resumo da primeira aula:

Primeiro passo – Criar uma conta comercial no Instagram. NÃO, NÃO pode ser sua conta particular onde você coloca fotos da sua família, da sua intimidade. Precisa ser uma conta completamente focada para o seu público alvo.

Segundo passo – Informações que você PRECISA colocar na sua conta do Instagram:

• Quem é você
  • O que você faz
  • Onde você atende
  • Chamada para ação
  • Seus contatos de atendimento ( WhatSapp, Facebook, Telegram, Youtube, Site)
  • Ter seu perfil aberto.

Terceiro Passo – Crie um grupo no Telegram ou no WhatSapp. Mas qual a diferença de uma para o outro?

• O Whatsapp é muito eficiente pra você criar lista por interesse específico, como por exemplo uma lista para mulheres que curtam roupas esportivas… No whatsapp é tudo bem direcionado.
  • O Telegram é muito bom para criar grupos silenciados onde você coloca seus contatos, as pessoas que você quer que recebam seu conteúdo de moda. Ali você vai “alimentando” seu público com novidades. No telegram, as pessoas não conseguem ver o número de telefone uma das outras, isso preserva teu cliente e impede que “roubem” teus consumidores. Fora que você pode adicionar até 200.000 contatos. No nosso telegram da Escola de Estilo, está postado o passo a passo de como criar um grupo no telegram.

Ferramentas importantes para simplificar teu Instagram:

• Encurtador de caracteres: O bit.ly. Você simplesmente copia o link do seu grupo, ou qualquer outro que você queira encurtar, coloca no bit.ly e copia o link que agora estará bem menor e mais fácil das pessoas guardarem. Simples assim.
  • Árvore de links: linktr.ee . É só abri-lo, logar com seu Instagram, e se conectar. O linktr.ee gerará um link apenas que funciona como um janela. Quando o cliente clicar nesse link, a janela se abrirá com todos os outros que você colocar, como por exemplo seu WhatSapp, seu Facebook, seu blog, seu grupo de telegram…o que você desejar incluir. É a melhor maneira de você colocar todos os seus links usando apenas um. Muito prático!!!
  • CONVERTTE: Gerador de link do whatsapp. É só colocar seu WhatSapp, escrever a mensagem que deseja, clicar em gerar link, copiar link e prontinho.

Vamos Colocar em prática o que você aprendeu. Clique no link 👇 abaixo e faça seus exercícios.

Aproveite e participe desse grupo fabulástico do telegram. Lá você recebe diariamente dicas de como alavancar sua carreira, usando as mídias sociais.

Siga a Escola de Estilo Dany Padilla. 👇Redes sociais:👇

▶ Grupo Telegram Dany Padilla Oficial Moda: https://t.me/joinchat/LeSJOVXJks_JVGs…

▶Facebook: /escoladeestilo.danypadilla

▶Me siga no Instagram: @Dany Padilla